Dia e Noite.
Cada qual com sua beleza e sedução.
O dia carrega uma luminosidade alegre, é impossível não sorrir com a beleza dos primeiros raios solares de um novo amanhecer, as manhãs ensolaradas guardam felicidade, a vitamina D esta garantida, de fato o dia tem suas majestades e encantamentos inimagináveis.
Mas, e a noite?
Ah... Esta nem precisa de rodeios. Extraordinária por si só, suas estrelas sedutoras que brilham em torno de uma maior, esta é a lua. Os encontros de casais apaixonados ou até mesmo de amigos querendo se divertir acontece geralmente quando as estrelas povoam o céu, e por quê? Simples, a noite é incrível, ela exala um perfume de juventude e diversão.
As duas fases do dia são belas, igualmente. Então porque algumas pessoas dão preferência a um período e deixam o outro de escanteio? Talvez a maioria opte pela noite já que sempre foram privados de desfrutar da mesma pelas "mães super protetoras", e tudo que é proibido se torna mais desejável. Claro, a escuridão tem seus encantos, porem é rodeada de perigos, mas enganasse quem pensa que trevas não podem se esconder na luz. O dia já é odiado por não conter esta adrenalina de exposição, mas esta é uma característica necessária para os mais "covardes", porem um lindo fato do dia é como tudo se torna mais belo com o efeito dessa luz, um dia que começa ensolarado nos dá a sensação de que coisas boas virão.
Que bom seria se todos soubéssemos aproveitar ambos os horários, não é? É nesses momentos que uma dupla personalidade seria bem vinda, poderíamos ter dois seres dentro de nós, um que vivesse a felicidade do dia e outro que fosse amante das madrugadas.
Esta é uma característica fantástica, certo, Cassidy Gwineth?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos da Noite
RomanceCassidy Gwyneth, conhecida entre os amigos como Cassy, é uma simples mulher irlandesa de 21 anos que após alguns problemas em sua cidade natal decidiu cursar sua tão sonhada faculdade de direito em uma das mais renomadas universidades de Nova York...