Noite um na casa

44 4 0
                                    

*Pensamento, meu Deus! O que o Reuss ta fazendo aqui???? Aaaa... Respira Natáli... Respira... Lá vou eu.
- O-oi Reuss... T-tudo bem?
- Tudo ótimo, tudo certo...
- Am... Que bom. *Vergonha.
- Então... Você está conseguindo dormir bem? É porque tem uns cachorros latindo aqui no outro lado da rua e pensei se você se sentiria encomodada se eu pudesse... Am... Dormir ai com você Nathy...
- A-am... Claro porque não... A-am, espera ai um pouquinho que vou arrumar uns travesseiros pra você e um conchounete OK?
- Ta OK.
Meu Deus... O que ele quer?? Aaa... Eu não sou nada... Ele só deve ta de zoação comigo só pode... Vamos ver ate onde isso vai dar.
- Pronto Reuss... Agora... Haha... É só dormir, *risos. Bjus boa noite.
- Boa noite Nathy.
*Pensando, Acho que vou dormir bem esta noite... E é verdade o que ele disse a respeito dos cachorros... Mas, por que ele se encomodou com isso?? Bom... Não vou bancar a molenga do lado dele, será que consigo? Acho que sim... Só acho... Aaaa chega de se preocupar e vamos logo dormir.
- Toc! Toc!
A não... Deve se a Baby, rápido!
- Reuss! Psiu alevanta!
- Hmm... Só mais 5minutinhos...
- Nada disso, acorda! A Baby esta ali na porta!
- Agora que eu acordo mesmo!
- Hei! Posso entrar Nathy?
- Pera só um instante Baby.
- Ai ai... Já sei... Fala que você veio aqui mais cedo pra me acordar e ficamos batendo um papo furado OK?
- Beleza.
- P-pode entrar Baby.
- Oi! Nathy... *Surpresa... R-reuss? Haha... O que você faz aqui?
- A sabe como é que é neh? Sou um garoto muito eficiente *risos, acordei mais cedo pra vir aqui avisar a Nathy que o café já esta pronto.
- Café? A-a sim me esqueci... É porque estávamos conversando aqui... Um bate-papo *risos.
- Ã... OK *risos, então vamos lá tomar o nosso café e ir pra escola Nathy... Reuss você vem também?
- Claro!
Não sei como a gente conseguiu desfarçar *risos, bom vamos lá... Tenho que enfrentar mais um dia na escola com aquelas metidas da minha sala.
- Ai que bom que vocês estão acordados... Já fiz o café.
- Olha olha só a Capi... Sempre acordada no tempo certo *risos.
- É neh Reuss... Sou a chefe daqui então tenho que mostrar exemplo *risos.
- Gente! Hello... Horário da escola acordam...
- A! Sim *risos... Vamos lá! *risos.
- Você vem Reuss?
- A claro... Hoje vai ser o meu primeiro dia... OK! Vamos lá... *risos.
A caminho para a escola... Nós três fomos conversando de boas, dando risadas e falando sério, as vezes *risos.
- Chegamos! Bom vou ir pra minha sala gente... Tchau Reuss e Baby até.
- Menos pra mim...
- Por quê Reuss?
- Porque estudo na mesma sala que você *risos.
- Ã... Hahaha. OK então avante para a sala de aula hahaha.
- Boa aula pra vocês! Bye Bye!
Eu e o Reuss indo para a mesma sala e a Baby indo sozinha para a sala dela sem companhia alguma *triste. Nossa e o Reuss não larga do meu pé, o que tem nele, o que ele viu em mim? Bom, vou ficar calada.
- Então Nathy... Por que usa esse capuz?
- A-am...
- A vai... Sou seu amigo... Pode confiar, não conto pra ninguém.
- Tá... Mas no intervalo OK?
- OK.
Chegamos na sala de aula e eu já toda animada, o que não sou acostumada, disse:
- Prof° Duty!
- Sim Natáli.
- Tem um novo aluno hoje aqui com a gente.
- A, legal, e ele pode por favor, se apresentar.
- B-bom... Sou Pedro Reuss... Mais conhecido como Lobão... Tenho 14 anos e resolvi vir só hoje porque a Nathy me convidou e acho que vai ser interessante passar esse ano com vocês... Com a Nathy, ha, nem se fala.
Ai que vergonha... Nossa vei... O que ele tem na cabeça... Eu só sou uma pessoa comum.
Turma: - HUUUMMMMMMMMMM!!!!!!!! INTERESSNTE!!!
*Sinal para o intervalo.
Aleluia o sinal finalmente bateu. Eu e o Reuss andando juntos, todos estranhando *envergonhada.
- Baby! Oi!
- Oi! Gente! Ae... Hum... Como é que foi a manha de vocês?
- Foi boa Melody... A Nathy falou que eu era navato lá... E fiquei meio que com vergonha hahaha.
- Foi mal ae Reuss hahaha...
- A Nathy... Você não iria me contar aquela coisa?
- A sim... Am... Baby você pode esperar só um pouquinho?
- Posso sim *risos, vão lá hahahaha.
Andamos até um lugar secreto onde só eu sabia... Hahaha.
- Então você pode me contar agora por que de você Nathy usar todos os dias um capuz?
- Posso... *medo, e porque sou uma ghoul m-meio...
- Meio????
- Meio lobo... Pronto falei...
- Wow... Agora sei pôquer você é isolada... Mas estou aqui com você.
- Sou diferente de todos... Uma esquisita horrível...
- Saiba que gosto de pessoas diferentes... *beijo.
- *Apavorada ... *caindo naqueles lábios de mel...
- Por favor não se chame de horrível porque pra mim você é uma pessoa bela.
*Sinal para entrar nas salas.
- A-am... Vamos para a sala se não a prof° Duty levanta uma bronca.
- Vamos.
*Apavorada... Nossa... Vou deixar isso na minha cabeça pra sempre... Bom algum dia o Reuss vai me esquecer... Espero.
- Classe... Já que hoje e sexta-feira... E segunda não vai ter aula por causa da reforma na escola... Vocês estão dispensados.
Turma: EEEEEEEEEE!!!!!!!

CONTINUA...

A Ghoul Ruiva MutanteOnde histórias criam vida. Descubra agora