2- Um dia antes

6K 279 32
                                    

Tarde de sábado. Estou de folga em casa assistindo filme quando o celular toca!

***

Claudia: Oi Marta!

Marta: Boa tarde linda!

Claudia: Boa! O que houve para você estar me ligando?

Marta: Assim oh. Ouve bem. Ganhei cinco entradas de uma balada que vai ter hoje! Já chamei as meninas e todas falaram que vão. E você também vai. Vai ser muito bom. Música boa, muito homem bonito e MUITA BEBIDA!

Claudia: sei não Marta. Não gosto dessas festa. Eu não bebo e não gosto de ficar me envolvendo com vários homens!

Marta: Ah Claudia! Você vai sim, não precisa beber nem ficar com ninguém. Só vai pra gente se divertir. Todas vão e você não vai ficar de fora.

Claudia: Sei não amiga

***

Nesse momento minha mãe disse atrás de mim.

-Vai sim filha, você tem que sair um pouco, pode deixar que eu vou ficar bem aqui e amanhã você vai estar de folga novamente. Você tem que sair um pouco com suas amigas!

-Então tá. - eu disse me sentindo vencida.

***

Marta: ai que bom! Passo ai na sua casa às 21:30 e não temos hora pra voltar

Claudia: ok!

***

Desliguei o celular rindo

-Acho que vou dormir! Agora é 15:25 e eu não estou acostumada a dormir tarde - disse olhando para relógio na parede da cozinha.

- Vai mesmo filha! Qualquer coisa eu te acordo! Vai ser bom para você sair um pouco! Aliás eu não quero morrer e ver minha única filha solteira - disse minha mãe rindo

- Prometo que vou casar antes da senhora morrer mãe - disse apertando a maçã do rosto da minha mãe e logo após fui para meu quarto dormir.

- Dorme bem filha!

- Obrigada mãe!

(...)

Eu estava sentada no sofá quando Marta parou o carro e buzinou.

- Elas chegarão mãe! Tchau, beijos!

- Tchau filha! Se divirta bastante!

- Tá bom mãe! Obrigada - Disse dando um sorriso de leve e saindo fechando a porta.

- AAAIII QUE LINDAAAA - Gritou Carol quando me viu.

- Obrigada! Vocês também estão lindas! - disse abrindo a porta de trás do carro e entrando.

- Ai que tudo! Finalmente Claudia vai sair com nós - disse Ana olhando para trás porque estava no banco da frente.

- Fazê o que 'né' - disse rindo.

- Então vamos logo que Amanda já está lá com às entradas! - Disse Marta dando partida no carro.

(...)

**No caminho para festa**

- Hoje Marta não pode beber - disse Carol rindo.

- Verdade. Mas qualquer coisa Claudia dirige porque ela não bebe! - Disse Ana também rindo.

- Sempre sobra pra mim - disse também rindo.

- Hoje vou tentar me controlar tá Claudia - disse Marta concentrada na rua.

- Duvido! Do jeito que você é vai ser a primeira a ficar bêbada - disse Ana e todas começaram a rir.

(...)

Chegando na festa Marta estacionou o carro na rua de trás da entrada e fomos em.direção a Amanda que estava na esquina a esperar de nós.

- Nem acredito que Claudia aceitou vim - disse Amanda vindo me abraçar.

- Eu to precisando sair um pouco mesmo então decidi vim! - disse rindo.

- A mãe dela teve que intervir também, porque se não ela não viria - Disse Marta avançando na frente e rindo.

- Não precisa contar essa parte tá - todas começaram a rir e fomos atrás de Marta para a festa.

(...)

**Bônus**
*Após a festa*

- 'Hey'! Tigre! Está vendo ali?

- Aquelas cinco mulheres? Estão embriagadas!

- Sei! Mas a loira ali não! Aparenta ter vinte e poucos anos, não é muito gorda nem muito magra, tem o corpo prefeito e eu estou sentindo o cheiro do seu sangue daqui!

- Então vamos lá!

(...)

Nas Mãos Do MedoOnde histórias criam vida. Descubra agora