Nesse momento, a porta se abriu, revelando John. Parecia que só veio conferir o que estávamos fazendo. Paramos e olhamos para ele. E ele também nos encarava.
-Desçam. Já.
Fomos para a cozinha. Motivo? Não sabemos. Nos sentamos à mesa, e Dan nos olhou.
-John, acho que eles estão cansados de nós.
-Eu tenho certeza.
-Deixamos eles irem?
-Claro que não. Tenho muito a receber ainda. Fala para alguém fazer alguma coisa para eles comerem.Logo recebemos comida. Estava muito bom. Mas Dan e John nos olhavam o tempo todo, e isso me incomodava.
-Que meninos educados, Dan.
-Pois é. Não precisa disso tudo.
-Educação nunca é demais. Principalmente quando estamos comendo.-disse olhando para eles, que se olharam.
-Espera um pouquinho... aquele ali não é um dos prisioneiros?
-É sim, Dan.
-E você fica calmo assim?
-Claro. Quer ver?-ele foi até a porta.-MAIS UM PASSO E LEVA UM TIRO.-já arrancou a arma do bolso direito e apontou para o rapaz, que já havia parado.-Viu, Dan. É só mostrar quem manda.-foi buscar o rapaz, que pareceu pouco mais velho que nós. Chegou segurando-o pelo pequeno topete.-HUGO! VEM AQUI!
-Sim, chefe?
-Explique isso.-disse apontando para o rapaz.
-Pela porta ele não passou. E a janela estava trancada.
-Volta lá pra cima. Não quero ver mais ninguém lá fora, entendeu?
-Entendi.Subiu. John encarou o rapaz, que estava ajoelhado no chão.
-Bonito. Eu disse o que aconteceria se tentasse fugir?-permaneceu imóvel.-EU FIZ UMA PERGUNTA!
-Disse...
-Então, você já sabe, não é?O menino estremeceu. Fechou os olhos e respirou fundo. Foi agredido com vários socos.
-Calma, John! Também quero!
Ele foi violentado até ficar inconsciente. Zack o levou para cima.
-Considerem como um aviso. Vai acontecer isso se tentarem.
-Pode deixar, não vamos tentar.-garanti.
-Que fofa ela, né?
-Calma, Dan.
-Mas ela é fofa, parece uma...-nesse momento, seu celular toca e ele sai pra atender. Logo volta.-John, arrume roupas elegantes pra eles.
-Por que motivo?
-Pelo motivo de que o chefe vai vir aqui saber quem você sequestrou. Ele quer te promover para um trabalho.
-Ótimo. Vão se arrumar. Rápido.Saímos e fomos nos arrumar. Havia um vestido muito elegante no colchão quando saí do banheiro, então o vesti. Era todo rosado e longo, muito lindo. Calcei uma sapatilha e desci, encontrando os meninos de terno.
-Que gracinha!
-Pade parar, Alana. Odeio essas roupas. E você está linda.
-Obrigada.A porta se abriu, trazendo um homem alto muito elegante e um garoto de uns 19 anos. Depois de cumprimentar os homens, seu olhar se direcionou à nós.
-John, seus "inquilinos"?
-Sim.
-Se superou... promovido. Quero que faça um trabalho para mim. Depois falamos nisso.
-Vamos, Olga fez um jantar maravilhoso. Venham também.Nos sentamos à mesa. Não falamos nada, apenas ouvimos. Senti que estava sendo observada. Quando percebo, o menino que chegou com o homem estava me encarando. Quando o jantar acabou, John nos mandou subir, mas o "chefe" disse para vermos um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada
Misteri / ThrillerAcordar em um lugar escuro é ruim. Principalmente quando não dá para se mexer e nem gritar. Isso foi o que aconteceu com Alana. Nesse cativeiro, ela conhece os irmãos que não sabia que tinha: Mathew e Mathias. Juntos, terão que arrumar um jeito de d...