-Eu não acho. Tenho certeza. E se não quiser um corte como o da sua irmã, aconselho que pare de me irritar.-Se voltou para a câmera. Estava de máscara, que só revelava os olhos verdes.-Me mande dez mil hoje. Pelo bem dos seus filhos.-desligou a câmera e se virou para nós.-Não quero ouvir um pio vindo daqui.
Ficamos sozinhos a noite toda. Era muito cedo quando John voltou posicionando o celular novamente.
-Já devia saber que ele é desconfiado.-desamarrou Mathew.-Venha aqui na frente.-quando chegou, levou uma joelhada no estômago, fazendo-o ajoelhar no chão de dor.-Vamos, levanta!-foi até Mathias e o desamarrou.-Levante ele.-ele obedeceu. Colocou Mathew na cadeira. Estava chorando.-Pare de chorar.-aquilo doía em mim. Virei o rosto.-Alana, olhe pra frente.-olhei para ele e levantei uma sobrancelha.-Bem melhor. Mathias, sua vez.-ele fechou os olhos e suspirou. Foi na frente.-Bom menino.-ganhou um soco do lado direito do abdômen. Ele gemia de dor.-Volte pra lá.-olhou para mim. Ele me assustava.-Alana... que tal um corte?
-Obrigada, estou bem.
-Mas eu não.-me cortou no braço direito três vezes, e no esquerdo, duas. Eu gritava a cada corte.-Pronto. ZACK!
-Sim?
-Pega alguma coisa para parar o sangue dela. Esse tapete é muito bonito pra manchar de sangue.
-Sim, chefe.-disse e logo voltou com algodão e álcool.
-Não... você não vai passar isso em mim.
-Você não tem escolha, garota. Estenda os braços.
-Não.-ele amarrou meus braços na cadeira e passou em mim. Gritei.
-Calada.Mathias se contorcia de dor. Aquilo me incomodava, apesar de não ser comigo.
-Ajuda o Mathias também.
-Não estou interessado.
-Por favor, Zack.
-O que você tem?
-Minha... barriga...-caiu. Zack verificou seu pulso, e estava normal. John chegou na sala.-O que está acontecendo?
-O menino caiu. Está vivo, mas inconsciente.
-Leva ele pra enfermaria.Mathew chorava. Eu só estava mal.
-O que foi?-continuamos do mesmo jeito.-O QUE FOI?!
-Meu... irmão vai ficar bem?
-Pode ser que sim, pode ser que não... talvez.-aquilo fez ele entrar em desespero.-Vamos, pare com isso!
-Calma, Mathew. Ele vai ficar bem.
(...)
Mathias não voltou. Já haviam se passado cinco dias. Mathew estava desesperado.-Alana, não consigo...
-Consegue sim. Quando o Zack voltar, vamos perguntar o que aconteceu, pode ser?!
-Pode...-John entrou.-John, cadê meu irmão?
-Isso não é importante.
-John, ele é nosso irmão. Temos o direito de saber como ele está.
-Está se recuperando. Alana, vem comigo.
-Para onde?
-Vem comigo, Alana. Agora.Segui. Descemos as escadas, chegando à grande sala, onde estavam Hugo e Zack. Pareciam tensos.
-Vou ser direto. Se quer seu irmão bem, vai fazer o que eu quero. Vou ligar pro seu pai, e você vai confirmar tudo. Sem nenhuma gracinha, entendeu?
-Entendi.
-Perfeito.-discou o número e colocou no viva-voz.Ligação on
Pai:Alô?
John: Estou com seus filhos.
Pai: Quem está falando?
John: Isso não é importante. Você só deve saber que eu sou muito perigoso. Muito mais do que você pensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada
Mystery / ThrillerAcordar em um lugar escuro é ruim. Principalmente quando não dá para se mexer e nem gritar. Isso foi o que aconteceu com Alana. Nesse cativeiro, ela conhece os irmãos que não sabia que tinha: Mathew e Mathias. Juntos, terão que arrumar um jeito de d...