Prólogo

183 24 0
                                    

Quando emails particulares acidentalmente foram parar no computador de Virgínia Parker ela quase não acreditou quando leu de quem eram. Christian Grey, seu chefe, estava denominado como autor daquelas fichas. Fichas muito estranhas que falavam sobre práticas que nunca tinha visto, mas ouvira falar pelas línguas alheias. BDSM era um assunto muito estranho a esta jovem secretária. Virgínia Parker cobrindo o lugar da secretária oficial de Christian Grey, Andréia.

 O conteúdo dos textos a deixa cismada e ao mesmo tempo intrigada. Visando o conteúdo das folhas sua curiosidade também foi aguçada. Quem era esse homem voraz e dominador que se escondia por trás de uma imagem controladora e polida?  

Depois de um primeiro contato pós revelação, Christian se sente atraído pela curiosa mulher. Talvez essa seria a chance de encontrar a parceira ideal para suas práticas tão singulares? Ela era oposta aos seus rigorosos padrões, mas por que não tentar?


Ambos agora irão se redescobrir. Ambos poderão experimentar coisas que jamais pensaram fazer. E assim... Algo mais pode surgir.

----------------------------------------------------------------------------------

Estréia prevista para 21/12/ 2015

Não perca, baby!!!






Love Me Harder, Mr. Grey.Onde histórias criam vida. Descubra agora