78 - Formatura

5.2K 235 17
                                    

4 Anos depois...

- Bom nesses 4 anos aconteceu muita coisa, mais eu vou resumir aqui...

Arthur e Sophia estão com 5 anos e o Pedro com 4 anos estão lindos e cada vez mais o Arthur e o Pedro estão a cara do MK até as manias dos três são igualzinha o jeito de se vestirem são iguaiszinhos e a Sophia é minha cara minha cópia preciso nem falar.

Camis e LK estão juntos e mais felizes Gabriel tá com 4 anos, a Mag tá com 5 anos, Camis também terminou a facul de fisioterapia.

Mich e o KC ainda estão comandando a Rocinha, Grego está com 5 anos e tá cara do KC e a Giovanna, de 4 anos que é a cara da Mich.

KC e o MK são os maiores traficantes do país, e sem a polícia saber quem são eles, eles são fodas.

As gêmeas da Japa e o Math Analú, e a Cati de 5 anos.

A Malù e o Neguinho finalmente se resolveram e casaram e tiveram a Majú de 5 anos ela é ruivinha que nem a mãe a coisa mais fofa do mundo.

A Bia e o Nath estão casados e o Felipe tá com 5 anos, a mãe da Pietra desde quando foi para o exterior nunca mais deu notícias hoje a Pietra tá com 8 anos e mora com a Bia e o Thatan, a Bia se formou em gastronomia, e tá montando um restaurante.

Meu irmão e a Mari terminaram a faculdade de medicina o Enzo é a Helena estão com 5 anos e a tia aqui mima muito.

Day e o GT, finalmente se casaram e os gêmeos o Renan e a Valentina estão com 5 anos, meu afilhados são lindos.

Dan, continua aliado com o MK e o KC o Luan está com 5 anos também, uma fofura meu afilhadinho, Dan e a Nanda estão mais do que juntos e minha afilhada filha dos dois Bruna tá com 4 anos.

Minha mãe e o Polegar estão em New York Manu está estudando lá ela tá com 8 anos e linda conversamos quase todos os dias por vídeo chamadas.

O morro tá cada vez melhor.

A nossa fazenda também, a alguns meses atrás eu abri um curso beneficente de equitação e ecoterapia lá na fazenda, tá fazendo o maior sucesso, alguns dias atrás eu estava treinando 3 tambores lá só para me divertir mesmo e espairecer, um olheiro dessas competição me reconheceu e queria que queria que eu voltasse a competir, por mais que eu queria eu neguei pois não posso mais, mais até hoje ele me procura com essa proposta, mais é fora de chance.

Eu e o MK nunca estivemos melhor, cada vez mais apaixonados, cara eu amo muito esse homem ele me faz feliz.

Hoje é finalmente o dia da minha formatura!!

Acabei de acordar, MK já não tá na cama, levantei fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal, entrei na ducha e tomei um banho um pouco demorado, lavei o cabelo sai de roupão, fui no meu closet peguei meu vestido azul que eu tinha separado para essa ocasião, vesti uma langerie azul bebê da cor do vestido, vesti o vestido, fiz uma make esfumaçada com o olho bem marcado, passei um batom nude, arrumei o cabelo escovei pranchei com alguns cachos na ponta e deixei solto de lado coloquei meus acessórios, pulseiras, brinco e anéis, passei meu perfume calcei meus saltos nude, peguei uma bolsa de gliter prata coloquei minha coisas e estava pronta.

Acabei de acordar, MK já não tá na cama, levantei fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal, entrei na ducha e tomei um banho um pouco demorado, lavei o cabelo sai de roupão, fui no meu closet peguei meu vestido azul que eu tinha separado pa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Patroa do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora