Tenho duas horas! Não sentirei dor por duas horas! Eles irão brincar comigo por duas horas!
O que será que irão fazer?
(...)
- Tigre, número 541! - Disse o coruja.
O que será que 541 significa?
Tigre vai até um armário a minha direita, pega uma caixa, volta e entrega a caixa ao coruja.
- Isto é perfeito! - disse o coruja tirando um alicate e uma adaga da caixa. - Isso vai ser interessante!
- Tipo sanguíneo A+ - Disse tigre olhando para prancheta!
- Sabe garota, eu e minha amiga não tínhamos a intenção de te pegar aquele dia! Nós estávamos apenas passando quando vimos você e suas amigas! - Disse o coruja mexendo com o alicate e jogando a adaga para o alto.
- Eu até falei para o coruja que vocês não eram boas - disse tigre me olhando.
- Mas você tem sorte! Você não bebe! A cevada deixa um gosto horrível no sangue! - disse ele parando de mexer com as ferramentas e me olhando.
- Então ele decidiu pegar você e trazê-la para o nosso mundo! - Tigre ainda me olhava fixo.
Neste momento o coruja tira a parte de baixo da máscara deixando a boca a mostra.
- Você é a garota perfeita para nós praticarmos nossos atos de tortura e canibalismo! - disse o coruja colocando a ponta da adaga no meu braço direito na altura do ombro e começando a descer até meu cotovelo rasgando meu braço.
Eu não senti a ponta atravessando minha carne! Eu não senti o sangue escorrer pelo meu corpo! Eu não sentia nada e isso fazia minha alma doer! Lágrimas começaram a correr!
Após abrir um rasgo em meu braço, tigre deu um passo a frente querendo vim até a mim, mas parou imediatamente quando o coruja levantou o braço e disse:
- A primeira gota é minha! - E começou a chupar o sangue que escorria pelo meu braço.
As lágrimas não parava de correr! Mas eu não fazia barulho! Nem sentia dor!
O coruja da um pulo, e em êxtase extremo, ele grita
- QUE SANGUE MARAVILHOSO!!! POR TODOS OS DEUSES DO INFERNO!!! QUE MARAVILHA DIVINA!!!
Vejo os olhos de tigre brilhar e apesar da máscara percebo pelos furos que ela sorria alegremente ao assistir aquela cena.
Coruja entrega a adaga para tigre e volta a sugar meu sangue de modo brutal!
Tigre solta meu braço esquerdo e eu não consigo move-lo! Começa a rasgar parte de meu ante-braço e remove a parte de baixo da máscara também para beber meu sangue!Os dois ficam ali, bebendo meu sangue, durante muito tempo!
- CHEGA! - Gritou coruja levantando-se e puxando tigre pelos cabelos. - Cadê o sal?
Tigre vai até a caixa e pega um pote com sal e começa a jogar em minhas feridas que começam a cicatrizar-se rapidamente.
- Ele age rápido assim porque vou alterado em sua produção! Ele contém algo parecido com pedra ume só que mais fraco! - Disse tigre muito calma.
- O melhor de tudo é que essa substância, além de curar mais rápido, dói mais! - Coruja começa a rir de forma maligna e coloca a parte de baixo da máscara novamente.
- Temos uma hora coruja!
Já se passaram uma hora. O que será que vem pela frente?
- Um corte pode doer muito sabia! Principalmente se for na perna! - Disse a tigre.
- Principalmente se começarmos na coxa e depois descemos lentamente! - Disse o coruja colocando a adaga na minha coxa e começando a descer. Logo após ele começou a abrir alguns cortes em Ney corpo. Deixando a minha volta toda ensanguentada e eu comecei a chorar por não poder sentir dor e medo de que eu não suporte a dor depois.
- Coruja! Preciso estancar o sangue para que ela não morra!
- O faça logo! - Disse o coruja de forma seria e me encarando. - O sangue dessa maldita me deixa louco!
O coguja caminha para trás de mim e não sei se fica me observando, mas sinto seus olhos sobre mim.
A tigre pega aquele sal e começa a jogar em minhas feridas que param de sangrar em instantes.
- Já está na hora! - Disse o coruja atrás de mim
- Isso vai ser legal! - Disse a tigre batendo as pontas dos dedos como se fosse palmas. - Dez segundos!
Começo a sentir um formigamento dentro de mim!
-Cinco
Sinto meu sangue correr dentro de mim! Os cortes começam a arder um pouco!
- UM...E FOI
sinto tudo começar a doer junto...como se todos os cortes tivesse acontecido agora...começo a gritar de dor...eles começam a rir de mim...começo a me debater na cadeira...grito muito...eles continuam a gargalhada maligna...lágrimas rolam...tudo arde muito...os cortes...o sal alterado...sinto a língua deles em meus braços mas eles ainda estão lá rindo de mim...essa língua deve ser de quando eles bebiam meu sangue...a dor continua...eu choro mais...eu grito mais...não sei quanto tempo já se passou...não sei se iirei suportar essa dor...
De repente tudo para...não sinto mais dor nenhuma...apenas arde um pouco onde os cortes foram feitos...paro de gritar e eles param de rir junto...minha respiração está ofegante...me sinto cansada!
- Vá dormir! - Disse o coruja. - Depois contamos e conversamos!
Ele entrega a caixa para tigre e sai.
Tigre coloca a caixa onde pegou e sai também.Fico lá por alguns instantes. Estou cansada. Estou tonta. Acho que seria bom se tivesse uma cama ou até um colchão somente para eu poder dormir melhor. Mas vou dormir aqui mesmo, assim mesmo. Apenas abaixo a cabeça e durmo
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos Do Medo
Misterio / SuspensoClaudia é uma jovem que vive com a mãe e tem apenas algumas amigas que conheceu no local onde trabalha. Ela não gosta de socializar muito e nem de sair para festas e eventos. Em umas das poucas festas que foi, ela é sequestrada e agora sofre nas mão...