Acordei primeiro que o Finn, por incrível que pareça. É muito engraçado o jeito que ele dorme, ele fica de bruços com os braços nas costas. Ele é tão lindo, mesmo com o seu cabelo todo bagunçado. Os traços do seu rosto é muito perfeito.
Fico sentada na cama, mexendo no cabelo do Finn. Ele é irresistível!
- Bom dia, Melhor Amiga! - Diz Emily entrando sem bater.
- Emily, bata na porta!
- Nossa, vcs não são muito novos para fazer s...?
- EMILY, só estávamos dormindo! - Digo interrompendo ela.
- Quando eu tinha 13 anos, não fazia essas coisas como dormir de conchinha e...
- EMILY, SOMOS AMIGOS!! Sai daqui kkk não dormimos de conchinha.
- Ainda bem, mas não te culpo, ele é lindo! Kkk O café está sendo servido, anda logo! - E ela sai do quarto.
- Vc ouviu? Sou lindo! - Diz Finnick com um dos olhos abertos.
- Exibido, vamos tomar café! Kkk.
- Adorei o seu carinho. - E ele dá aquela piscadinha de lado.
***Estamos prontos para a avaliação, eu estou bem confiante. Quando chegamos, ficamos em uma sala junto com todos os outros tributos. Cada Distrito tinha o seu banco, era como se fosse uma igreja, todos os bancos alinhados um atrás do outro.
Bom, a avaliação funciona assim: os Gamemakers (são pessoas da Capital que projetam e planejam Jogos Vorazes a cada ano e controlam a área durante os Jogos, mais conhecidos como Idealizadores) vão nos chamar para fazermos um teste individual de habilidades. Depois receberemos uma nota de 1 a 12, sendo as notas 8 a 12 são os Carreiristas que conseguem, mas sempre tem as exceções. Essas notas são mostradas a noite na televisão. Tudo isso para mostrar se somos fortes ou não.
Eu começo a ficar nervosa, eu preciso de uma boa nota para conseguir patrocinadores, preciso mostrar que sou capaz.
Eles começam a chamar um por um, para a avaliação. Chamando primeiro o homem e depois a mulher.
- Está nervosa?? - Diz Finnick segurando minha mão.
- Estou, eu não sei o que vou mostrar pra eles. E se eles não gostarem da minha habilidade, e se eles não gostarem de mim e...
- Janne, vc é ótima. Eu tenho certeza que vc vai se sair muito bem. - Diz ele me interrompendo.
- Como pode ter certeza disso??
- Está duvidando? Eu te conheço muito bem e sei que vc é super capaz.
A gente ficou conversando e eu nem percebi o tempo passar. Então eu vi que a garota do Distrito 3 foi chamada, o próximo seria o Finn.
- Não quero ficar sozinha! - E aperto a mão dele.
- Kkk relaxa, vou estar te esperando lá no nosso apartamento. Lembre-se, confie em vc mesma...
E eles chamam o Finnick para entrar na sala de avaliações. Antes dele levantar, ele segura minha cabeça e beija minha testa.
-... Porque eu confio. - E ele levanta e vai para a sala.
Eu fico lá, sozinha. Tudo fica muito solitário quando eu não estou com o Finn.
Não consigo pensar no que eu vou apresentar para os Gamemakers. Será que lá tem a minha arma Sai? Se tivesse, ficaria bem mais fácil, com aquela arma da para lutar e arremessar. Se eu...
Os meus pensamentos são interrompidos quando eu ouço o meu nome. É agora, preciso focar naquilo que eu quero.
Eu me levanto e vou até a sala, quanto chego lá, tem uma enorme mesa com todas as armas. A sala é redonda e toda fechada. Do lado direito tem uma enorme janela, mas sem o vidro. Todos os Gamemakers estão sentados lá, com um enorme banquete. Alguns estão me olhando, eles parecem estar bem atentos, outros estão comendo, nem percebem a minha presença.
Eu pego minha arma e tenho uma ideia, vou pendurar um boneco em um mastro, para mostrar minha habilidade com as cordas e nós.
Eu demoro menos de cinco minutos pra fazer tudo isso, sendo que a altura que eu o amarrei é muito alta. O boneco fica de frente para os Gamemakers, isso chama atenção deles. E que comece o show!
Estou com muito medo, nunca fiz um teste assim. A minha intenção é atirar a minha arma na corta e cortá-la. Depois de fazer isso, o boneco irá cair e eu vou acertá-lo antes que ele caia no chão.
Eu sou muito burra, isso é impossível. Eu não tenho uma ótima pontaria, adeus patrocinadores!
Pego uma faca e a minha arma. Eu coloco a faca no bolso de trás da minha calça.
Prendo minha respiração e lanço minha arma Sai em direção a corda. Eu consigo acertar, ela passa cortando perfeitamente a corda.
Acabo de lançar a primeira arma e lanço a outra em um intervalo de tempo muito curto, eu acerto bem no peito do boneco, antes dele cair no chão. Por causa da força que eu lancei minha arma, o boneco é atingido e vai para trás.
Isso chamou muita atenção deles. Eles ficam me encarando e finalmente me dispensam. Eu faço um agradecimento e quando estou prestes a virar, atiro a faca que estava no meu bolso. A faca acerta bem na testa do boneco. Saio orgulhosa de mim mesma e não olho para trás.
***Quando entrei no apartamento, fui recebida pelo Finn. Ele me pegou colo e me rodopiou, nós dois estávamos muito felizes.
Nos sentamos a mesa para almoçar. Estávamos todos reunidos, foi umas das melhores refeições, uma comida deliciosa.
