Estava muito nervosa pra poder ir para cima do cara, eu não sabia se ia na mesma hora que o Reuss ou depois, é muita pressão e parece que nunca havia ter acontecido isso aqui.
- Pronto! Te pegamos! Disse Reuss.
- Reuss... Vamos leva-lo para o quarto e fazer as perguntas.
- Vamos então.
Amarramos ele em uma cadeira com vendas nos olhos e começamos a fazer o questionário, o Reuss, nunca vi ele tão nervoso.
- Qual o seu nome cara?
- Meu nome é... Francisco...
- Humm...
- Verdade... Mas se quiser podem me chamar do que quiserem. Só por favor me tirem essa venda.
- Reuss, tirea...
- Rrrrrrr... OK.
- *Abrindo os olhos... A... Ã... Irmã? Não pode ser... Depois de tanto tempo...
- E-eu não te conheço...
- Hum... Será... Só eu sei o porque de você usar essas coberturas na cabeça... Eu também uso... E sofro a mesma coisa que você...
- M-mas, como tu me encontrastes?
- É fácil sentir o cheiro da única ghoul meio lobo. E também li a reportagem no jornal quando houve o ascidante na casa de nossos pais.
- Nathy... Você o conhece mesmo?
- Estou começando a me lembrar... Nossos pais nos separaram quando wu tinha 10 anos... Fiquei muito triste quando fizeram isso. Reuss por favor não o mate.
- Não se preocupe com isso, mas vai ter que explicar para a Capi OK?
- Beleza. Ai mano que saudade eu estava... *abraço *chorando.
- Mana estou aqui agora. Mas se puderem me tirar desta cadeira fico agradecido.
Tiramos o Franc da cadeira, depois eu dei um abraço tão forte nele que acho que ficou sem ar hahaha. Fazia muito tempo depois daquele assidente, que os nossos pais nos separaram, nunca soube o porque disso.
- Nathy, como seu amigo é claro, vou ficar de olho nele, não quero que nada aconteça de ruim com você...
- Pode ficar tranquilo.
O Reuss se preocupando tanto comigo e meio que estranho, ninguém se preocupava assim dessa forma, tenho de me acostumar com isso. É meio confuso ter essa sençasão de alguém te observando, cuidando, importando-se com você, *desabafando, vou tentar ficar mais calma diante do Reuss.
- Gente! Vamos levantar!
- Por que você sempre Baby fica gritando de manhã? *Risos.
- Pra dar aquela animada, pra não paracer um zumbie *risos.
- Atah... *risos. Baby, rápido aqui pra dentro...
- Mas nós nem...
- *Puxada!
- Ai! Por que você fez isso Na-nat..
- Calma Melody... Respira, só não se apavore.
- Quem é você?! Saia de perto da Nathy! Se não...
- Baby pare! Ele e meu irmão!
- A-ã...???
- Sim, tu ouviu, depois de tanto tempo, ele resolve aparecer...
- Como sabe que ele é seu irmão?
- Pois ele também tem as orelhas e a calda...
- Ha... Deve ser fantasia, deixe-me ver... Rrrrrr... Não sai!
- Aiaiaiaiai!
- Pare Melody!
- Ma-mas não pode ser possível...
- Mas é possível, quero contar tudo para a Capi...
- E é melhor ir rápido se não eu conto!
- Tá bem! Só deixe-me respirar... Alias... Todos...
- Verdade...
Ficou um completo silêncio por um tempo naquela sala, fiquei muito nervosa com a reação da Baby ao ver meu irmão *apavorada. Bom, hoje é sábado então não tem o que fazer na cafeteria, vamos dar um role e a noite ser livres. Pulando igual a loucos, amigos, tomara que seja assim.
- Então... Qual o seu nome novato?
- ... Francisco...
- Hum... Você tem mais cara de... Wolfão...
- Baby...
- Que foi... Mas é verdade.
- É... Pior que sim *risos.
- Alias, meu nome é Melody e o do outro é Reuss beleza?
- Beleza.
- Então gente... Vamos sair? Mas antes tomar um café *risos.
- Eu concordo, e deixa comigo. *Risos.
Lá vai o Reuss, todo todo pra fazer o café *imprecionada, ele e bom nisso, ele é um cara bacana de confiança, gosto de pessoas assim, bem que ele e bonitinho, minha nossa, o que estou dizendo.
- Aqui está, um para cada com amor e astucia *risos. E então? O que acharam?
- Humm... Uma delicia, e digo obrigado e que talento, disso de todos que estão aqui.
- Estava bom... Mas vamos curtir galera!
- Então vamos! *Risos.CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ghoul Ruiva Mutante
Mistério / SuspensePara todos sou diferente, tenho família... Mas vale apena ter se ela não se importa com você... Prazer sou Natáli ou melhor dizendo Nathy Wolf, porque prefiro assim? Já vou explicar... A minha vida é um tédio, mas começo a conhecer pessoas que me en...