Capítulo 1 - Dedo Podre

108 7 0
                                    


Sabe aquela expressão "dedo podre para escolher namorado", essa expressão se resume a mim nunca vi pessoa mais azarada no amor que eu... Até ontem.

Eu saindo do meu prédio pra ir comprar algo pra comer e vejo um rapaz, rapaz? É rapaz, lindo? Muito lindo, olhos verdes, alto e... Loiro? A ele era um deus grego. Mas como a azarada aqui tem que fazer algo de errado, o que eu faço? Derrubo a água que estava na minha garrafa nele. Mas foi dai que começou a conversa.

- Desculpe, eu tropecei! - falei um pouco envergonhada.

- Relaxa, acidentes acontecem. - falou rindo - Presta mais atenção por onde anda.

Ele saiu rindo e eu fiquei lá morta de vergonha e pra completar esse dia espetacular um carro passa rápido e passa por um poça d'água e me molha. Ai tava eu na rua com uma garrafa de água, toda molhada e envergonhada. Meu dia estava ótimo. E sabe o que eu fiz? Nada... Mentira, corri de volta para o prédio e não sai mais de lá durante esse dia, cheguei a conclusão que hoje era o dia da famosa Lei de Murphy, pra quem não sabe o que é eu irei explicar "A lei de Murphy diz que se algo pode dar errado, dará."

Dedo podre todas tem, só que algumas sempre usam e outras só as vezes.

 








Uma Noite em ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora