11 Now or Never

4.4K 432 58
                                    

Eu estou apagando a luz agora
Estou encerrando a noite agora
Querendo que você estivesse comigo
Mas você está em outra cidade
Now or Never, Halsey.

- Mais que idiotas.
Cameron fala tentando tirar os desenhos que alguém tinha desenhado nele.
- Como vou tirar isso?
Ele fala tirando os olhos do espelho e olhando para mim.
-Não sei.
Falo me segurando para rir. Cameron não foi o único Kylie e Steven também cairam na pegadinha que alguém tinha feito. Inclusive Kylie foi embora porcausa disso. Ela estava com muita raiva dos desenhos.
- Eu sou demais né? Gostou dos desenhos Cameron?
Jennifer fala, assumindo que ela tinha feito os desenhos.
- Sem graça.
Cameron fala tentando novamente tirar os desenhos. Jeniffer da lingua para Cameron.
E a manhã foi assim divertida , não porque a Kylie não estava aqui mas porque estávamos nos divertido por conta própria.
- Podiamos sair hoje a noite, para a pizzaria que vamos sempre, para apresentar aos novos integrantes do grupo.
Jennifer fala colocando os braços em volta do meu ombro e do de Cameron. E todos confirmaram e marcamos na pizzaria as 19:55.
De tarde todos foram para suas casas e marcamos de nos encontrar nesse horário ja na pizzaria. Liam estava muito ocupado e não teve muito tempo para mim hoje. So estavamos trocando alguns olhares .

*

- Oi mãe, Oi pai
Falo assim que vejo eles sentados no sofá, estavam assistindo algum reality show sobre doces.
- Como foi com os amigos novos
Minha mãe, pergunta desviando o olhar da TV para mim. Meu pai também olha para mim.
- Ah... Foi divertido.
Falo coçando a cabeça.
- De noite vamos sair de novo.
Falo
olhando para eles, meu pai sorri e minha mãe também.
-Ok
Meu pai fala voltando a olhar para a TV, minha mãe também volta a olhar para a televisão.
Subo para o meu quarto e assim que o celular conecta no Wi-Fi chega algumas mensagens , uma delas era do Liam.

Liam: Oi, hoje não tive tempo para você, mais feliz 1° dia de namoro, te amo, e vejo você a noite.

Respondi ele.

Tyler: Oi,te amo também, vejo você a noite.

Não sou bom com palavras.
-Vai sair?
Minha irmã aparece , percebi que depois do acidente ela estava muito diferente.
- Vou sim.
- Agora o Senhor não para mais em casa.
Ela fala me olhando de um jeito diferente.
- E você também não.
Falo e ela começa a sorrir mais o olhar dela é bem diferente da ação dela.
- Seria um Namorado novo?
- Talvez.
Ela fala dando de ombros, e saindo do quarto. Ponho uma música e começo a arrumar o quarto em quanto não chega a hora da pizzaria.

19:00 começo a me arrumar, tomo um banho e depois do banho vou procurar uma roupa para a pizzaria. Pego uma calça rasgada e um vans , não sei se vocês perceberam mais amo calças rasgadas. Chega uma mensagem no meu celular.
Liam: Amor ja , estou aqui em baixo.

Tyler: Ok.
E logo a campainha toca, e depois de uns 10 minutos, alguém bate na minha porta.
- Pode entrar.
Falo terminando de colocar minha calça.
- Oi.
Ele fala trancando a porta e se aproximando de mim, e me beijando.
Depois do beijo ele senta na cama, e fica me encarando, de um jeito que me deixa um pouco envergonhado.
- Você vai sem blusa?
Ele pergunta me olhando.
-An... Ata, eu Estou decidindo entre essas duas.
Mostro para ele as blusas, uma era toda branca e a outra era transparente.
- Eu prefiro a branca.
Ele fala , se ajeitando na cama.
- Por que? Estava querendo usar a transparente.
Falo olhando para ele.
- Vou usar a transparente.
Falo guardando a blusa branca dentro do guarda roupa.
Ele levanta e quando vejo já está do meu lado.
- Não quero ninguém olhando para o que é meu...
Ele fala colocando a mão na minha cintura.
- Ninguém vai ficar olhando para mim...
Ele me beija antes de eu terminar a frase, era um beijo maravilhoso.
Ele termina o beijo.
- Vamos?
- Vamos.

