{Christian}
Na manhã seguinte levanto cedo como de costume e vou treinar. Tive uma noite incrível e estou cheio de energia de novo. Toda aquela tensão que sentia antes passou depois que derrubei Claude Bastille no tatame com precisão. E certamente deve ter doído um bocado. Quando retorno ao apartamento, Virgínia dorme espalhada na cama. Seu senso de espaço é tão adorável quanto sua perspicácia sobre meus costumes no sexo.
Depois do banho vou despertá-la em seguida. Sra. Jones preparou um pequeno banquete. Ela com certeza encontrou meu recado antes de começar os trabalhos. Virgínia e eu tomamos café da manhã juntos e pedi que Taylor a levasse para casa em seguida. É sábado e tenho trabalho para finalizar. Então creio que não vou sair do escritório tão cedo. E realmente não saí. Olho no relógio e são quatro da tarde. Almocei rapidamente e voltei aos papéis. Quando estou terminando meu telefone toca. O rosto é familiar e atendo.
- Fala sr. Obcecado por trabalho! - Elliot fala alto do outro lado. - Hoje é sábado irmãozinho! Dia de relaxar.
- Alguém tem que trabalhar, Elliot. - Respondi - O que você quer?
- Eu também trabalho maninho, esqueceu que sou formado? Terminei a faculdade quase ontem. - Retruca ele.
- Mas sei também que tem graduação com as estudantes na mesma intensidade. - Posso ouvir sua risada, mas eu não rio. - Então, diga logo o que quer Lelliot...
- Vou sair hoje e quero sua companhia ilustre. Faz tempo que não temos um momento de irmãos...
- O ultimo momento irmãos que tivemos, Taylor te trouxe inconsciente ao meu apartamento. Não quero ser sua babá, de novo. - Sim meu irmão não é tão resistente ao álcool como ele pensa ser.
- Foi um pequeno erro de calculo, Chris. Vou me comportar dessa vez, prometo! Então que horas Taylor vem me pegar?
- Elliot, eu não disse que vou. Tenho trabalho.
- Por isso a mamãe reclama. Depois quando falo que usa o trabalho pra fugir de nós, você reclama.
Reviro os olhos ouvindo todas as velhas reclamações dele. Quando termina volto a dar meu veredicto:
- Elliot, hoje eu não posso. Vou deixar pra próxima, ok?
- Se fosse a Mia, seria outra história... – Resmungou enciumado como um menino.
- Mia é uma garota e precisa de proteção constante. Você conhece nossa irmã. -Ele bufa e se dá por vencido. Quando digo não é não. Ele sabe.
- Tudo bem, se você prefere ficar mofando na flor não posso fazer nada... Mas em uma hora estou ai. Ate logo e fique bonito.
Ele desliga antes que eu argumente. Merda, Elliot!
Uma hora depois que desligo, meu irmão está saindo do elevador e vem acompanhado pela Sra. Jones até onde estou. Estou no escritório, como disse, mas pelo menos estou vestido adequadamente para sair a noite. Jeans escuro, camisa e jaqueta de couro preto. Meu irmão entra sala adentro e diz antes de qualquer saudação:
- Ainda nessa coisa, sr. Trabalho?
- Estou enviando um e-mail, Elliot. Preciso fazer isso antes que Andreia volte na segunda.
- Mas já? E aquela gata que ficou no lugar dela? - Ele se joga na cadeira a minha frente - Bem que você podia ter me arrumado o telefone dela, seu egoísta.
- A Srta. Parker não é do seu estilo Elliot. - Respondi tão depressa quanto o sentimento que me atingiu ao ouvi-lo falar dela.
- Tá! E como você sabe? Por acaso você já tentou usar sua simpatia contagiante com a moça? - Ele riu. Eu não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Harder, Mr. Grey.
Storie d'amorePor um pequeno deslize e-mails que deveriam ser particulares vão parar no lugar errado. Virgínia Parker estava cobrindo o lugar da secretária oficial de Christian Grey, Andréia. O conteúdo dos textos a deixam cismada e ao mesmo tempo intrigada. Quem...