Reuss
Como eu avia dito para os dois oque devia fazer assim fizeram, estava tudo indo bem, com certeza a Nathy iria ficar bem assustada... E esta... Quero muito protege-la e sei que sou capaz disso. Bem depois de Frans ter amarrado os, vamo dizer... "Comparssas" de Gizi, Melody explicou tudo para a Natali e se retirou, em quanto Frans distraia o chefão e eu preparado para partir para cima. Meu Deus, como o Gizi é burro... Consegui nocautea-lo mas Frans tinha que me ajudar para leva-lo a outro lugar, peguei suas roupas e fui ate Nathy... Ela olhava com ódio para mim.
- Psiu...
- Oque você quer fazer comigo *chorando*
- Sou eu, o Reuss, por favor não grite... Fique quieta.
Assim ela permaneceu, mas não foi esperado um idiota na porta da saída... Era apenas uma sombra de homem com a cabeça baixa e rindo. Pedi para Nathy ir embora para casa e tentar não deixar rastros para trás.
Xxxx: Ora, ora, ora... Oque temos aqui... *risos* , um mutante ridículo tentando impressionar alguem...
Reuss: GRRRR... Quem é você?!
Xxxx: Não reconhece esta voz... Filho
Fiquei arrepiado e assustado...
Reuss: P-pai!?
Xxxx: Pra você seu lixo... É Lucas
Reuss: Por que?! Por que somente agora?!
Lucas: Faça mil favor inútil, eu sabia que você tinha se mudado para ca, nesta cidade de idiotas incluindo você, senti sua presença, mas não consegui te encontrar...
Reuss: Escute, só quero que me deixe em paz e a todos em onde estou no momento, se tocar em qualquer um deles, vou te perseguir... E te matar.
Ele não disse nada, apenas saiu da porta sorrindo com cara de ia fazer algo, como já era de se esperar. Eu precisava contar para todos ficarem atentos e preparados para oque podia acontecer. Não demorou muito ate eu chegar em casa e ver Nathy sentada no chão, sangrando, chorando...
- N-nathy?
- Oi
- Oque houve?
- N-nada, estou bem, agora me de licença, vou para o banho.
- Ok, qualquer coisa, me chama.Natali
Cheguei em casa me arrastando, não tinha forças para nada, tinha muito medo de morrer ali, sem ninguém se importar... Sofrendo, mas sei lá, algo me deu motivação e consegui, fiquei um tempo sentada e chegou Reuss, como sempre, assustado, mas desta vez com alguma coisa a mais... Deixei ele no andar de baixo e fui para o banheiro, me olhei no espelho, vi uma monstra sem futuro, mas isso não me importava muito. Abri o chuveiro a agua gelada caia, e ardia de mais minha feridas. Não sei oque deu em mim, paralisei e meus olhos não piscavam... Me toquei que estava assim e minha visão ficou totalmente escura, cai no chão... Mas depois de uns dois minutos me levantei e fui ate meu quarto... Fiz muito barulho e Reuss veio ate mim... A porta não estava trancada então ele entrou assim mesmo. Eu estava sentada na cama, com tontura, ele viu que eu não estava bem e chamou uma ambulância.
Minha visão estava um pouco embaçada mas consegui ver Reuss do meu lado com as mãos juntas e com o queixo nelas, os médicos disseram para eu ficar com os olhos abertos e só para isso Reuss podia ajudar...
Doutor: OK querida, estamos quase lá, aguente firme.
Reuss: Vamos lá Nathy, sei que você e capaz de tudo, você é forte, aguenta por favor.
Eles dito isso, fiquei sonza, parecia que o mundo girava ao meu redor. Bom, cheguei no hospital, só pude ouvir
"Reuss agora nos pedimos para que você fique na sala de espera e te chamamos depois de alguns exames da Natali Wolf"
Depois disso eu apaguei...Desculpa, mas no dia 22 de fevereiro não vou poder mecher no meu celular e os livros vão permanecer parados. Mas nas sextas-feiras ate domingo tenha algo de novidade sobre os livros. Tomara que entendam. ;-) beijao
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ghoul Ruiva Mutante
Mystery / ThrillerPara todos sou diferente, tenho família... Mas vale apena ter se ela não se importa com você... Prazer sou Natáli ou melhor dizendo Nathy Wolf, porque prefiro assim? Já vou explicar... A minha vida é um tédio, mas começo a conhecer pessoas que me en...