I figured it out from black and white

2.6K 257 26
                                    

Queria que vocês pudessem ver minha cara de trouxa cada vez que leio os comentários nessa fic!

Obrigada por tudo!

Uma dose de fofura, antes que o drama comece 😘❤

🌈👗🌈👗🌈

─ Hazz, está dormindo?

─ Acho que não?

─Posso deitar com você? Aqui está − está um pouco frio.

─ Porque não falou antes? Não é como se nunca tivéssemos feito isso!

─ Você é − é muito confortável...

─ Confortável? Você fala umas coisas que eu não faço ideia de onde saem, e piora quando está com sono.

─ Shhh... Apenas me abrace e esquente minhas costas, já passou da hora de dormir, princesa.

🌈👗🌈👗🌈

─ Hazz, está dormindo?

─ Não. E não vou conseguir se você seguir se revirando tanto! Está tudo bem?

─ Eu − você já beijou alguém?

─ É disso que eu falo! De − de onde veio isso? Você me conhece já tem − tem um tempo, Lou. Sabe que eu não − eu nunca − não.

─ Nunca sentiu vontade?

─ Talvez? Vamos dormir, certo? Eu sei que você está me encarando mesmo que não consiga ver seus olhos e isso me deixa nervosa.

─ Tudo bem princesa, mas vamos ficar assim, okay? Gosto de dormir sentindo seu coração batendo.

🌈👗🌈👗🌈

─ Harry? Hazza?

─ Durma, Loueh! E não se mexa tanto, por favor.

─ Não consigo! Preciso fazer uma coisa antes. Você promete que não vai ficar bravo?

─ Só se prometer me deixar dormir depois! É isso que acontece quando você não toma seu chá antes de ir para cama...

─ Certo. Diz aquele que fala enquanto dorme.

─ Isso é mentira! Sabe muito bem que é você quem fica falando coisas sem sentido a noite toda! Isso − isso faz cócegas Lo-

─ Hmm?

─ O que − o que fo-foi isso?

─ O meu primeiro beijo. Pelo menos é assim que vou considerar. Boa noite, princesa.

~ Eles não trocaram mais nenhuma palavra até o despertador tocar, assim como não dormiram mais durante aquela noite ~

Unsaid Things - Versão AlternativaOnde histórias criam vida. Descubra agora