Finalmente o dia chegou. Estava ansiosa para saber o que iria acontecer lá. Quando chego no aeroporto vejo muita gente em volta de alguém, paro e pergunto para uma mulher o que estava acontecendo e ela me responde "Johnny Depp veio pegar um voo para algum lugar, e as fãs ficaram sabendo e vinheram". Eu tava tão perplexa ao saber que Johnny Depp estava a metros de mim, mas nem me ousei entrar na multidão. Até que ouço a chamada para o voo. Depois de toda aquela bosta de burocracia entro no avião, quando termino de me acomodar chega um homem alto, todo arrumado vindo em direção a cadeira que estava do meu lado.
- Olá - ele falou rindo
- Oi - retribui educamente.
- Prazer, Johnny Depp - AAAAhhhhh é Johnny Depp, mentira né. Deus pai todo poderoso obrigado por esta feliz comigo esses dias, to sendo uma menina boa né J.C! Valeu ai
- Prazer, sou Júlia Meneghim - ele faz aquela cara bem sedutora que quase me derreto, só não derreti porque não sou sorvete
- O que vai fazer em Paris?
- Tentar tirar férias e encontrar um cara que conheci a cinco dias atrás e terminei me apaixonando.
- Isso da pra fazer um filme - ele riu
Ficamos conversando por algumas horar, depois eu fui dormi. Até porquê ninguém aguenta um voo de 8 horas. Antes de chegarmos ainda conversamos mais um pouco. Assim que saímos do aeroporto ele me perguntou em que hotel iria ficar, por incrível que pareça o garanhão ai não ia ficar em hotel tão luxuoso. Pegamos o mesmo táxi e fomo e ele falou "irei ajuda-la a encontrar este tal rapaz". Eu fiquei tipo oiaaann quem ta me falando isso, passada.
Cheguei no Hotel tava morta de cansaço e fui dormi, desabei na cama literalmente.
As dias em Paris talvez sejam mais animados que no Leblon, não sou mais a louco do Leblon e sim a louca de Paris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite em Paris
FanficSe eu ganhasse 1 real a cada vez que eu penso em você, eu estaria pensando em você em Paris.