62 - Baile Kah

5.6K 243 7
                                    

MK Narrando

Sai de casa peguei minha Kawasaki e fui para a boca, cheguei lá desci da moto.

- Patrão. - Me comprimento um vapor e eu só acenei com a cabeça.

E fui para meu escritório, resolver as coisas do baile de amanhã. Entrei no meu escritório, sentei na minha cadeira e peguei os papéis para resolver as coisas do baile e a do futuramente da boca e caralho tão cada vez melhor cê loko cachorreira encomendei mais drogas mais armamentos.

- MK tem Playboy devendo. - Fala o Math entrando no meu escritório sem bater porra.

- Porra, num sabe bater não, vai cobrar caralho se eles não pagarem manda pro saco.

- Jaé.  - Fala ele e saiu.

Fiquei organizando as coisa do baile, a Kah vai ter uma surpresa amanhã fui interrompido com alguém batendo na porta.

- Entra. - Falei mexendo nos papéis.

- Fala papai do ano. - Fala o LK entrando na sala.

- Como se tu também não fosse ser pai esse ano né. - Falo e ele ri.

-Vai na festa a fantasia da Mich hoje?- Pergunta ele acendendo um beque de maconha.

- Se eu não for a Kah me mata né. - Falei rindo.

- Já escolheu a fantasia?  - Fala ele me oferendo o beque mais eu nego nunca fumei e não vai ser hoje que vou.

- Caralho, acho nem vou de fantasia.

- Eu acho que nem vou de fantasia também.- Fala ele apagando o cigarro.

-  Acho que eu vou para casa tá tudo certo pro baile de rua amanhã.- Falo conferindo os últimos papéis.

- Também tô indo pra goma agorinha a Patroa chega. - Fala ele se levantando e indo até a porta.

Eu peguei, minha arma na gaveta e minhas chaves e sai do escritório também peguei minha Kawasaki que tava na frente da boca e arranquei para casa, cheguei lá guardei a moto entrei em casa e provavelmente a Kah ainda não chegou subi para o quarto tirei a roupa ali no quarto mesmo e fui tomar banho tomei um banho para tirar o cheiro de maconha de mim, de uns 20 minutos, sai enrolado na toalha vesti uma cueca box preta e uma bermuda tectel preta e fui ver Cadê meus pequenos,ouvi eles na brinquedoteca e entrei lá.

- PAPAI! - Gritaram eles quando eu entrei e ele vieram correndo até mim.

- Meus amores. - Falei pegando eles no colo. - Bora brincar lá em baixo.

- EBA! - Eles gritaram e descemos as escadas e fomos para a cozinha.

- Oi lindos. - Fala a Clara assim que entremos na cozinha.

- Oie Clarinha. - Falamos juntos.

- Tô com fome. - Fala a Sophi.

- Então bora comer. - Eu falei e peguei Coca-Cola na geladeira e os copinhos deles no armário para não fazerem bagunça e coloquei refrigerante para eles.

- Murilo a Kah vai te matar. - Fala a Clara é eu ri.

- Eu sei. - Falei rindo.

Peguei saco batatinhas no armário, chocolates, potes de Nutella, e um pote de sorvete de chocolate, peguei as colheres, fiz pipoca peguei os refrigerantes.

- Vem vamos ver um filme. - Falei chamando eles e subimos para a sala de cinema.

Coloquei tudo em cima do frigobar e arrumei meu pequenos no sofá, busquei uma coberta fininha e coloquei neles, coloquei Meu malvado favorito 2 filme preferido deles, e assistimos comendo as besteira sei que se a Kah vice ia me matar mais eu sempre comi besteira e tô aqui vivam na metade do filme a porta da sala de cinema abriu e Kah entrou ela tava linda maquiada com alguns cachos nas pontas do cabelo.

A Patroa do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora