Kah Narrando
-Ficamos uns 20 mim no trânsito até chegarmos no pé do moro, e uns cara armados nos para na barreira e MK abaixa o vidro e um homem se aproxima do carro .
- Fala Calebe.
-Patrãozinho? É você?- Ele parecia meio confuso.
- Não, é o gasparzinho. -MK diz sorrindo.
-Nossa como você cresceu cara, e que máquina é essa é sua?. - O tal Calebe se refere ao carro.
- É sim, libera a passagem aí Calebe, mais não manda rádinho para ele não, quero fazer uma surpresa.
-Pode deixa patrão, e essa patricinha aí?
- Minha Fiel cara. - Ele me olha e passa a mão na minha perna e sorri e eu sorrio de volta e ele arranca com o carro moro a dentre, por onde passavamos todos olhavam, cochichava, subimos até topo do moro e ele parou de frente a uma mansão enorme e muito linda.
- Preparada para uma avalanche de pergunta?.- Ele fala e eu riu.
-Tô- falo tirando o sintoDescemos do carro e ele abri a porta.
-Pai? -Chama ele
-MURILO? - Uma senhora sai da cozinha e vem o abraça lo
-Maria, que saudades- Fala a abraçando.
-Como você cresceu. - Fala ela o soltando e o olhando de cima em baixo de repente seus olhos se cruzam com os meus.- Quem é essa moça linda. -Fala ela sorrindo para mim
- Essa é a Karen, minha namorada, Kah essa é a Maria ela cuido de mim desde quando eu nasci. - Fala ele me puxa pela a cintura para mais perto dele.
-Prazer Dona Maria. - Falo lhe estendendo a mão.
-Prazer Karen e sem essa de Dona, sò Maria. - Diz ela me puxando para um abraço.
- Me chama se de Kah Maria.
- Cadê o povo dessa casa? - Pergunta o MK.
- Seu pai como sempre tá na boca e a Adriana foi com a Manu no shopping. Fala ela enquanto volta para a cozinha
- Então vamos da uma volta amor- Fala ele me puxando porta a fora.-Fomos descendo o morro e por onde passavamos, todos no olhavam andamos até um lugar onde tinha gente vendendo e usando droga, gente se comendo ali umas mulheres com roupas que davam para ver até o útero delas fomos andando e eu apertei a mão do MK.
-Calma amor você tá comigo.
- Onde estamos indo.
-Na boca.
-Neguinho meu pai tá aí? - Pergunta ele para um menino moreno magro devia ter uns 17 anos
-Ele tá lá no escritório patrão.
-Valeu moleque
- MK? - Fala um homem alto, musculoso, de cabelos castanhos, de uns 30 anos vindo em nossa direção.
- Padrinho Gael. - Fala o MK o abraçando.
- Nossa quanto tempo muleke como você cresceu, Lisa mais amar te ver, mais aí o que tá fazendo aqui?
- Tô de Volta Padrinho.
- Seu pai já sabe?
-Ainda não. -Ele ri sem graça.
- E essa patricinha ai quem é?
- Essa é a Kah minha namorada, Kah esse é meu padrinho Gael. Fala ele me puxando pela cintura.
- Prazer, já ouvi fala muito de você. - Falo o cumprimentando.
- A satisfação é toda minha gata, e espero que se tenha sido coisa boa.- Fala ele sorrindo
-Garanto que foi.- Sorrio de volta
-Amor... MK? - Uma voz de mulher soa atrás de nos e nos viramos
-Madrinha. - Ele fala e sorri e é ela corre até.
- HÁ NÃO ACREDITO QUE MEU AFILHADO TÁ DE VOLTA.- Grita o abraçando.
- E agora é pra ficar madrinha.
- E você não me conta uma coisa dessa Gael? - Fala ela dando uns tapas no peito do Gael.
- Mais acabei de saber agora amor.- Fala ele a segurando.
- E quem é essa patricinha aí ?. - Pergunta ela é o terceiro que me chama de patricinha hoje af.
