These high walls never broke my soul

1.9K 163 13
                                    

🌈👗🌈👗🌈

Zayn. Zayn! ZAYN!!!!

Que diabos, Hazz?

Não era você que não aguentava mais viver de macarrão instantâneo e salsichas? Então fique quieto e me escute!

Nunca vou me acostumar com essa sua pose toda de bad boy por fora quando tem esses surtos.

Zayn Malik!!!

Desculpa. Desculpa. Diga o que vai te fazer pagar um almoço decente para nós dois?

Um olheiro prestou atenção em mim durante minha última apresentação. Eu disse que aquela peça ia mudar minha vida! Eles me chamaram na agência e vou fazer uma pequena campanha como modelo, se eu me sair bem posso entrar pro catálogo deles!

Uh? Você sabe que isso pode ser furada, não é? Não cai nessa de viajar para um país nos confins do mundo...

Cala a boca! A agência é filial de outra bem maior e conhecida por ser parceira de grandes revistas. Eu tenho uma chance, uma das boas. Zee, se eu chegar lá em uma dessas revistas, posso te indicar.

Calma aí, apressadinho! Vai com calma, só não esquece de quem te acompanha em todas essas loucuras que já está de bom tamanho.

Você vai ver, vai me pagar um belo jantar quando não precisar mais ser escravo daquele jornalzinho.

🌈👗🌈👗🌈

Você vai se sentir bem voltando para lá? Hazza, eu sei que já fazem anos, mas...

Vai ficar tudo bem. É um recomeço, Zee. Ninguém vai me conhecer e a revista vai assinar com a gente por seis meses, até lá eu posso juntar o dinheiro para alugarmos um bom lugar. Já tenho até mesmo um "nome artístico" para evitar qualquer problema.

Então lá vamos nós outra vez! E lá vou eu ser um escraviário novamente.

Esse emprego ao menos vai te pagar um salário decente. Eu só preciso chegar até alguém maior da própria revista, depois que notarem o seu talento.

Só não se frustre irmão, caso isso demore. Eu nunca vou te cobrar nada, saiba que estamos juntos nessa.

🌈👗🌈👗🌈

Unsaid Things - Versão AlternativaOnde histórias criam vida. Descubra agora