What if I'm someone I don't want around?

2K 209 5
                                    

🌈👗🌈👗🌈

Edward e eu tivemos um bom tempo enquanto tentava atualizá-lo sobre a cidade. Na verdade ele lembrava de muita coisa, em vários momentos pareceu um pouco perdido nas próprias memórias e me peguei sorrindo, imaginando se é assim que eu pareço quando penso demais em alguma coisa. Não, você definitivamente não fica tão bonito como ele com aquele ar sério e concentrado.

─ Bem, acho que tudo de importante que havia por perto eu consegui te mostrar.

─ Menos o seu apartamento.

─ Uh?

Acho que é sobre isso que Liam se refere quando diz que eu preciso ter mais interações humanas, pois por mais que eu converse com alguns colegas, ainda mantenho certa distância de qualquer relacionamento mais íntimo. E quando me encontro em situações como essa, nunca sei como reagir, pela falta de prática.

─ Você falou que eu poderia dar uma olhada?

─ Oh, sim. Sim, claro! Meu apartamento. Você vai gostar, eu acho?

─ Certo.

─ Você está muito cansado? Poderíamos comprar algo para comer no caminho até lá.

─ Pode ser ─ ele respondeu e senti um pouco de animação em sua voz pela primeira vez ─ ainda existe aquele lugar que vende tacos?

─ Perto da praça? Sério que você ia lá? Costumava ser meu lugar preferido! Chegou a fechar por um tempo, mas fizeram uma campanha pela cidade e os donos reabriram. A gente já deve ter se cruzado por aí, Harry − Oops! Desculpa, é que − que eu − foi sem querer. Desculpa!

Não acredito! Tanto tempo depois e o nome dele ainda sai assim, naturalmente. E tudo porque eu me lembrei do lugar em que tantas vezes fomos juntos depois das aulas. Estou claramente começando a confundir as coisas. Não posso voltar atrás no que combinei com Edward, mas tenho que me lembrar de não baixar a guarda, não mais. Liam não vai me perdoar se me jogar naquele precipício mais uma vez, só porque conheci alguém que remotamente me faz lembrar do Harry.

─ Não - não foi nada. Você está bem? É normal trocar os nomes, você conheceu muitas pessoas hoje, relaxe. Podemos ir?

Me virei para encará-lo, mas senti que sua pouca empolgação foi embora e ele parecia tão perdido quanto eu. Será que ele achou estranho demais o jeito que o chamei? Respire Louis, você está começando a ver coisas.

─ Sim. Vamos lá...

🌈👗🌈👗🌈

🌈👗🌈👗🌈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Unsaid Things - Versão AlternativaOnde histórias criam vida. Descubra agora