*

- Essa pizzaria é muito longe?
Pergunto assim que entro no carro, não fica bem perto do centro da cidade.
Ele fala e começa a dirigir em direção ao centro da cidade, ele põe uma música e vamos em silêncio até la.
A noite estava um pouco fria.
E assim que chegamos na pizzaria, todos já estavam la. Menos Kylie, parece que ela não tinha sido chamada .

*

-Ok, eu quero de chocolate.
Jennifer falou assim que todos ja tinham feito seus pedidos.
E depois de um tempo todos estavam de divertindo, a pizzaria estava vazia não tinha quase ninguém e a pizza ia demorar um pouco para ficar pronta então estávamos Conversando sobre diversos assuntos.
- Gente, eu gostaria de falar uma coisa.
Liam fala ficando de pé, e assim que todos estão olhando para ele, ele começa a falar.
- Bom, alguns meses atrás eu conheci o amor da minha vida, mais não sabia como contar para ele, e agora ele já sabe disso, e aliás estamos Namorando.
Ele fala e todos começam a perguntar quem.
- É o Tyler.
Ele fala , dando a mão dele para eu ficar de pé, junto com ele, ai ele me abraça e da um beijo na minha testa.
- Ai, que fofos.
Nick fala de um jeito engraçado e todos começam a rir , dele.
Mais quando olho para a entrada da pizzaria vejo Kylie olhando para a gente, mais assim que ela percebe que estou olhando para ela, ela sai. Decido ir atrás dela.
- Ja volto gente.
Falo saindo em direção a porta, e assim que passo vou em direção que a Kylie tinha acabado de ir. Ela entra em um beco, entro e vou atrás dela.
-Ei.
Chamo ela, ela para e olha para trás.
-Como você faz para conquistar todos eles?
Ela fala olhando para mim com odio, ela estava chorando.
-Eu... Como assim?
Pergunto e ela se aproxima de mim.
-Não se faça de idiota você entendeu, muito bem oque eu quis dizer, fiquei muito tempo tentando conquistar eles e você apareceu e tirou tudo de mim, inclusive a pessoa que eu amava. Você roubou tudo de mim.
Ela fala agora partindo para cima de mim. Um murro dela acerta meu queixo, e eu quase desmaio de dor.
- Você so pode está maluca.
Falo tentando me defender com meus braços. Mas em vão ela e muito mais forte que eu . Tento correr mais ela me derruba.
- Tenho, que melhorar meu jeito de correr.
Penso. Alto, eu sempre caio quando vou fugir de alguem.
E agora ela esta dando vários tapas na minha cara.
-Ei larga ele!
Ouço a voz de Cameron perto de mim.
Kylie levanta , e olha para ele com mais ódio ainda.
-Você é outro que eu vou matar!
Ela fala indo na direção dele. Mas vejo ele pegando alguma coisa e jogando na direção dela, era uma faca. A faça acerta o braço dela.
- Ai meu Deus.
Falo caminhando na direção dela.
- Não sabia que era bom com facas.
Falo olhando para ele.
- A muitas coisas que você não sabe de mim
Ele fala sorrindo.
-Vem ,vamos, tirar ela daqui.
Falo levantando ela, ele vem e me ajuda. Levamos ela para Minha casa. La na minha casa, limpo o machucado dela.
- Não acredito que você ainda está aqui.
Ela fala , assim que termino de enfaixar , o braço da mesma.
-Eu não quero seu mal.
Falo revirando os olhos.
- Mesmo depois da surra que eu dei em você, e depois que te ameaçei no shopping.
Ela fala.
-Apesar daquilo, eu nunca quis acaba com você.
Falo do jeito mais óbvio possível.
-Mesmo você, tentando acaba comigo a todo custo tentei ser seu amigo.
Falo me levantando da cama onde estávamos.
-Me desculpa.
Ela fala. Verifico se ela estava com febre.
-Achei que nunca ia ouvir você falando isso. Ok eu te descul...
Um barulho interrompe que eu termine a frase. A janela estava quebrada e um Lobisomem aparecese. Era o mesmo do shopping. Kylie tenta levantar para lutar com ele.
Mas ele usa a garras rápido e faz um corte no rosto dela. Que cai no chão, talvez morta.
Tento correr mas ele me alcança. É o fim.

Continua...

No próximo capitulo, vocês vão entender o porquê da música, não me xinguem 😂😂😂😂😂

Meu Namorado Lobisomem (Em Correção)Onde histórias criam vida. Descubra agora