Estou num lugar escuro, parece uma floresta ouço barulhos, esta tudo preto e branco, começo a andar ate que vejo um lobo, um lobo gigante com os olhos azuis tento recuar, mas não consigo me perco na imensidão do seu olhar. Tento mais uma vez recuar, mas ele rosna mostrando os dentes. Me levanto e saio correndo, mas ele me pega e morde meu pescoço.
- SOCORRO - dou um grito pulando na cama, percebo que estou no meu quarto.
- Tyler você está bem? - meu pai me pergunta entrando no meu quarto e dando uma analisada e percebe que não tem nenhum assassino no meu quarto. - Pesadelo? - ele pergunta eu assinto positivamente. - Melhor levantar se não vai se atrasar para seu primeiro dia de aula - ele diz
- Arg!! - enfio minha cabeça debaixo do travesseiro.
- Anda logo menino! - meu pai diz saindo do quarto.
Bom deixa eu me apresentar meu nome é Tyler O'brien , tenho 17 anos, sou loiro, olhos verdes que herdei da minha mãe Alice O'brien , meu pai se chama Jorge O'brien , tenho mais 2 irmãos que se chamam Robert O'brien e Devonne O'brien , sou o irmão mais novo. Continuando tenho 1,75 de altura, sou magro e ao meu ponto de vista eu sou "bonito" .
Fui ao meu guarda roupa peguei meu uniforme, uma calça jeans apertada que marca minha bunda e meu inseparável vans preto
Me arrumo (vesti a roupa, calço o sapato, passo o perfume e penteio o cabelo, bom desço as ecadas e vou em direção a cozinha, de onde vem um cheiro maravilhoso de panquecas e café. Chegando na cozinha todos olham em minha direção.
- Nossa maninho você ta um gato. - Devonne fala me olhando de cima abaixo
- Você também maninha... da pro gasto (risos) - ela me olha com aquele olhar mortal da Taylor Swift.
- Vai pro inferno Tyler. - minha mãe olha para ela com um olhar reprovador
- Pessoal tenho que ir até mais tarde. - meu irmão Robert fala pegando a chave do seu carro e saindo pela porta de traz da casa.
Um fato que esqueci de contar para vocês é que eu e Devonne somos gêmeos.
- Ei vocês vão se atrasar. Bora! Bora! - minha mãe disse batendo palma nos apressando.
Eu e a minha irmã fomos a pé para a escola, vinte minutos depois chegamos na escola.
- Ei Tyler são quantas horas? - minha irmã pergunta assim que vamos em direção ao patio para ver em que turma íamos ficar.
- Eu esqueci meu celular - falo procurando ele na minha mochila, procuro em todos os bolsos, e acabo achando ele entre meus cadernos.
Enquanto tento tirar ele da minha mochila esbarramos com a Diretora
- Sr. E Sra. O'brien , oque estão fazendo fora da sala de aula de vocês, vocês estão deixe me ver... dez minutos atrasados - A diretora Claren fala - A sala da Sra. O'brien é a sala do 3°A e a do Sr. é do 3°G agora andem! - Ela diz.
Eu e minha irmã fomos para a sala, a escola não é somente terreo então não precisamos subir escada, passamos pelo corredor e cada um de nós foi para sua sala chegando na minha sala bato na porta e espero ouvir que eu possa entrar.
- Entre. - o professor que não conheço estava separando as fileiras, nossa mal cheguei e já vai ter teste penso - Então senhor... - ele fala olhando para mim esperando que eu o responda.
- Tyler - eu falo. Ele parece pensar.
- Sente-se ali ao lado do senhor Smith. - quando olho paro o lugar onde ele esta apontando paraliso. Lindo. É a unica coisa que consigo pensar. Aquele garoto é um verdadeiro deus. Loiro, olhos azuis, grande acho que um 1,90. Perfeito.
-Sr Tyler! Você vai sentar ou não - o professor pergunta saio do meu transe e aceno positivamente. Vou até a cadeira e me sento
- Oi- ele fala.
Nossa ele falou comigo - penso.
Nao ele falou com a tua avó - penso novamente.
- Oi. - respondo
- Meu nome é Liam - ele fala estendendo a mão.
- Meu nome é Tyler - respondo também estendendo me mão e pegando na dele.
Quando pego na mão dele percebo o quanto é maior que a minha.
Solto minha mão da dele e volto a prestar atenção na aula que parece que nunca vai acabar.
##########################
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Lobisomem (Em Correção)
WerewolfAntigamente eu não acreditava em Papai Noel ,fada do dente, coelho da páscoa muito menos em lobisomem até a chegada dele . Outra coisa que nunca acreditei é amor a primeira vista até ver ele Pensei ser só uma paixão típica de verão, mas eu estava e...