9 Cameron

5K 484 54
                                    

Acordo com o barulho do despertador ainda é a mesma Música de alguns meses atrás Greedy.
- Hoje eu volto para a escola.
Penso alto e começo a me arrumar, hoje após o acidente era o dia que eu voltava a escola. Meu joelho agora dói menos , mais ainda ta um pouco roxo , mais o resto ta normal.
Saio do meu quarto e desço as escadas indo para a parte de baixo da casa.
- Oi.
Falo para os meus país que estão sentados na mesa, minha irmã está em pé ao lado da geladeira.
- Preparado para a volta as aulas?
- I'm Ready
- Ok, vamos, aliás o Doutor Hughes ligou falando que o filho dele começa hoje, e perguntou se podíamos dar uma carona para ele.
- Ok, Falei que seria amigo dele.
  

*

Entro no carro junto com minha irmã e meu pai, por sorte a casa do Sr. Hughes era 5 quarteirões da minha casa. Meu pai para em uma casa bonita , e de cor azul clara. Ele buzina e um garoto sai da casa, ele tava todo de preto, e o pior eu conhecia ele.
-Oi. Prazer sou Cameron.
Ele fala assim que entra no carro.
- E Eu sou Tyler, prazer em revelo.
- Vocês ja se conhecem?
Meu pai pergunta.
-Se conhecemos ontem.
Ele fala, olhando para mim.
- Não sabia que seu sobrenome era Cameron Hughes.
- E eu não sabia que você era o filho do amigo do meu pai.
Ele fala revirando os olhos, sorrindo.

Meu pai deixa eu ,Cameron e minha irmã na escola.
- Ok , Você sabe qual é sua sala ?
- Sim, é a mesma que a sua, meu pai queria me colocar na mesma sala que o amigo dele, ultimamente eles tem sido muito amigos.
- Meu pai é muito amigável.
Falo revirando os olhos , vejo muitos amigos e falo com muitos deles. Depois disso eu e Cameron fomos para a sala, fomos uns dos primeiros a chegar na sala.
Alem de nós tinha mais umas 4 pessoas na sala.
Liam e Nick chegam depois de um tempo. Confesso que não tinha percebido que Nick era da mesma sala que eu.
-

OiOi pessoal.
Nick fala assim que chega perto de onde eu e  Cameron estávamos.
E assim que Liam se aproxima e olha no meu olho, lembro do beijo dele.
- Oi
Ele fala tímido, acredito que eu tava mais tímido que ele, tanto que nem respondi, peguei meu celular e fiquei mexendo. Ótimo jeito de fingir não estar percebendo a presença dele.
- Oi Tyler.
Ele fala se sentando na cadeira do lado da minha, e pegando meu celular.
-Oi Liam.
Ele pega meu celular, e fica lendo oque eu tava lendo.
- Cupcake, Sério??
Ele fala sorrindo.
- Que tem! Eu gosto de cozinhar .
Falo dando de ombros e logo depois tentando tomar o celular dele. Liam é mais alto que eu oque dificulta minhas tentativas de pegar o celular de volta.
Quase caio, mas ele me segura.
- Isso não é justo.
- Que foi baixinho?
Ele fala sorrindo.
- Sem graça. Baixinho só as visualizações do vídeo novo da Selena.
Falo com um sorriso no rosto e com a sobrancelha levantada.
-Idiota.
Ele fala rindo e me entregando o celular.
O

sinal toca, e os outros alunos entram, a aula começa.

