Voltei Depois de tantos meses sai desse bloqueio
Boa leituraAula em fim acabou agora posso voltar para casa e descansar. Meu pai me mandou uma mensagem avisando que não poderia ir me buscar.
Então eu teria que voltar sozinho.
Sai da escola e comecei andar em direção a minha casa , quando ouço uma buzina .
- Ei Tyler.
Era ele o Liam , finge que não o escutei e continuei andando.
Ele me chamou de novo .
Eu olhei para trás e lá estava ele em um modelo de carro que eu não conhecia mais era lindo.
-Vem eu te dou uma carona.
- Não precisa eu vou andando
- Faço questão de te levar.
A voz dele era uma música para mim a voz mais linda que já ouvi , não só a voz mais ele é lindo demais.
Eu entrei no carro e ele começou a dirigir.
- Você gosta de música?
- Sim.
Ele pegou seu celular enquanto dirigia e colocou uma música logo depois a música estava no som do carro eu reconheci aquela voz era da Selena Gomez. Eu amava aquela música o nome dela é Hands tô Myself.
Ela parecia ser a música favorita do Liam ele cantava e tentava dançar enquanto ouvia a música eu olhei para ele e ele olhou para mim.
Na mesma hora que a música tocava a seguinte frase "Você é um gin e um suco metafórico
Então vamos lá, me deixe experimentar o gosto
Do que é estar perto de você
Não vou deixar uma gota ir pro lixo
Você é um gin e um suco metafórico"
Ele começou a rir e a gargalhada dele me contágio e comecei a rir também.
- Você gosta da Selena?
Ele perguntou olhando para a estrada.
-Mais ou Menos , Eu sou lovatic.
Respondi ele olhando para a janela onde podia ver uma mulher tentando segurar seu cachorro.
- Que pena porque eu sou Selenator.
Ele falou demostrando raiva eu olhei para ele , ele continuava a olhar para a estrada. Até que ele parou o carro e falou desse do meu carro agora.
Ele disse , Eu já ia abrindo a porta quando ele falou que era brincadeira.
- Você é Lovatic e Eu sou Selenator. Mas eu quero ser seu amigo. Então sem brigas de fandom tá bom?
- Sim .
Eu disse ainda envergonhado do que aconteceu agora pouco. Ele agora ria de mim sem parar porcausa da minha expressão.
Agora no som tocava "Kill Em With Kidness" se quiser trocar de música o auto-falante tem bluetooth e só você mandar a sua música e ele toca.
Ele disse , e eu fiz coloquei a faixa de "Wildfire" do Álbum Confident da Demi. Eu cantava naturalmente. Ainda estava um pouco longe da minha casa.
-Minha vez!
Ele diz assim que a música acaba.
Ele põe uma música que me surpreendeu era a faixa de "Really Don't Care" ele cantava dançava e tentava imitar a Demi. Dessa vez quem começou a gargalhar no carro foi eu .
- Você não faz isso?
Ele pergunta com uma cara divertida no sei rosto.
- Não respondo - Ainda rindo.
-pode entrar nessa rua .
Ele entrou
- Pronto e naquela casa.
Ele parou. O carro e ficou me olhando eu também fiz isso aí ele levantou as sobrancelhas e ficou muito, muito sexy.
- Você tem whatss?
Ele pergunta me olhando.
-Sim e você?
-Se eu tou perguntando!
Ele fala revirando os olhos sério
-Ata , desculpa... Falo sem jeito.
Ele pega meu número. E fala até mas eu saio do carro
E ele se vai.
Agora ele Não saia da minha cabeça na hora do almoço.
Na hora do lanche até que ele me mandou uma mensagem.
"Eai doidinho?"
Eu adicionei ele como Li
A foto do perfil dele tava linda ele tava de óculos de sol ,sem camisa , mas tava com calça , e com as mãos no bolso fazendo careta . Tô começando a acreditar que tudo que esse garoto faz e ser fodidamente gato.
Respondi sua mensagem com
"Oi Li. Tudo Bem?
"Sim é Você?"
"Tbm"
Eu ele ficamos conversando até tarde ele me contou um monte de coisa dele me disse que tinha mais 2 irmãos que nem eu . Ele me disse que veio da Europa. Mas sabe falar português porcausa do seu pai que é brasileiro.
Ele disse que ia vim me buscar amanhã. Bom meus irmãos não tem aula amanhã então vou ter um pouco de privacidade...Bom então é isso prometo atualizar sexta que vem amo vcs e obg.
E finalmente saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Lobisomem (Em Correção)
Hombres LoboAntigamente eu não acreditava em Papai Noel ,fada do dente, coelho da páscoa muito menos em lobisomem até a chegada dele . Outra coisa que nunca acreditei é amor a primeira vista até ver ele Pensei ser só uma paixão típica de verão, mas eu estava e...