Torturada

43 1 1
                                    

Minha nossa, de repente.... Não consegui ver nada, eu não consegui sentir nada, no momento estou em uma sala escura com uma luz acima de mim, com a cabeça baixa, franja nos olhos e sangrando, ouço passos...
- Haaa, ai esta você queridinha.
- Grrrrr...
- A, perdão, meu nome é Gizi... E o seu?
- Não te enteressa saber meu nome... Gh...
- Bem, é verdade... Não é... Natali...
- Aaaa-aa...
- Surpresa? Espera isso de você.
- *Chorando sangue... Vai logo, faça o que tu tem que fazer e me deixa em paz... Gh... Grrrr.
- Já que é isso que você quer.
Esse desgraçado pega uma arma... Não consigo ver direito oque é... Mas ele toca no meu rosto ate chegar as minhas orelhas... Até que...
- AAAAAAAAA!!!! Gh... Ghhh...
Ele solta uma de minhas mãos e me força a tocar minha orelha...
- Esta vendo só... Sangue... Nada de mais. Vo te deixar aqui um pouco sozinha, volto depois e se comporte cadelinha do demônio.
Estou sangrando muito, não é de sentimentos, era tudo muito... Real... Não demorou muito ate o filho da mãe voltar pra se divertir.
- Voltei.
- O que mais você quer?!
- Baixe o tom de voz demôninha. Hora de se divertir mais uma vez.
Minha visão esta embaçada e continuo vendo nada... Ele pega um de seus equipamentos de tortura e diz:
- Haaa esse você vai amar.
Ele segura minha mão com força junto as correntes, tanto eu quanto ele esta sangrando, o Gizi arranca as minhas garras, mas só de uma mão.
- AAAAAA!! Gh... Ghhh... Grrrrrr...
- Serio que esta doendo? Não sinto nada *risos. Ai ai, vou dar um tempo pra você "tentar" respirar hahahahahaha.
Como ele disse, vou tentar respirar, mas, mesmo com uma das minhas orelhas cortadas, escuto passos, mas no telhado, só que me faltava, não poderia ser o...
- Psiu... O Nathy...
Sim só poderia ser o Reuss. Permanesso calada.
- OK, esta bem, esta bem, vo dar um jeito de te tirar dai.
- Ai meu Deus, o que esse idiota vai fazer...

CONTINUA...

A Ghoul Ruiva MutanteOnde histórias criam vida. Descubra agora