Feriado!

34 2 3
                                    

Nossa! Que sorte a minha e dos meus dois amigos... Hahaha, vamos curtir tanto *risos. Mau espero para... Poder me libertar e ser um ghoul meio lobo *animada. Junto ao Reuss e a Baby.
- Ué! Por que vieram mais cedo?
- É porque vai ter uma reforma na escola ate a próxima sexta-feria... Talvez dure um mês ou dois. Disse Reuss animado.
- Isso mesmo Capi... Ufa... A escola largou de nossos pés hahaha.
- Então neh gente... *risos vamos ajudar um pouco aqui, já que estamos praticante de férias, vamos colaborar.
- Bom pensamento Nathy.
- Vlw Baby.
- Bom, já que a cafeteria e mais funcional a manhã, mãos a obra.
Acho legal que a Capi comande, pois... Ela e uma boa chefe, tem limites. Bom eu e o Reuss cuidamos dos pedidos, a Capi e a Baby cuidaram do balcão com o dinheiro e em fazer as coisas. Todo mundo se divertindo mesmo no trabalho. Olho eles admirada, construíram uma família.
- Am... Nathy...
- Sim Reuss.
- Bom... Quero pedir desculpas pelo meu jeito que agi hoje no intervalo, não sei o que deu em mim... Amigos ainda?
- C-claro Reuss *risos, na verdade, achei fofo o que você disse, mas não sou tão mole assim hahaha.
- *Risos... O-ok neh hahahaha.
Chegou ao final do dia, todos ainda no maior gás *risos, o Capi disse pra todos se encontrarem na sala de reunião para discutir sobre algo que a encomodava, deixava ela curiosa.
- Pessoal senten-se todos por favor... Obrigado.
- Então Capi... Não e a toa que você nos chamou aqui...
- E claro... Chamei os aqui pra descutir sobre a Nathy Wolf.
- Mas o que ela fez de errado Capi??
- Nada Reuss... Só estou cusiosa sobre o por que ela veio para cá...
- Então... Tudo começou quando eu fui ontem quando fui para a escola...
Depois de uma longa história...
- Nossa... Nathy... Eu não fazia ideia, sinto muito pela sua perda.
- Tudo bem Capi, estou aqui com vocês, agora, mais feliz do que nunca.
- Bom... Nathy... Sempre vamos entrar junto a você ao seu lado *pisca.
- Nossa, obrigada Reuss, alias, a todso.
- Gente! Já esta ficando tarde... Vamos dormir, amanhã e outro dia...
- É verdade Melody... Todos para os seus quartos e vão dormir *risos. Boa noite pessoal.
Já estava de noite... Todos rapidamente para os seus quartos dormir... Será que o Reuss parou com aquela coisa de ficar dormindo junto a mim?? Não sei... Bom... Vamos descobrir.
- BOA NOITE GENTE!
Os outros:
- TÁ MELODY! BOA NOITE! *risos.
Bom já que parou a barulheira, agora sim... Todos em seus quartos, dormindo, tranquilamente... Até que... O Reuss de novo batendo na porta do meu quarto, sério, to muito desconfiada... Mas fazer o que neh? Hahaha ele e meu amigo.
- Não e novidade te ver aqui hein Reuss... Hahaha...
- Pois é neh... *vergonha, a-am... Será que posso...
- Nem precisa dizer... Vou já arrumar as coisas pra você ir dormir logo de uma vez.
Nossa, mano, o louco, por que ele ta agindo assim?? Bem... Seila o que passa na mente dele. Vamo logo dormir.
- Bem... Nathy, o que você mais quer quando você estiver livre daqui?
- A... Ser livre mesmo... Sendo eu mesma sem ter medo de viver a minha vida.
- Wow, que profundo...
- E você Reuss, o que você mais quer?
- Ha... Quase a mesma coisa que o seu... Só que...
- Espera...
- Não é que...
- Não, espera, é serio, você não esta escutando nada?
- Não, por que? Algum problema?
- Acho que sim... Sinto uma coisa estranha aqui dentro da cafeteria...
Depois que eu comecei a sentir vibrações, ouvir e ver... Acho que fiquei louca ou é meu instinto mesmo... Aquele som de sininho da porta de entrada... Não era comum... Ninguém é o maluco de ficar a essa hora da madrugada acordado... Ele começa a subir as escadas...
- Reuss... To com medo...
- Não se preocupe Nathy Estou aqui com você...
- ...
- Olha quando ouvirmos os passos dele a frente de seu quarto pulamos pra cima dele... OK?
- OK...
- Preparada?
- Estou...
- AGORA!

CONTINUA...

A Ghoul Ruiva MutanteOnde histórias criam vida. Descubra agora