- É hoje o meu dia, hoje é meu casamento.
Durante 4 meses a Camis organizou tudo, e conhecendo ela como eu conheço tenho certeza que está tudo perfeito do jeito que eu gosto.
Acordei cedo com a casa sendo invadida pelas coisas meu quarto sendo invadido por um bando de loucas expulsaram meu amor daqui.
É eu quis que meu casamento fosse aqui na fazenda, onde eu e o MK nos conhecemos, eu sempre quis um casamento ao ar livre então não tinha lugar melhor do que a fazenda.
Já são 16:45 da tarde o casamento vai ser as 18:00, eu estou arrumando o cabelo resolvi fazer um coque frouxo com alguns fios soltos e minha franja solta, uma make leve nada de exagerado, meu vestido é um tomara que caia longo perfeito, tô quase pronta já falta só calçar as botas e vestir o vestido.
- Ai meu Deus. -Fala a Camis me vendo pronta
- Tá linda amiga. - Fala a Bia.
- Não chora, amor, vai borra a make. - Fala a Maria.
Eu tô muito nervosa e tô linda quase chorei me vendo no espelho.
-Respira fundo filha. - Assim eu fiz.
-Alguém sabe do meu avô.
- Ele já desceu está te esperando lá em baixo.- Falou a Camis
- Então vamos.
Descemos entramos todos na limosine que a Camis contratou.
Meu pequenos estão lindos de noivinhos, Maria e a Manu também estão lindas de daminhas, minhas madrinhas estão perfeitas, motorista deu a volta por trás da casa a onde é o casamento é parou bem na entrada onde é o casamento onde tinha um enorme piso de vidro em toda a extensão do altar.
Camis caprichou, na parte de trás aonde vai ser o casamento onde tem as árvores Camis organizou todo o altar com várias luzes e altar todo iluminada, na do lado direito do altar a Camis mandou colocar tendas e organizou a festa tem várias luzes coloridas de lá de dentro tá tudo lindo tá perfeito.
Começa a tocar thinking out loud Camis desce da limosine e o LK já a espera na ponta do piso eles entram e foram até ao altar onde meu homem estava parado lindo com um terno preto.
Depois da Camis, a Bia desceu e encontrou o Nathan e eles foram até o altar também.
Depois foi a Japa e o Math
Depois Mich e o KC
Depois Malù e o Neguinho
Por fim foram o Neto e a Mari
Minha mãe e o Polegar entraram
Depois meu pequenos desceram e entraram e ficaram ao lado do pai.
Depois a Manu entrou com a Maria.
Por fim eu finalmente desci em encontrei eu avô.
Meu coração estava quase saindo pela boca.
A música thousand years começa a tocar.(Vídeo na mídia)
- Não me deixa cair vô. - Falei assim que me encontrei com ele.
- Nunca. - Falou ele beijando minha testa.
------------------------"-------------------------
Como eu prometi está aqui todos os detalhes do casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patroa do Morro
RomanceKaren uma garota do interior, caipira, "turrona, xucra, bruta, rústica e sistemática que vai passa férias na fazenda do seu avô no Araguaia com sua melhor amiga Camis , a partir daí sua vida muda por completo, ela se apaixona e passam a se envolver...