Eu quero me sentir como nos sentimos naquela noite, noite de verão (aah)
Bêbados de um sentimento, sozinhos com as estrelas no céuEu tenho corrido pela selva
Eu tenho corrido com os lobos
Para chegar até você, chegar até você
Eu estive nas ruas mais sombrias
Vi o lado escuro da lua
Para chegar até você, chegar até você
Procurei pelo amor em todos os estranhosDemorei muito para aliviar a raiva
Tudo por você, sim, tudo por você
Eu tenho corrido pela selva
Eu tenho chorado com os lobos
Para chegar a você, chegar até você
chegar até você
Wolves, Selena Gomez X Marshmello💙🐺Caminho pelo corredor principal da casa, sei onde fica o lugar que preciso estar e sei também o lugar que não devo estar, porem isso é como se fosse um ninho de escorpiões, em qualquer lugar que eu pise não vou estar seguro...
Paro na ultima porta do corredor.
- É aqui!
Falo me virando e olhando para Liam.
-Ok, eu te dou cobertura, vai lá.
Abro a porta mas antes de eu entrar , Liam me chama fazendo com que eu recue.
- Antes de você ir ... Qual o nome dele?
Liam pergunta, e olho para os olhos dele e penso " Você não vai ter tempo" , mas rapidamente ignoro esse comentário.
-Sam! O nome dele é Sam!
Falo rápido voltando a entrar no quarto.
-ESPERA !
Liam fala de novo eu volto e olho para ele impaciente.
-Eu amo você.
Ele fala sorrindo para mim, me viro e entro na porta sorrindo.
Abro a porta novamente.
-Eu amo você também!
Falo e fecho a porta para não criar mais diálogos.
Caminho até o berço e afasto a cortina que tinha envolta dele.
-Está vazio.
Falo olhando para dentro do pequeno e azul berço.
Escuto passos e olho para trás, o mesmo homem que estava dando em cima de mim mais cedo e o mesmo que matou meu pai. Olha para mim sorrindo. Ele também segurava Sam em um dos braços e na outra mão ele tinha uma arma apontada na minha direção.
- Está a procura de algo, ou ""alguem"?
Ele pergunta olhando para mim.
-Parece que o jogo virou não é mesmo?
Ele continua.
- LIAM!
Grito , mas só escuto barulhos de pancadas la fora.
-Seu namorado esta um pouco "ocupado" no momento gostaria de deixar seu ultimo recado?
Ele fala e essa maneira dele falar colocando ênfase ou no caso de vocês "" nas palavras , já estava me estressando.
Ele abaixa a arma e olha para mim.
-Porra você estragou tudo!
Ele fala com uma expressão de raiva.
-Podíamos ter ido para cama ainda hoje, tenho certeza que eu te trataria melhor que aquele seu namoradinho de merda.
Ele fala ainda com a arma abaixada.
Eu acho graça da palhaçada que ele acabou de dizer , eu estaria gargalhando se tivesse tempo.
-Ainda tem tempo de desistir dele... E fugir comigo e com a criança , e criarmos nossa própria familia, o que acha?
Ele pergunta e acho engraçado , acho que se ele não fosse um caçador deveria ser um ótimo comediante.
-Serio?
Pergunto e ele acena possitivamente ou seja confirmando que sim.
-Nunca, ou você prefere que eu tente soletrar?
Tento fazer uma piada , só que ela não da certo.
A expressão dele muda drasticamente, ele joga o bebê no berço que estava perto dele e se aproxima de mim com arma levantada.
O primeiro tiro vem e quase não tive tempo para desviar. A bala pegou de raspão no meu ombro , o sangue escorre, e a dor não é tanta igual a do meu ódio e vontade de acabar com ele.
-Eu gosto de matar rapidamente sem dó nem piedade. Mas com você!? Irei fazer totalmente ao contrario, devagar, e com gentileza tenho certeza que você vai adorar.
