03

1.4K 139 32
                                    

No dia seguinte acordei com uma figura pequena encolhida ao meu lado na cama, sorri observando o rosto sereno e a expressão tranquila da minha filha. No meio da noite, as vezes Maddie tinha pesadelos e só se acalmava quando estava ao meu lado, chorava e aquilo deixava meu coração apertado, a preocupação acabava comigo naquelas horas.

Me levantei com cuidado, já era sábado e seria um longo dia pois minha mãe viria do interior para nos visitar e eu precisava deixar tudo em ordem para que ela não arrumasse motivos para implicar. Ser mãe aos 21 não era fácil quando a própria mãe não saía do seu pé.

Depois de arrumar o quarto de Madison, dei um jeito no banheiro e no pequeno quarto de hóspedes, meu apartamento não era um dos maiores porém era aconchegante e bem organizado graças a mão mágica de Meredith. Ela era empregada de Jade e tinha se tornado a diarista lá de casa depois de um dia em que minhas amigas pegaram meu apartamento uma bagunça e me obrigaram a conseguir alguém.

Finalmente com tudo pronto comecei a preparar o café da manhã, não faltava o cereal que Maddie mais gostava com leite, frutas e outras coisas que eu gostava. Não entendia como eu era magra já que comia tanto.

- Bom dia princesa, hora de comer e ir buscar a vovó – mexi com Madison e ela mal se moveu, era tão dorminhoca como o... bem, alguém.

Insisti com beijos e até mesmo algumas cosquinhas até que ela finalmente me deu atenção.

- Dormir mais mamãe – ela resmungou e eu ri a puxando e a colocando sentada no meu colo.

- Podemos fazer isso mais tarde, mas agora vamos comer e buscar a vovó – falei e ela concordou se levantando, fomos para a cozinha onde ela se sentou em sua cadeirinha.

Servi nós duas e me sentei apreciando a comida, sentia falta da casa da minha avó e da comida que ela fazia, ela cuidou tanto de mim mas ter algo meu era a melhor coisa de todas. Durante a refeição meu celular começou a tocar sobre a mesa e Maddie olhou curiosa, ri fraco e o peguei vendo que era Jade.

- Bom dia – falei quando atendi.

- Ei Pez! Te acordei?

- Não, na verdade estou comendo com Maddie.

- Imaginei, hoje é dia que sua mãe vem não é?

- É sim, por quê?

- Bem, Niall vai precisar ir ao aeroporto encontrar com uns amigos já que fugiu do trabalho mais cedo, eu vou levar o Noah para a casa do irmão dele e depois dirigir até o aeroporto, pensei em te dar uma carona – sorri com a ideia e peguei um paninho para limpar os cantos da boca de Maddie sujos com leite, ela se virava sozinha mas acabava tratando-a como um bebe.

- Então vou conhecer seu namorado misterioso? Interessante – brinquei, Jade e Niall namoravam por cerca de um ano e meio e nunca tinha tido com ele pessoalmente, ela sempre dizia que iria apresenta-lo porém vivia dizendo que não podia e não era hora certa, muito estranho já que sempre que perguntava se era uma celebridade ela desconversava.

- Cale a boca Perrie, vou passar ai em quarenta minutos então – Jade disse seguida de uma gargalhada, concordei e encerramos a ligação em seguida.

Seguido disso terminamos o café da manhã e eu arrumei a cozinha enquanto deixava Maddie vendo TV, quando terminei arrumei meu quarto e me troquei, arrumei Madison deixando a menina agasalhada por causa do frio.

Quando tudo estava pronto me lembrei que mal havia falado com Sean nos últimos dois dias, eu estive tão ocupada e ele sempre foi, então acabamos perdendo o contato. Sean era meu namorado há cerca de cinco meses, ele era um advogado que trabalhou no escritório por um tempo e acabamos gostando um do outro, seu jeito tranquilo e atencioso me fazia bem e a forma que ele tratava Maddie era ótima, foi meu primeiro namoro desde que a tive e justamente por isso não vivíamos juntos e deixávamos a relação ir devagar.

Ouvi a buzina de Jade pontualmente e peguei tudo o que precisava, Maddie vinha empolgada atrás de mim e quando cheguei no carro meu queixo caiu.

- Oh meu Deus – foi tudo o que eu disse quando vi o namorado de Jade.

- Você deve ser a Perrie – Niall disse e eu assenti.

- E você é o Niall Horan – falei um pouco chocada, Jade rolou os olhos e destravou as portas de trás.

- Você pode se impressionar com meu namorado dentro do carro? Não vamos nos atrasar – Jade resmungou e ri fraco abrindo a porta e colocando Madison dentro, me ajeitando em seguida.

- É um dos moços bonitos da TV mamãe – Maddie exclamou e todos rimos do jeito que ela falava.

- Na verdade eu sou o único moço bonito, você é a pequena Madison, certo? – Niall falou se virando e ela concordou com a cabeça.

Fomos conversando até o aeroporto e chegando lá o transito estava horrível tanto de carros como de pessoas, principalmente adolescentes surtando.

- Ah não – murmurei para mim mesma, Jade me olhou de lado e sabia o que eu estava pensando, olhei Madison e ela estava tranquila observando a bonequinha do desenho de seu casaco.

- Pode me deixar aqui, marquei com a minha mãe perto da lanchonete na entrada e com esse transito ruim vai demorar – sugeri receosa.

- Mas e a Maddie? Talvez devesse deixa-la comigo e eu levo ela para você depois, assim não enfrenta a multidão com a pequena – Jade disse e olhei Maddie, ela concordava com a cabeça provavelmente gostando de andar de carro com a J.

- Tudo bem, mas só se essa criança me prometer se comportar e não conversar com estranhos, principalmente certos tipos de estranhos – fitei Madison e ela concordava.

- Não comece Perrie, essa paranoia sua só te prejudica e confie em mim – concordei com Jade e me despedi da minha filha com um beijo em sua bochecha, acenei para Niall e saí do carro começando a caminhar para dentro do prédio.

Quando encontrei minha mãe a primeira coisa que fez foi perguntar de Maddie, depois de explicar o motivo dela ter ficado com Jade ela se acalmou apesar de eu ter ocultado certos detalhes. Ela decidiu tomar um café e nós nos sentamos na lanchonete, passado alguns minutos a multidão se exaltou ainda mais e percebi o motivo quando olhei para o fim do corredor, lá estava Niall segurando a mão de Jade acompanhado de outros quatro, e entre eles, ele e meu coração parou ao vê-lo interagindo com a minha filha.

- O que ele está fazendo com a Madison, Perrie – minha mãe perguntou em um tom frio e suspirei pesadamente, sentindo todos os meus membros amolecerem.

- Preciso ter uma conversa com Jade mãe, só isso – falei e bebi o ultimo gole do meu café, ainda sem acreditar no que via apesar de já imaginar que isso acabaria acontecendo quando vi Niall Horan, da One Direction dentro daquele carro, sabendo que ele era amigo e parceiro de ninguém mais ninguém menos que Zayn Malik.



















- ana♡

Espero que estejam gostando, não esqueçam de votar e comentar, contanto pra mim e pra Rafa o que estão achando!!!

Baby Zerrie ~ zerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora