Capítulo 2 - Pensando no deus Grego que vi

67 6 1
                                    


Tá eu já sei o que você ta pensando, "essa garota é meio louca", talvez? Talvez. Acho que acordei com espirito de adolescente apaixonada por alguém que nem conhece. É estou apaixonada por alguém que nem conheço, voltei ao tempo dos amores platônicos, se vocês souberem quem eram meus amores platônicos vocês vão falar, "essa guria ai não tem juízo", por isso não vou falar.

Hoje me acordei em um dia perfeitamente normal e igual aos outros, me levantei fui até o banheiro escovei meus dentes com Colgate White Platinum "seus dentes sempre brancos", continuando, tomei meu banho e fui correr na praia, como eu ainda não disse onde moro ta ai! Eu moro no Leblon. Tava la e tals, numa corrida até que legal toda animada escutando aquela música all about that bass, toda feliz e paro pra tomar uma água de coco e vejo quem? Aquele lindo deus grego, ele para perto de mim e fala. Gente vocês não tem noção como eu quase explodi. Ele com aquele sotaque todo europeu.

- Olá? Você é aquela garota que derrubou água em mim, não é? - eu quis bater nele nessa hora, mais fui bem educada.

- Foi eu sim, desculpe.

- Prazer, meu nome é Pierre - falou mostrando aquele seu sorriso sedutor.

- Prazer, eu Júlia sou, Júlia eu sou, desculpe meu nome é Júlia - falei toda louca, mas saiu.

- Você é do Brasil mesmo, não é?

- Sou sim, e você?

- Na verdade de Paris 

Nessa hora eu fui capaz de morrer, um deus grego de Paris.

- Me joga na parede e me chama de lagartixa - falei sem perceber em voz alta e ele começou rir.

- Você é até que engraçada, eu vou fiar aqui no Brasil por mais seis dias. Poderíamos sair, o que você acha?

- Acho ótimo - falei com uma cara bem besta.

- Me da o seu número?

- Pra você eu dou tudo - mais uma vez em que tenho pensamentos altos.

- Tá, mais no momento eu só quero o número mesmo - ele falou rindo.

Anotei em um papel e dei a ele, logo após isso ele saiu e eu também. Fui pra casa toda pensativa, já imaginando nós dois namorando, casando, tendo filhos, em Paris, velhinhos até que eu paro de sonhar acordada e lembro que sou uma dedo podre. Subi rápido para meu apartamento, tomei um banho e fiquei vidrada em meu celular o resto do dia, recebia todo tipo de mensagem principalmente da operadora "pague 2,99 para escutar os ringtones de Justin Bieber agora". Por quê ele não me mandou nenhuma mensagem. Desisti e fiquei assistindo até tarde e fui dormi.

Querida nunca irei desperdiçar uma chance dessas, não é sempre que um deus grego aparece na minha vida.










Uma Noite em ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora