Jealous

2.6K 271 21
                                    

Preciso explicar que: essa fic tem capítulos pequenos com lembranças, mas quando for no presente eles ficam beeeem maiores, sim?

Um pouco de paciência pufavô! Vou tentar juntar todos desses pequenos que puder 🌷

Boa leitura!!!

🌈👗🌈👗🌈

− O que aquela menina queria com você, Louis?

− Ah? Nada, Hazz.

− Ela cochichou algo no seu ouvido e você ficou corado, que nem está ficando agora. Ela disse algo que te incomodou?

− Não! Não, prin - Hazza. Ela só perguntou se − se eu não queria ir ao cinema com ela no final de semana.

− Oh! Mas você e eu − nós...

− Eu sei seu bobo! Nós temos uma maratona de Friends marcada e eu não trocaria isso por nada, princesa!

🌈👗🌈👗🌈

− Hazz? Harry! Não corre, me espera por favor!

− Ah?

− Não chora, deixa eu te explicar.

− Louis! Me deixa, okay? Só me deixa! Eu − eu sou uma − um estúpido mesmo! Nem sei porque estou chorando. Volta lá, a Dani vai ficar brava, ela realmente gosta de −

− Mas eu não gosto dela, não desse jeito! Eu expliquei isso, mas ela ficou repetindo que ela ia me fazer mudar de ideia e quando vi ela estava me beijando.

Você não pareceu querer que ela parasse.

− Eu - Eu apenas fiquei em choque, Hazz! Droga! Foi meu primeiro beijo e ela simplesmente roubou isso!

− Ela é linda, Louis. Quase todos os meninos brigariam para estar no seu lugar.

Nada disso importa! Você e eu não somos todos os meninos, certo princesa?

− Não me chame assim! Não aqui. E não depois dessa minha cena idiota. Você sabe que eu não sou igual a nenhum desses caras, nem mesmo me esforçando muito.

🌈👗🌈👗🌈

− Você não tem que tentar ser nada diferente disso prin - Hazza! Quantas vezes vou ter que repetir que você é perfeito assim? Com seus suéteres e essas toucas que te deixam tão fofo que em alguns dias tenho vontade de te morder?!

− Babaca! Você fez isso uma vez e eu tive que aguentar a mamãe e a Gemma implicando comigo por uma semana, até aquilo sumir do meu pescoço.

− Não ouse me empurrar doce criatura ou posso querer te morder mais vezes.

Podia me beijar também.

− Com o que você me amaldiçoou aí?

− Jamais, Loueh! Apenas disse que precisamos voltar para a aula.

− Ah, certo. Vamos!

Unsaid Things - Versão AlternativaOnde histórias criam vida. Descubra agora