Estou com minha mente no seu corpo
E seu corpo na minha mente
Quero provar dessa fruta
Só preciso dar uma mordidaNão conte pra sua mãe
Vamos nos beijar
E morrer uma pela outra
Estamos de boa durante o verão.
Cool For The Summer, Demi Lovato ❤- Eu concordei , com a ideia mais ainda não sei o que vestir.
Falo tirando algumas peças de roupa do meu guarda roupa, e eu não estava falando sozinho estava falando com Jennifer e Cameron.
- Você podia ter visto isso ontem, Todo mundo ja esta la.
Ele fala olhando para as roupas que eu tinha separado.
-Essa!
Ele pega uma blusa, e um short e ainda uma Bomber (Espécie de jaqueta). Eu não tinha escolhido isso, foi tudo ideia dele.
-Isso não estava no plano mais adorei.
Falo pegando a roupa e indo para o banheiro, para trocar de roupa.
- I'm Ready!
Falo pegando meu celular e saindo junto com eles.
- Estou doido para cair na piscina.*
Ele estaciona o carro, em frente a um casa, sabia bem de quem era essa casa , bom até lembrei de coisas que não queria .
-Aff tanta casa para ter uma Pool Party e você me chama logo para essa.
Falo cruzando meu braço e olhando para Cameron.
- Não acredito que você me trouxe para a casa da minha ex namorada.
Jennifer fala tirando uma foto no celular dela.
- O que você tem contra essa casa? E você é lésbica?
Ele pergunta apontando para mim e depois para Jennifer.
- Eu não sou lésbica, eu sou Bi e é muito diferente.
Ela fala dando de ombros.
- Não gosto da Sarah!
Falo começando a andar na direção da casa , vejo alguns amigos antigos, e outras pessoas que não conheço na entrada da casa.
-O que você tem contra ela? Ele é tão legal.
-Isso porque você acabou de conhecer ela, conheço ela desdo primeiro ano do ensino fundamental, ela é falsa e calculista. Além de que é uma verdadeira puta...
-Woow se soubesse que você não gostava dela, e que ela era isso tudo, não tinha nem vindo. Mais vamos esquecer um pouco ela , e vamos nos divertir.
Ele fala acenando para algumas pessoas, assim que nos aproximamos da área onde ficava a piscina, e dá para escutar a música que estava tocando havia muitas pessoas ja na piscina outras no gramado e algumas no banheiro.
- Ewwww
Falo assim que percebo o que a maioria das pessoas qie estavam no banheiro estavam fazendo. A música que estava tocando era We Can't Stop da Miley Cyrus, uma música que eu escuto muito apesar de ter sido lançada a algum tempo.
Jennifer sempre cantava uma parte ou outra da música, ela é uma Smiley (Nome do fã clube da Miley) e para quem não se lembra da Sarah ela é a personagem do 3 capítulo "Best Friend".
- Cade o resto do povo?
Cameron fala olhando para os lados e não encontrando ninguém do nosso Squad.
- Ja penso que pode ser que eles ainda não estão aqui?
Jennifer fala sorrindo e colocando a mão direita dentro do bolso.
- Eu amo essa música.
Cameron fala assim que começa tocar All In My Head (Flex) da girlband Fifth Harmony, é uma das melhores músicas do verão e ela é bem Sexy também.
-Podiamos ir comer algo, ali tem um garçom perto da mesa.
Jennifer fala.
- Tyler!
Vejo Sarah, se aproximando.
-Quanto tempo.
Falo abraçando ela.
- Quanto tempo nada, eu vi você semana passada, mas você não fala mais com os amigos antigos.
Ela fala sorrindo.
- E você como está?
Ela pergunta, tirando os braços do meu pescoço e olhando para Jennifer.
- O melhor que ja estive!
Jennifer responde fria, e logo depois Sarah pisca para ela e sai.
- É acho que agora , podemos ir comer mesmo.
Cameron fala nos puxando para uma mesa vazia.
-Ok ! Vamos ver o que tem para comer aqui.
Jennifer fala olhando o cardápio que estava em cima da mesa.
- Tyler aquele não é o garoto do mercado.
Ele fala apontando para uma direção perto da piscina, e assim que olho vejo Thomas ele estava bonito de óculos de sol, uma blusa e uma bermuda rasgada.
- Que garoto do mercado?
Jennifer fala agora olhando para mim.
E antes que Cameron fale algo, falo uma coisa.
- É um amigo meu.
Falo.
-Amigo?
Cameron pergunta confuso, e dou um chute na perna dele por debaixo da mesa.
- Ai, é mesmo é um amigo dele.
Cameron fala, e Jennifer faz uma cara super confusa.
-Bom vou pedir batata frita.
Ela fala para o garçom, que depois vai em direção a cozinha da casa da Sarah.
- Sarah sempre deu festas boas , confesso.
Jennifer fala olhando ao redor.
- Realmente.
Falo confirmando, mais ainda olhando para Thomas, que quando me vê acaba sorrindo e vindo e minha direção.