- Então, como foram? - Diz Mags.
- Bem! Deu tudo certo. - Diz Finnick.
- O que vc mostrou para eles? - Diz Elen.
- Eu lutei, peguei o meu tridente e ataquei os alvos. - Diz ele sorrindo.
- Incrível, e vc Melhor Amiga? - Diz Emily.
- Eu peguei a minha arma e ataquei o alvo. - Digo olhando para o Finn.
- Vcs não vão falar mais que isso, néh? - Diz Mags.
- Não! - Diz eu e o Finn juntos!
E todos nós começamos a rir.
***Já está quase no horário de começar o programa de televisão que mostra as nossas notas. Todos nós já estamos sentados no sofá, esperando começar.
Estou do lado do Finnick, deitada no seu ombro. Estou muito tensa.
E o programa começa, um homem da Capital se apresenta, o nome dele é Ceasar Flickerman. Ele é o mestre de cerimônias dos Jogos Vorazes, pela televisão ele parece ser bem legal.
As notas começam a aparecer, começando pelo Distrito 1. Para a nossa decepção, o Alex Baker conseguiu uma nota 10. Alice, sua companheira, conseguiu nota 8. No Distrito 2 foi a mesma coisa, mas foi a garota que conseguiu 10.
Vamos morrer, não temos nem chance de ganhar deles. Perdemos.
O Distrito 3 conseguiu mais do que eu esperava, os dois conseguiram nota 7. Boa nota!
Enfim chegou o nosso Distrito, primeiro apareceu a foto do Finn. Todos nós respiramos fundo e apareceu a nota, ele conseguiu um 11.
- AI MEU DEUS, FINN! - Digo gritando.
- Kkkk não grite no meu ouvido!
Não dá tempo de eu responder porque aparece a minha foto e a minha nota. Eu consegui um 9.
- Que lindoo, parabéns para vcs. Podemos nos contentar com isso. - Diz Elen nos abraçando.
- ISSO É INCRÍVEL!! - Diz Finnick me pegando no colo e me rodando.
- Vamos comemorar!! Vcs são incríveis, parabéns! - Diz Mags.
- Tenho sorte de ser estilista de vcs, vou fazer uma linda roupa para a entrevista. Temos que comemorar. - Diz Emily dando pulinhos.
Tomamos champagne enquanto terminávamos de assistir o programa. O Distrito 7 conseguiu uma ótima nota, Max conseguiu nota 10 e Lily conseguiu nota 9. Eu fiquei muito feliz por eles.
Os outros Distritos tiveram notas normais, uns conseguiram 5 e 4. Mas o que foi surpreendente, foi o garoto do Distrito 11. Ele parecia ter uns 18 anos, sua nota foi 10. Uma coisa inacreditável porque o Distrito 11 é o lugar mais carente comparado com os outros..
Ficamos comemorando por muito tempo, mas agora já estão todos na cama. Não consigo descrever o quanto estou aliviada, uma enorme preocupação foi embora.
- Que orgulho da minha garota. - Diz o Finn deitado na minha cama.
- Digo o mesmo do meu garoto.
- Esse dia tem que ficar marcado na nossa memória. Vamos! - Ele levanta e pega na minha mão.
- Para onde vamos? - Digo correndo atrás dele.
Ele para no corredor e abre a porta. Esqueci que temos uma piscina. Finnick para em frente da piscina e começa a tirar a blusa.
- Vamos entrar!
- Não vou entrar. - Digo recuando.
- Aah qual é? Vc já está de biquíni.
- Como vc sabe que eu estou de biquíni?
- Eu olhei!! Tira logo a roupa.
- Não acredito que estou fazendo isso. - Digo tirando a minha blusa e o meu short.
- Uuuhh ela tirou a roupa! - Então ele me pega no colo.
- Ai, como vc é idiota kkk! - Digo segurando no seu pescoço.
Ele dá alguns passos para trás, vai correndo em direção à piscina e pula me segurando no colo.
Foi uma ótima sensação, era como se gente estivesse no Distrito 4.
- A água está gelada! Kkk Por que vc está me encarando, Finn?
- Porque vc é linda. - Ele se aproxima de mim.
Eu cruzo os meus braços no seu pescoço.
- Finnick?
- O que foi?
- Eu te amo!
- Eu também te amo.
E nós dois afundamos. Foi por pouco tempo, mas foram os melhores. Ele colocou as mãos na minha cintura e me beijou. Foi perfeito.
Voltamos para a superfície, e aquilo parecia um sonho.
- Kkk É melhor a gente sair, já está tarde. - Diz Finnick.
- Tudo bem! Kkk.
- Foi perfeito, era aquilo que eu sempre esperava. - Diz ele me ajudando a sair da piscina.
E ele me pega no colo e me beija de novo, um beijo carinhoso que me deixa ainda mais apaixonada por ele.
- Finn, essa noite se tornou muito especial. - Digo sorrindo pra ele.
- O primeiro beijo a gente nunca esquece. Vc é a minha garota!
- E eu tenho muita sorte de ser.
Minha cabeça estava nas nuvens, estava tudo perfeito, mas eu ainda tinha um desejo. Desejo de que essa história nunca acabasse, assim como o meu amor por Finnick Odair ❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Vorazes: Finnick Odair -A Origem de tudo
FanfictionA origem de tudo Finnick é um rapaz bem disposto e com uma bela confiança, mas algo extraordinário irá acontecer! O que aconteceu quando ele foi pela primeira vez pra arena?? Annie foi o seu primeiro amor?? Quem era a menina que foi junto com ele...