Eu, Júlia Meneghim a louca do Leblon, se acorda com um olheira linda de escura uma pele oleosa e espinha bem no nariz. Ai eu lembro e falo "A hoje eu tenho um encontro com Pierre o que eu vou fazer" "oh, oh socorro! Quem poderá me ajuda?", ta eu sei que não tem Chapolin Colorado no mundo que poderá me ajuda, o jeito é passar tudo que tiver de produto no rosto pra ver se melhora.
Vou pro banheiro taco esfoliante no rosto, depois coloca chá de camomila pra ver se ameniza a olheira e estouro a espinha. O resto é só passar arga massa e reboco (pó e base). Percebo que já é 1:00 PM e recebo uma mensagem
*Olá Júlia, irei passar ai as 2:00 PM para sair. Bjs Pierre*
Eu entro m pânico, por quê entrei em pânico? Porquê sou lerda pra me arrumar, principalmente pra me maquiar. Mas vamos lá força, foco, fé, no Pain no Gain. Vamos começar escolhendo a roupa, aquele vestido ali fica bom pra qualquer lugar, mas que sapato eu vou? Já sei aquele vans, fica show show. Ok, vamos ao momento de concentração, maquiagem, não pode ser nada forte, mas tem que ficar bonito, nada extravagante, mas fofo.
Percebo que já é 1:55 e ainda falta terminar a maquiagem, consegui! a exatamente 1:59, vestir a roupa agora e ajeitar o cabelo. Fico pronta exatamente as 2:10 PM, recebo uma mensagem dele.
*To aqui em baixo*
Coloco o perfume e vou. Quando eu desso ele ta encostado no carro e da uma jogada de cabelo que ele fica tão...
- Uau, você ta linda - falou me olhando dos pés a cabeça.
- Obrigada, você está muito elegante. Mas para onde vamos?
- Surpresa - ele abre a porta do carro para mim.
Não fazia a minima noção de onde estávamos indo. Até que paramos de frente a um restaurante, e restaurante era lindo e também parecia ser caro sabe? Fiquei morta quando vi que era o Aprazível, costumava vir com meus pais.
Tava tudo tão perfeito, começamos a conversar depois comemos. Depois de um tempo ele segurou em minha mão, nessa hora eu pensei "amo a Lei de Murphy".
- Tenho que voltar a Paris, tenho negócios lá, mas por favor vá algum dia me visitar!
- Certes, je ferai (Com toda certeza irei) - fiz aquele olhar sedutor.
- Vamos para outro lugar?
- Sim, sim
Fomos até a praia, onde andamos pela areia até ele segurar a minha mão e me beijar. Ficamos na praia até tarde da noite. Como sempre ele me levou em casa, tomei um banho e me deitei na cama e fiquei pensando no dia que havia de ter acontecido.
O dia errado para se ter um encontro, se tornou o melhor dia para se ter um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite em Paris
FanfictionSe eu ganhasse 1 real a cada vez que eu penso em você, eu estaria pensando em você em Paris.