Nathy esta bem?

39 0 0
                                    

Continuo inconsciente depois que aconteceu naquela noite, mas, sinto alguém do meu lado, segurando minha mão bem forte com a respiração muito estranha de um jeito que não sei explicar... Eu pensando que era a Baby ou o meu irmão.
- Gente acho que ela esta acordando!
- Nathy!! Acorda!! Somos nós!!
- Ai* O-oque aconteceu?
- N-nada Nathy, estou aliviado que você esteja acordada e bem *vergonha *cara vermelha.
- Nossa, por que tão preocupado comigo?
- Am... Pre-preocupação d-de am-amigo... S-só isso...
- Ah... Ai! Dor de cabeça...!
- Nathy quer remédio? Ou ir pro hospital?
- Não obrigada Baby... Vou ficar bem...
- OK, qualquer coisa... Só uivar...
- Pode deixar...
- Am... Nathy... Quer dar uma volta comigo?
- Claro! Am... Quero dizer... Ta pode ser...
Fui me arrumar... Mas desta vez... Não fui colocar a mesma roupa de sempre... Já que esta noite estava quente... Coloquei o único chort que eu tinha, uma regata com um colete e um tênis, mas claro, com a toca ma cabeça. Eu vi o Reuss com uma calça boy, ele tinha posto uma camisa com um lobo como estampa e um tênis da nike, resumindo tava um gato, aammm... Quero dizer, ele tava bonito, não! Am... A esquece...
- Wow... Nossa Nathy, você esta linda!
- Hihi... Obrigada... Você também esta no estilo... Bem, vamos?
- Claro!
- Capi! Nós vamos sair mas voltamos OK?
- OK! Se divirtam gente! Beijos!
Bem, lá estava nós dois, andando juntos, o Reuss mt perto de mim pra mimha opinião, ele quase segurando minha mão de novo.
- Am! Reuss...
- Oi.
- Bem, você é que tipo de ghoul?
- Do tipo mau, bom, solitário isso?
- É... Sla... A conta você *risos.
- Bom, antes de ser isso que sou hoje... Eu era um ser humano, pessoa comum... Mas meu pai me usava como experimento de laboratório... Quando eu tinha 10 anos... Nesses últimos dias... Pensava estar sozinho... Mas dai a Capi me ajudou, veio a Melody e depois veio você... E vou ser direto... Gosto de você... Tipo muito mesmo de você... Aah... O que estou dizendo... Um ghoul não se deve comportar assim...
- Que isso... Um ghoul escolhe a sua vida, o seu destino... Mas, tu sabes se o seu pai ainda esta vivo?
- Não sei não, mas juro... Grrr...
- Pera... Você rosnou?
- Am... S-sim...
- VOCÊ É METADE LOBO TAMBÉM?!
- Sou... Mas prefiro não contar pra ninguém...
- NOSSA!! Cara... Não posso acreditar! Existe mais alguem de mim...
- Mudando de assunto... Am... Sla... A... Tem uma praia aqui perto... Quer ir molhar os pés um pouco?
- Faz muito tempo que não vou a praia... Bem... VAMOS!
Chegamos na beira do mar e ficamos lá apreciando a paisagem e dando risadas sem motivos...
- Nathy... Sabe qual a melhor coisa que apareceu na minha vida?
- Qual?
- Você... Pois... A sla... Só sinto isso... Que te amo... E que nada vai me impedir disso...
Fiquei apavorada... Chocada... Bochechas rosadas... Minha cabeça baixa...
- Am... Acho que esta ficando muito tarde... V-vamos...?
- Pera... Só quero dizer uma coisa... *beijo...
Fiquei paralisada e flutuei mas nuvens... Não acredito que o Reuss fez isso...
- Pronto... E isso não é qualquer coisa... Aah... Me desculpe... Estou louco... Por você Nathy.
- Am... OK... Vamos?!
- Agora sim... Vamos... *vergonha...
Estávamos indo pra casa ( cafeteria )
Quando aconteceu algo...

CONTINUA...

A Ghoul Ruiva MutanteOnde histórias criam vida. Descubra agora