Ainda estou chorando, só que com menos intensidade, quando escuto o barulho da porta se abrindo novamente. Paro de chorar e fico ali de cabeça baixa.
- Não adianta! Você pode tentar o quanto for! Não irá conseguir se soltar! O máximo que você irá conseguir é alguns ossos deslocados ou até mesmo quebrados!
Era a voz do coruja, mas o corpo que apareceu a minha frente era da tigre.
- Ele sabe exatamente o que diz! - Agora é a tigre que diz trazendo um papel na mão. - E também não é algo muito sensato fugir. Quem tentou teve um destino trágico.
Ela estava máscarada, mas podia sentir seu olhar doentiu dente de mim.
- Ah! - Exclamou tigre. - Por falar em destino trágico, aqui nesse jornal fala sobre uma pobre garota que responde por Claudia que foi sequestrada inesperadamente a algum tempo após uma festa! Gostaria de ler?
Ela balançava o jornal a minha frente de modo que não me permitia ler, mas que deu para identificar uma foto minha tirada a alguns meses antes disso acontecer.
- Deixe-me ver! - Exclamei com o máximo de força que pude.
Ela então jogou o jornal na minha cara deixando-o cair no chão e prendeu minhas mãos a correntes e depois soltou meus pulsos da cadeira.
Então pude ler a notícia que dizia
"SEQUESTRADORES EM BH
A aproximadamente uma semana, foi sequestrada Claudia Almeida logo após uma festa na região central da capital mineira. As amigas que viram parte do sequestro disseram que ela estava indo pegar o carro para ir embora já que era a única que podia dirigir por não estar bebada como as outras. As amigas relatam que enquanto esperavam Claudia ir a rua atrás da entrar onde ocorrera o evento, ouviram o grito da amiga e quando foram averiguar o que havia acontecido apenas viram um carro preto de modelo desconhecido e sem placa correndo rua abaixo.
Desde estão não tiveram mais notícias da sequestrada, sua mãe teme a morte da única filha e aguarda que os sequestradores entrem em contato com ela.
A polícia faz o possível para tentar achar uma pista que levem aos sequestradores, porém a rua por qual os mesmo fugiram não haviam câmera de segurança e nenhum residente próximo ouviu ou viu alguma ação estranha naquela noite.
Mas um crime que provavelmente seguirá sem conclusão por falta de policiamento e segurança sobre as ruas de uma cidade tão bela quando é Belo Horizonte.
A onde será que nosso país irá parar?
Segue a baixo foto da sequestrada, qualquer informação será útil a polícia"
Aquilo me ardeu o coração, já havia uma semana que eu estava longe. Quanto tempo eu dormir? Quanto tempo eu comi? Quanto tempo rio torturada? Quanto tempo gastei naquele banho? Quanto tempo chorei? Uma semana? Mas como será possível? Aparenta que estou aqui a apenas algumas horas, talvez um dia. Mas uma semana! Minha mãe, minhas amigas, estão atrás de mim! Quero informar minha mãe que estou bem, que estou viva! Quero informar ao meu chefe que não é culpa minha. Quero sair daqui!
Tigre pega o jornal da minha mão, era evidente que eu já havia terminado de ler pois agora estou olhando para frente.
- Gostou querida? - Disse o coruja surgindo do corredor com tom de sarcasmos na voz.
Contínuo parada, sem se mover, sem responder, com olhar fundo e silencioso.
- EU QUERO UMA RESPOSTA! - Gritou coruja dando um tapa com as costas da mão em meu rosto. Um tapa tão forte que seria capaz de me fazer cambalear alguns metros ao lado completamente tonta. Um tapa que provavelmente deixou marcas em meu rosto que agora arde intensamente.
- Go...gos...te...tete...tei..
- Tão merda essa sociedade não é! - disse o coruja se virando de costas para mim. - Agradeço aos deuses do inferno por me fazer crescer em uma sociedade tão merda que prefere encher os bolsos corruptos do que trazer segurança a seus fiéis servos!
Ele reclama da política como se voltando a um reino altoritalista e elegendo ele como nosso fosse algo realmente bom. Duvido que ele tenha filhos para prosseguir o reinado dele. Ele prefere ficar aqui, torturando e matando mentalmente as pessoas do que fazer filhos.
Nesse momento estou sendo tomada por uma grande onda se ódio e raiva e estou preste a explodir.
De repente começo a gritar!
- SEU MALDITO DESTRUÍDOR DE SONHOS MALIGNO! ME TIRA DAQUI! SOCORRO! SOCORRO! - Começo a me debater na cadeira para tentar sair mas eles apenas começam a rir e então me calo e fico parada apenas com a minha respiração ofegante.
- Garota tola! - Começou a explicar tigre. - Está sala é totalmente feita de aço inox! Porém fino e também não impede que seus gritos saiam desta sala! Mas porém, tem uma barragem de vidro em volta desta sala! É uma sala de aço dentro de um sala de vidro, o que impede que seus gritos saiam para um monte de terra que fica em uma montanha totalmente desabrigada e longe da cidade! Entendeu?
- Sendo mais claro para nossa querida amiga. - Começou o coruja. - Uma montanha longe da cidade! Dentro da montanha, cercado por milhares de quilômetros de terra, um pedaços oco de concreto! Dentro desse pedaço oco de concreto uma sala de vidro com vidros de cinco centímetros de espessura! Dentro dessa sala de vidro, uma sala com paredes de sala inox que jamais será descoberta! Então seus gritos de socorro não servem para nada! Então cale-se e abra sua boca apenas quando eu perguntar algo.
- Ou para comer! - Disse tigre vindo do corredor escuro trazendo aquela mesa com comida para mim. - Bona petit!
(......)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos Do Medo
Mystère / ThrillerClaudia é uma jovem que vive com a mãe e tem apenas algumas amigas que conheceu no local onde trabalha. Ela não gosta de socializar muito e nem de sair para festas e eventos. Em umas das poucas festas que foi, ela é sequestrada e agora sofre nas mão...