*

-Ok, só acho que Fetish não precisava ser daquele jeito.
Após o final da aula, eu e Cameron saímos com o grupo do Liam, para uma lanchonete perto da escola.
- Kkk muito engraçado isso.
Liam fala revirando os olhos enquanto bebe um Milkshake.
- Tive Uma ideia, acho que vocês vão gostar.
Steven Fala se levantando e colocando os braços na mesa.
- Uma festa do Pijama na casa do Liam, sexta a noite.
Ele fala , de um jeito sério e depois começando a rir.
-Eu topo.
Todos falaram juntos, menos eu , e agora todos olham para mim.
-Ok, vou ver com meus pais.
- Awwn que bonitinho, o bebê vai pedir a autorização dos pais.
Kylie fala de um jeito debochado, arrancando risos de todos da mesa.
-Eu Vou.
Falo bebendo minha Coca-Cola.
- Veremos.
Ela fala olhando as unhas.
Depois de um tempo todos decidem ir para a casa. Liam falou que me levava de carro.
-Eu não sabia que lobisomens davam festas do Pijama.
Falo me jogando no banco do carro dele.
-Eu posso ser um lobisomem mais ainda sou um adolescente.
Ele fala ligando o carro.
- Lembra da primeira vez que te dei carona ?
Ele fala saindo do estacionamento da escola.
- Lembro sim, porque?
- Nós estavamos cantando, podíamos fazer o mesmo agora, que tal?
Ele fala me olhando.
- Otima ideia.
Ele liga a rádio e põe no aleatório. A primeira Música que toca é Bad Liar da Selena.
-Isso não é justo.
Eu falo, e ele começa a rir, mais depois começa a cantar.
-O seu toque é como uma pílula feliz
Mas ainda assim, tudo o que fazemos é ter medo .
Ele canta essa parte da música olhando para mim.
- Essa parte não seu cantar.
Falo mudando de assunto
-Ok, rsrs.
Ele passa para a próxima Música e aí cantamos até chegarmos na minha casa.
Ao chegarmos na minha casa ele sai do carro e para do lado do mesmo.
-Você vai ficar aqui o dia inteiro?
Pergunto parando do lado dele.
-Vou sim.
-Você não precisa ficar aqui, ele não vai voltar e...
- Eu não quero perder você.
Ele me interrompe colocando a mão dele no lado do meu rosto.
- Eu vou ficar.
Ele fala decido.
- Então entra para comer pelo menos.
- Comer?
Ele fala com um sorriso malicioso.
- Não, claro que não.
Falo revirando os olhos e entramos .
- Então... Acho que tem lasanha na geladeira.
Falo jogando a minha mochila no sofá. Esse horário não tem ninguém em casa , meus pais trabalhando, meu irmão com a namorada e minha irmã fazendo um curso.
- Adoro lasanha.
Ele se senta no sofá e fica olhando para mim.
-Animado para a Sua primeira festa do pijama, com o os lobisomens?
Ele fala em tom de Brincadeira.
- Super.
Me jogo no outro sofa, e acabo esquecendo da comida. Ele fica olhando para mim de um jeito estranho.
- Que foi?
- Nada.
-Ok
-Ok
- de novo isso
Falo rindo, me Levanto e vou em direção da cozinha, escuto ele se levantando e me seguindo.
Ele se senta na mesa da cozinha e fica olhando para mim, enquanto eu pego a lasanha e o arroz na geladeira.
Depois de que comemos a comida, vamos para a sala assistir TV, assistimos várias séries, e ele me contava dos amigos lobisomens dele.
         

*

A semana passou assim, eu ia para escola junto com o Liam, voltava junto com ele, ele passava dia comigo e ia embora a noite a Kylie parou de implicar comigo. E finalmente chegou Sexta, o dia da festa do pijama.
- Animados?
Nick fala comigo e com Cameron, nós 3 viramos praticamente Melhores amigos sempre andando juntos e conversando sobre tudo, em diversas vezes rolou clima entre eles ( Nick e Cameron) nesses momentos tive que sair para não ficar de vela.
- Estamos.
Eu e Cameron falamos juntos.
-Olha quem ta ali.
Cameron fala, apontando com a cabeça para um lado do corredor, nesse lugar estava Kylie e Liam, eles estavam sorrindo. Até que ela tenta beijar ele.

                     Continua ...

Estou super inspirado ultimamente, acho que vou postar dois capítulos por semana, o que acham?
Vou criar o grupo no whatsapp também, quem quiser entrar deixa o número.


Meu Namorado Lobisomem (Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora