Boa leitura :3
~> eu indico Photograph do Nickelback, mas pode ser a do Edinho tbm ^^
.
.
.💙💚💙💚💙💚
Nas horas seguintes foquei toda minha atenção no trabalho e em não encarar Edward mais do que o necessário.
Testei todas as combinações possíveis com o grupo e confesso que me surpreendi com o resultado. Achei que talvez fosse preciso outro encontro como este, mas ao final do dia eu já havia definido mentalmente quais deles funcionavam melhor juntos e os estilos que deveriam representar.
─ Isso é tudo pessoal! Megan? Acredito que terminamos por hoje.
─ Oh, o tempo passou tão rápido! Você se transforma quando começa a tirar as fotos, é como se outra pessoa assumisse o seu corpo, é incrível! É como ver um espetáculo de mágica, sabe? - ela falou tudo muito rápido, como quando você decora um texto em cima da hora e precisa falar tudo de uma só vez para não esquecer.
─ Uh? Não é para tanto, tenho certeza - na verdade toda essa empolgação dela me deixou sem reação, sei que estou longe desse nível - o que você chama de mágica, o psicólogo chama de deficit de antenção. Eu me concentro demais em uma determinada tarefa e me esqueço de todo o resto à minha volta.
- Mas isso não é um problema, é? - enquanto fala ela se aproxima de mim e passa uma das mãos em meu ombro e a encaro por um momento ainda me sentindo estranho com a mudança de atitude.
Antes de responder me afasto e volto a organizar minhas coisas.
─ Pode ser um grande problema quando estou numa mesa discutindo algo importante e me foco em apenas uma pessoa, que nem sempre está incluída na conversa − não conto a ela que Liam é o único que conhece todos os lados desse meu problema e sempre me faz voltar para a realidade quando necessário.
A ruiva parece ter ficado sem saber o que dizer e é por isso que evito explicar a coisa toda, mas se vamos trabalhar com isso por meses, ela não pode se irritar quando eu ficar mais de 5 minutos sem responder enquanto olho para alguma pessoa ou objeto sem desviar o olhar.
Esse trabalho vai ser uma forma de testar meus limites. Primeiro porque cada um dos modelos precisa de direções específicas quando eu posiciono a câmera, ou seja, devo me obrigar a estar atento à cena toda, todo o tempo. E segundo, minha vida não ficará mais fácil se eu fixar o olhar em um certo par de olhos verdes por vários minutos, enquanto discuto mentalmente as semelhanças e diferenças entre eles e os do meu pequeno grande desastre do passado.
─ Louis? Oi, você está aí?
─ Eu fiz outra vez, não foi? - estúpido Tommo, você está se superando...
─ Calma, dessa vez você apenas desviou um pouco. Acho que logo saberei reconhecer seu padrão e tentarei ajudar enquanto estiver por aqui - oh não.
Ela está com aquele olhar. Não vi isso vindo e realmente espero estar errado, isso pode estragar o clima da coisa toda até o trabalho que estamos realizando.
- Você ainda tem alguma coisa para fazer aqui, ou estamos prontos para ir?
Odeio quando sei que estou certo. O sorriso de Megan passou de tímido para afetado e sinto que isso não vai acabar bem. Nos últimos anos eu tive apenas pequenos relacionamentos, nos quais nunca consegui me entregar de verdade, então sempre acabava comigo tendo a velha conversa com o "não é você, sou eu", mas nunca deixou de ser verdade.
─ Você deve estar cansado. Poderíamos sair e beber algo para relaxar, o que acha? - eu apenas sorrio nervoso enquanto ela claramente está tentando jogar um pouco de charme ao passar a mão pelos cabelos coloridos.
─ Desculpa, mas eu tenho que trabalhar nesse material e enviar para o senhor Payne, o mais rápido possível se quisermos começar a coisa real na semana que vem.
Viro em direção a uma das mesas e começo a recolher meu material enquanto me sentindo um pouquinho mal por ver o sorriso dela desaparecer com a rejeição. Não que ela não seja bonita ao seu jeito, mas também não a deixaria muito feliz se eu dissesse que aceitaria de bom grado se o convite fosse feito por algum dos modelos masculinos.
─ Entendo, uma próxima vez, então? Teremos muito tempo. Acho melhor eu ir? Tchau.
─ É - é isso. ─ não consigo pensar em algo bom o bastante para falar que não a deixe com ainda mais esperanças - nos vemos na próxima sessão.
Me virei para dar uma última olhada e ela acenou sem me encarar, seguindo apressada até a saída.
─ Precisa de ajuda com essas coisas?
Meu corpo todo tencionou quando escutei a voz rouca vinda de trás de mim, por pouco não derrubei a câmera que ainda estava apoiada no tripé ao meu lado. Precisei respirar fundo antes de encarar a direção de onde o som veio e ao me virar, ali estava ele.
A menos de três passos este Edward parecia um autêntico badboy com sua pose de queixo erguido e nariz empinado, o que me fez pensar se ele faz isso para parecer ainda mais alto, mesmo sendo uns bons dez centímetros mais alto do que meu 1,70m.
─ Eu? Ah − não sei, não quero te atrapalhar, você deve estar querendo descansar depois de toda correria de hoje.
─ Tomlinson, certo?
Como o fato dele apenas dizer meu sobrenome fez uma sensação de formigamento passar por todo meu corpo deixando meus joelhos bambos?
─ Sim, pode me chamar assim.
─ Bem, eu costumava morar por aqui muitos anos atrás, mas parece que tudo mudou. Não consigo me achar muito bem, então pensei em uma troca.
─ Você me ajuda com toda essa parafernália e eu te mostro um pouco da cidade?
Ele apenas deu de ombros, forçando ainda mais a aparência de quem não liga para nada, mas há um brilho diferente em seu olhar.
Sua curiosidade ainda vai te matar, Louis.
─ Certo. Se agilizarmos aqui dá tempo de conhecer alguns lugares importantes e quem sabe comer alguma coisa - soltei esperando que ele rejeitasse, mas apenas pegou o material que eu já havia empacotado e ficou na porta, esperando que eu terminasse com o resto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unsaid Things - Versão Alternativa
Romance(Concluída) Louis Tomlinson e Harry Styles se conheceram ainda na época da escola. Harry brincava de bonecas e Louis o tratava como uma verdadeira princesa. O destino quis que os melhores amigos se separassem por quase 10 anos. Agora Louis cursa Fot...