Capítulo 13

125 17 5
                                    

Doçuras, tem capítulo saindo do forno! Venham antes que esfrie ;) 

E não é que o Grey precisou da nossa deusa guerreira! Se um deles sair com vida desse encontro, vocês me avisam, ok? hahaha 

Beijokas! <3

------------------------------------------------------------------------

{Christian}

A tarde desse sábado demorou a passar. Olhei as horas até ficar com raiva da lentidão dos ponteiros. Virgínia não dava sinal do que estava acontecendo. Será que o namorado a convenceu a se afastar de mim? Será que se entenderam a ponto dela se arrepender de tudo que vivemos? Puta que pariu! Quando fui tão inseguro na vida? 

Frustrado, resolvo que vou olhar as papéis que estava adiando há uns dias. Andreia disse que eram propostas de novos empresários requisitando parcerias, então vamos dar uma olhada antes que minha cabeça vire um saco de merda de tanta preocupação.

Era noite quando o celular toca. Sobressalto atendendo sem olhar o nome direito:

- Virgínia?

- Oi... O Taylor pode vir me buscar? - Sua voz está estranha. Será que algo mudou?

- Sim, ele estava esperando. Como você está?

- Não muito bem. Conversamos daqui a pouco, pode ser?

- Pode. Vou falar com o Taylor até mais, baby.

Dou o recado a Taylor que Virgínia está pronta e ele sai rapidamente das minhas vistas. Depois peço que a senhora Jones prepare mais um lugar na mesa para o jantar. Se conheço Parker, ela não deve ter se alimentado. Volto ao escritório pedindo para ser avisado quando o elevador estivesse subindo. Faço questão recebê-la em seu retorno.

Meia hora depois sou interrompido no escritório:

- Senhor Grey, a srta. Parker está subindo. - Jones avisa.

- Obrigado, sra. Jones. - Guardo os papeis e saio de lá.

Assim que o elevador abre as portas e Virgínia olha pra mim, uma barreira está a ponto de quebrar. Aproximo a tomando nos braços sem dizer nada, por que estou aliviado que ela está aqui comigo. Ela me escolheu. Deus, ela me escolheu!

- Não precisa me dizer nada em resposta. -Ela cochicha, abraçada a mim, me alertando à sua próxima fala. Com cuidado, suas mãos delicadas tocam meu rosto e ela repete algo que me disse em outra situação no passado. -Eu te amo!

- Eu também baby. - Respondo e a beijo nos lábios trazendo pra mim novamente. - Obrigado por... Me escolher.

- Eu sou toda sua, meu amor, de corpo e alma. Sempre vai ser você!

Eu não mais o que dizer ou o que fazer. Essa mulher linda me ama, e embora eu a ame também não sei como fazer isso. Sei apenas o que estou acostumado, que é ter o controle de tudo, só que Virginia me desarma. Ela me deixa vulnerável. Com ela sou apenas um cara fodido que precisa aprender a amar.

- Você se alimentou? - pergunto encerrando o silencio entre nós.

Ela apenas nega com a cabeça. Sem reclamar, como da última vez que a pauta foi comida.

- Então vamos alimenta-la primeiro, hm... - pego sua mão e seguimos para a mesa de jantar, impecavelmente arrumada com flores e belos pratos. Acho que a senhora está fazendo as vezes de Afrodite. Ela deve estar feliz por mim finalmente encontrar uma companhia.

Love Me Harder, Mr. Grey.Onde histórias criam vida. Descubra agora