Ele fala colocando a arma em uma mesa do lado berço e começando a se aproximar de mim. Tento correr mas ele pega meu braço e me joga com tudo em direção a parede.
Acabo batendo minha cabeça fortemente ficando assim meio tonto.
Depois vem uma sequencia de chutes no estômago , o que me faz cuspir um pouco de sangue , "Um pouco de sangue"
O ultimo chute me tira totalmente o ar, e começo a me sentir cada vez mais aéreo.
"Então é assim, que a morte é?"
"Tão calma.."
Ele me levanta do chão pelo pescoço e me suspende no ar.
Ele estava apertando minha garganta tão forte que o ar rapidamente para de circular em meus pulmões.
-Sinceramente...
Ele começa falar, enquanto tento me soltar das mãos dele, todas as minhas tentativas deram errado nem o plano H pode me salvar disso.
-Matar com calma e gentileza! Não combinam comigo!
Ele fala apertando meu pescoço.
Fecho meus olhos e espero pela morte, ela não se parecia com nada do que os filmes, livros, series, desenhos e quadrinhos que vi ou li. Ela era diferentemente normal. Parecia algo que eu ja tinha previsto.
Escuto a porto batendo com força, porem não tenho forças para abrir os olhos só para escutar.
Caio bruscamente no chão, e o ar volta de uma vez , agora sim meus pulmões pareciam explodir, escuto algumas coisas quebrando.
Abro meus olhos , mas a vista está embaçada. Mas conheço o formato daquele corpo. Não pode ser essa pessoa. Não ela.
-Por favor ... (gemidos de dor vindos, da pessoa que matou meu pai) não faça isso!
Ele implora mas o barulho de tiro , faz eu fechar os olhos e escutar o corpo caindo no chão.
Abro os olhos de novo.
O bebê esta chorando e a pessoa se aproxima de mim.
Tento falar, mas não sai nada da minha boca.
Ela me ajuda a ficar de pé.
-Espero que algum dia você me perdoe pelo que eu fiz...
Ela fala se aproximando do berço.
Ainda olho para ela.
Realmente ela parecia com a morte que enfrentei e chorei por ela.
-Thomas?
Minha voz sai rouca.
Ele olha para mim, há lagrimas nos olhos dele.
Ele abre a boca mas não sai nada.
Ele abre novamente e cantarola um trecho de uma das minhas musica favoritas.
- "Se a felicidade é ele, então eu estou feliz por você".
Ele fala com certeza se referindo a Liam.
-Por quê? Por que fez isso comigo.
Paro de andar e me apoio no berço
-Por que só me procurou agora?
Pergunto ele olha para mim.
-Um dia você ira entender... Agora precisa sair daqui Thomas pega Sam no colo e caminha comigo até a saída do quarto.
Liam está lá todo machucado.
Ele não pergunta o que aconteceu só me ajuda a sair da casa.
Olho para trás e vejo Thomas saindo da casa e minutos depois ela explodindo...*
-Aqui está senhora!
Minha empregada trás uma lista do que aconteceu enquanto eu estava fora.
-Prepare minhas malas para voltar, isso ainda não acabou...
Falo rodando em minha cadeira.
- Mas senhora, Seu irmão esta destruído, Ele perdeu o Pai, Está sendo procurado pela policia como terrorista, o que mais a senhora quer?
Paro me cadeira olhando para ela.
-Morte, Eu quero a Morte do meu irmão.*
2 Meses depois
-Você não vai ir procurar sua mãe?
Liam fala enquanto segura Sam nos braços.
- a Polícia esta me procurando como assassino e como Terrorista... não é o momento para eu voltar.
Falo olhando para ele...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Lobisomem (Em Correção)
LobisomemAntigamente eu não acreditava em Papai Noel ,fada do dente, coelho da páscoa muito menos em lobisomem até a chegada dele . Outra coisa que nunca acreditei é amor a primeira vista até ver ele Pensei ser só uma paixão típica de verão, mas eu estava e...