A vida tem que ser segredo

88 7 1
                                    

"Bom, acho que perguntar a minha mãe de posso ir a escola não vai custar minha vida... Eu acho"
-O mãe!
- ...
-Psiu... O mãe! A senhora esta ai?
- ...
OK neh? Vou indo mesmo assim... Lá vou eu!... Para a escola sozinha... A também o que eu deveria perguntar... Ninguém se importa comigo.
Cheguiei na escola com roupas que escondessem meu corpo pra ninguém me zuar, todos em grupinhos e reunidos: os nerds, os esquisitos, os do time de futebol e as populares da escola. Eu me encaixava em um que só eu sabia... "Os solitários".
- *Sinal para entrar na sala.
- Ai meu Deus! Que frio na barriga... Essa escola não permite usar nenhum tipo de capuz ou toca, coisa do tipo, me ferrei, todos do colégio vão ficar longe de mim. **Respira...
-Classe, temos uma nova aluna junto conosco como vocês já podem perceber. Então querida, qual o seu nome, de onde tu viestes, conte um pouco sobre você.
- Am... B-bem, meu nome e Natáli Wolf, mas quem quiser pode me chamar de Nathy Wolf ou seila... Sou deste bairro e só tive coragem de estrar no ensino médio porque ouve problemas na minha família... E... Bom só isso.
- OK Natáli, prazer em conhece-la e já bem-vinda.
Depois de um longo tempo ouvindo coquichos sobre mim na sala, finalmente bate o sinal para o intervalo, pego minhas coisas que quero levar para o pátio e fico lá. Do nada aparece uma garota... Bem misteriosa ao meu lado e fica calada, eu pouco me importando pergunto:
- Qual o seu nome?
- Melody... Mas se for melhor pra você... Baby.
- OK... Sou Natáli mas pode me chamar de Nathy Wolf.
- Mas por quê "Nathy Wolf" ?
- A-am... Olha só! Um nerd acabou de cair... Hahahaha...
- Wow, hahaha... Foi divertido rir com você Nathy Wolf... A gente se vê mais tarde... Bye bye.
- Até Baby!
- *Sinal para entrar nas salas.
A prof° Dety entrou na sala e deu um recado:
- Pessoal, vou ter que me retirar um instante, mas já volto, quero silencio quando eu estiver de volta.
Ai que todo mundo caiu na gandaia... Era papo de ciências, futebol, fofocas... Nossa cheguei a ficar surda de tanta conversa. Lá vem as populares me encher o saco... Se eu me revela-se de verdade eu iria... D-d... Esquece.
- Então Natáli... Você tem quantos anos?
- E o que lhe importa saber disso?
- Ai nossa que criança...
- Criança é você... Perguntando coisas sem sentido algum para uma novata que nem sabe quem tu és.
- Olha aqui guria... Sou bem mais do que você... Então nem sei por que gasto meu tempo com você.
- Eu vou ficar bem satisfeita e feliz que tu saia da minha vida e de meu caminho.
- ... *Foi embora dando os ombros e fingindo que não se importa.
Bem... Já que a prof° Duty demorou, o sinal para a saída... Finalmente tocou!
- Oi! Nathy Wolf.
- Oi! Baby. Como foi sua manhã depois do intervalo?
- Foi bom *risos.
- Que ótimo, mas já vou indo... Tchau bjus até!
- Bye Bye!
Foi bom até o dia hoje na escola... Conheci a Melody e o grupo das falcianis *risos. Foi bom até eu chegar em casa e ver tudo diante de meus olhos... Minha casa pegando fogo... Toda se desmoronando... Fui até lá o mais rápido que pude...
- MÃE! PAI! ONDE VOCÊS ESTÃO!! ...
- ...
- Por favor... Digam alguma coisa... *chorando.
- Alô! E do corpo de bombeiros?!
- É sim... O que podemos ajuda-la?
- Rápido por favor um incêndio na casa 348 bairro Rincão rua Dom Pedro II. RÁPIDO!
Chegaram 1h depois que eu liguei, a casa que esta em minha frente, não existia mais, só via fumaça e espíritos dos meus pais ao meu redor...

A Ghoul Ruiva MutanteOnde histórias criam vida. Descubra agora