-Não sabia que era amigo da Sarah.Falo assim que ele chega na mesa.
-Nem eu.
Ele fala sorrindo.
- Esse é Cameron e essa é Jennifer.
Apresento meus amigos e ele sorri para eles mais Jennifer é a única que sorri para ele de volta.
- Nos vemos durante a festa.
Ele fala sorrindo e depois voltando para o lugar que ele estava.
Depois dr um tempo a batata frita chega, mais não sozinha o resto do nosso Squad chega.
-Onde vocês estavam?
Cameron pergunta.
- Estávamos na jogando Just Dance.
Steven fala comendo um pouco das batatas fritas.- Não sabia que lobisomens jogavam isso.
Cameron fala baixo.
- Ja disse que somos adolescentes normais.
Liam fala rindo e pegando uma batata frita também.
Todos da mesa sorriem .
- Vamos dançar?
Cameron fala, se levantando.
-Claro .
Falo me levantando e indo junto com ele para o lugar onde tinha algumas pessoas dançando, os outros nos acompanham. A música que estava tocando era Side to Side da Ariana, mais ja tava no final da música. E assim que ela acaba começa"Hands To Myself"
-Finalmente uma música legal.
Liam fala sorrindo e se aproximando de mim.
-Você está tão bonito hoje.
Liam fala mordendo os lábios.
-Eu estou sempre bonito.
Falo sorrindo e ele gargalha para mim.
- Amor, posso te pedir uma coisa?
Cameron fala parando de sorrir.
-Aconteceu algo?
Pergunto olhando para ele.
-Não, quer dizer sim... Bom promete não surtar?
-Prometo é algo muito grave?
Pergunto levantando minha sobrancelha.
- Bom hoje de manhã, eu encontrei com alguns amigos antigos e eles acabaram ne desafiando a uma coisa...Eu ia falar algo mais ele continuou.
-Me desafiaram a beijar a Sarah. E eu beijei, mas foi só para manter a aparência, ok, eu não queria.
Ele fala baixo, para que só eu escute , mas acho que os amigos dele escutaram.
- Você não vai falar nada?
Ele pergunta.-Apesar de você ter feito só para manter as aparências, isso é uma coisa que não diz respeito só mente a você.
Falo olhando para ele e lembrando de outra coisa.
-Se você pode, eu também posso.Eu falo e ele levanta a sobrancelha e depois entende o que eu iria fazer.
- Tyler, não!
Ele fala mais não dou, ouvidos amo provocar alguém.
Vou andando até o DJ da festa, um garçom estava passando levando alguma bebida, eu pego essa bebida e bebo tudo de uma vez, a bebida desce rasgando tudo na minha garganta. Talvez porque não sou tão acostumado com bebidas alcoólicas. Chego no DJ e peço para colocar Cool For The Summer, e depois as pessoas começaram a pular na piscina e algumas iam dançar , sem dúvidas essa tinha sido a música que mais colocou as pessoas para dançar. E eu vou dançar também.
- Um garoto como você não deve dançar sozinho.
Thomas fala atrás de mim e reconheço a voz dele.
- Você também não devia estar sozinho.
Falo sorrindo e piscando para ele.
- Então vamos dançar juntos.
Ele fala sorrindo, começamos a dançar e tava bem legal mais Liam apareceu e estragou tudo.
- Vamos embora!
Liam fala pegando minha mão e me puxando.
- Eu não vou.
Falo puxando minha mão e ja ia voltar se Liam não tivesse me pegando e colocado sobre os ombros dele.
- Me solta!
Falo batendo nas costas dele, mas eu sei que isso não está causando nem um arranhão.
Olho para Thomas, ele sorri e pisca para mim eu dou um Tchau bem rápido.
Liam me leva para o carro dele.
- Eu vou voltar.
Falo assim que ele fecha a porta do carro.
- Não vai não!
Ele liga o carro.
- Quem vai me impedir?
- Eu vou, ele me beija.HEY aqui estou eu de novo, Bom vou explicar o motivo de eu não ter atualizado sábado, eu escrevi 2 capitulos, ia fazer uma atualização dupla, mais o wattpad exclui os dois, e ei também tive uns probleminhas , mais agora o capítulo está aqui espero que vocês tenham gostado, eu estou super feliz que a história está na posição #45 das histórias de lobisomens mais lidas no momento, e estamos quase chegando a 10 k de visualizações. Também estou pensando em fazer algo Hot, oque vocês acham?
Eu também estou com uma ideia para uma história sobre vampiros, só que não sei se público a história ou não.
Sexta vai sair algo muito importante para mim, vai ser o Álbum da Demi (Tell Me You Love Me), se preparem porque eu vou estar muito inspirado com esse álbum.
Até sábado ou sexta. 😈😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Lobisomem (Em Correção)
WerewolfAntigamente eu não acreditava em Papai Noel ,fada do dente, coelho da páscoa muito menos em lobisomem até a chegada dele . Outra coisa que nunca acreditei é amor a primeira vista até ver ele Pensei ser só uma paixão típica de verão, mas eu estava e...