Esse cara não tem educação ele chega aqui, pedi meu número e nem manda alguma mensagem ou me liga. Imaginando o encontro, nós dois em um restaurante ele chega e fala "Júlia tenho uma coisa pra você" ai ele tira algo do bolso e é um anel com um diamante enorme e fala "casa comigo minha linda". Isso foi brega tenho que confessar, detesto essa minha avidez, sabe de uma coisa eu vou é da uma volta.
Ai eu mais uma vez eu toda animada, dando uma volta e vejo um dos meus ex. Não que eu tenha tido tantos, foram apenas 5. Ele vem em minha direção.
- Júlia como eu estava com saudade de você, mano você ta mais linda do que antes. Meu amor é linda mesma. - falou tentando me beijar.
- O encosto sai de perto de mim eu to apressada, você não percebeu? - vi um carro se aproximando e parando
- Na verdade não, vamos da um volta - falou pegando no meu braço.
- Ei garoto solta ela - aquele deus grego apareceu na hora certa.
- E quem é você pra me mandar solta-la?
- Eu sou o amigo dela. - falou com uma cara bem séria.-
- Ela nem deve saber seu nome, só ta falando isso pra eu solta-la
- Oi, Júlia tudo bom com você?
- Oi Pierre, não estou bem. Tem um ogro me segurando, você poderia dar um jeito nisso?
O encosto do meu ex me solta, o deus grego me pedi para entrar no carro para irmos ao cinema. Fomos ao cinema, eu tava toda feliz achando que iria acontecer alguma coisa, e sabe o que aconteceu? Nada. Ele me deixou em casa, eu fui tomar um banho, depois ele falou comigo pelo WhatsApp, e pimba ele queria me ver de novo amanhã. E o que eu disse? Lógico que sim. Dai ficamos, conversando, conversando, conversando até eu ficar com sono e ir dormi.
Todos nós somos ávidos, nem que seja por pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite em Paris
Hayran KurguSe eu ganhasse 1 real a cada vez que eu penso em você, eu estaria pensando em você em Paris.