No dia seguinte eu fui até a recepção e terminei fazendo uma merda tão, mais tão, mais tão grande. Assim eu amo cachorro mais morro de medo deles, ai tava eu sentada na recepção e aparece um cachorro enorme e vem em minha direção. Eu abro um berreiro e saiu correndo, acaba batendo no carrinho de malas de uma das hospedes e tropeço nas malas e caiu também, o cachorro vem até mim e começa a me lamber toda. Todo mundo me olhando, parecia uma criança.
Subi rápido para meu quarto e tomei um banho, porquê tava toda babada. Escuto minha campainha tocar e vou atender.
- Oi Júlia - fiquei surpresa Johnny Depp
- Olá Johnny
- Vai se arrumar, vamos achar o seu namorado, ficante, pega sei lá o que ele é. Sei que vamos acha-lo - ele entrou já se sentando no sofá e ligando a tv.
- Pensei que fosse mais educado, seu mal educado.
- Sou lindo, não tenho pra isso - ele começou a rir
Fui me arrumar, tentei escolher a melhor roupa casual possível, até porque estou na presença de Johnny, Johnny, Johnny! Apenas Johnny Depp mesmo, um cara mal educado que se acha. Assim que terminei de me arrumar saímos em busca de Pierre Hoffman. Não encontramos o Pierre, mas encontramos os Paparazzis. Sorte que não me viram iam falar tanta asneira. Voltamos para o hotel sem sucesso nossa procura. Cheguei em casa tomei um banho e fui dar uma volta. Depois voltei e meu dia acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite em Paris
FanfictionSe eu ganhasse 1 real a cada vez que eu penso em você, eu estaria pensando em você em Paris.