- Essa é Karen minha namorada Madrinha.
- Aí não acredito que meu afilhado pegador tá amarrado.- Fala ela quase que gritando.- Satisfação, sou Lisa madrinha do MK.
-Prazer, pode me chama sò de Kah.- uma porta atrás de nos se abre e uma homem muito parecido com o MK grita.
- Que gritaria é essa aqui nessa porra.
- Vixi é agora MK. - Sussurra o Gael para o MK que ri.
-Que poha é essa Gael? - Pergunta o homem, que deve ser o pai do MK e o Gael e a Lisa chegam para o lado para que o homem nos visse.
- Pai. Fala o MK
-MK?-Fala o pai dele meio surpreso.
-Oi, pai.
-Entrem- Fala o pai dele nos chamando para o escritório dele e o MK me puxa para entrarmos
- Quanto tempo pai.- Fala ele enquanto entrávamos na sala.
- Como você cresceu filho. - Fala ele vindo até nos.
- E você não mudou nadinha.- Fala ele soltando minha mão sorrindo e o abraçando. -Que saudades pai.
- Também tava morrendo de saudades sua.
- E quem é essa patricinha
-É a quarta vez que alguém me chama de patricinha hoje mais tá legal. - Falo sem pensa e todos cai na gargalhada.
-Gostei, essa é marreta. - Fala a Lisa
- E você não sabe o quanto madrinha. - Fala o MK, e eu dou um soco de leve em seu ombro e ele ri- Essa é a Karen, pai minha namorada Kah esse é meu pai o Polegar dono de tudo isso aqui.
-Prazer Sr. Polegar
-Satisfação, marrentinha, sem formalidades, sò Polegar.- Eu apenas assento.-Bora para lá para a minha Goma. -JP toma conta aqui da boca que eu tô indo para a Goma.- Fala o Polegar no seu rádinho.
-Jaé patrão. -Responde o tal JP no radinho
- Fomos, todo andando para a casa do Polegar, por onde passava o povo cumprimentava o MK e o Polegar.
- Caralho de quem é essa máquina. -Fala o Gael admirando o carro do MK e eu rio. -Minha padrinho - Fala o MK sorrindo.
-Tá tirando muleke?
-Não, uai é presente do meu sogrinho. -Fala ele piscando para mim e rindo. - Depois te deixo da uma volta. -Fala ele para o Gael.
Polegar abre a porta e entremos todos dentro de casa.
-Paipai.- uma garotinha de 5 anos desce as escadas correndo e pula no colo do Polegar.
-Princesa. - fale ele a rodando e depois a colocando no chão.
-Manu.- Fala o MK e ela o olha assustada e corre e pula no colo dele.- Que saudades princesa. - Fala ele a abraçando bem apertado.
- Saudades também é quem é essa. - Eu sorrio e me abaixo na altura dela.
- Oi eu sou a Karen, mais pode me chamar sò de Kah. - Digo dando um beijo na bochecha dela.
- Você é muito linda. - Fala ela sorrindo.
- Você que uma princesa. - Falo a abrançando e ela sorri.
- Manu minha namorada é linda não é.- Fala o MK sorrindo e abaixando também.
-Ela é sua namorada? - Pergunta ela assustada.
- É sim, você deixa eu namora ela?
- Sò se fosse me leva para brinca na pracinha depois. - Fala ela fazendo bico e nos fazendo ri.
- Claro, depois eu te levo baixinha. - Fala ele apertando o bico dela.
- Manu vai chamar sua mãe. - Fala o Polegar e ela sobe a escada correndo.
-Ela é muito linda, se parece muito comigo quando eu era criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patroa do Morro
RomanceKaren uma garota do interior, caipira, "turrona, xucra, bruta, rústica e sistemática que vai passa férias na fazenda do seu avô no Araguaia com sua melhor amiga Camis , a partir daí sua vida muda por completo, ela se apaixona e passam a se envolver...