Capítulo 1- She's safe now

70 7 1
                                    


--Derek On--

-Acorde, Acorde por favor Derek! - Escutei.
-Acorde! - Continuou a voz.

Acordo assustado, quando abro meus olhos logo vejo lindos olhos azuis. Era Victória.

-O..Oi. - Respondo
-Venha logo, se levante, ele está chegando.
-Quem...?
-Timer
-A não. De novo não. Temos que fugir. Mas não consigo me levantar.

Olho para os lados e percebo que estamos em uma estação está de metro, mas sem ninguém. Logo começo a ouvir passos.

-Chegou... Eu te ajudo a levantar. - Fala Victória e coloca meus braços nos seus ombros e começa a andar.
-Sou muito pesado - Comento.
-Eu aguento - Ela me responde.

Estamos tentando correr, quando sentimos algo nos puxando, era Timer. Estava usando seu poder de telecinesia para nos puxar.

-Aaah - Gritei.

Quando ele nos puxava batemos a cabeça.

-----2 Semanas Antes-----

Era o primeiro dia de aula, voltar as aulas nunca foi tão esperado,nos estávamos no 2° ano do High School e sabíamos que só tínhamos mais dois anos pra se divertir juntos até a faculdade.

Assim que cheguei na escola avistei meus amigos, Victória, Alice e Luke, conversamos um pouco mas o sinal tocou.

Nossa primeira aula foi de Ciências, na qual ele falou sobre viagens no tempo, se era possível ou não.

-Mas e vocês, acham que é real ? Quero que criem um método que vocês acham que seria possível ser real. - Falou Sr.Stelington.

E escolheu duplas, fiquei com Victória, e Luke com Alice, Victória era muito amiga de Alice, mas tinha se afastado um pouco esse ano, pois o pai de Victória estava preso e várias pessoas vinham tentando fazer coisas com Victória para se vingar de seu pai.

-Vic... não estou me sentido bem, vou ao banheiro e já volto. - Falei pra ela.
-Está tudo bem ? - Falou preocupada
-Sim, apenas dor de cabeça.
-Ok... espero que melhore - Respondeu.

Fui ao banheiro o corredor estava pouco movimentado naquele horário, sempre quando as outras turmas que largavam antes da gente saíam, faziam uma tremenda bagunça. Fui caminhando até o banheiro, quando vi uma briga, um jogador do time de futebol estava roubando o dinheiro do lanche de um "Nerd".

-Pare, deixe-o em paz! - intervi.
-Saia daqui, gayzinho - Falou
-Me obrigue, você não é todo valentão, me tire daqui.
-Ah... vai se ferrar! - Saiu, sem pegar nada do menino.
-Obrigado. - Falou o "Nerd".

Continuei caminhando, e cheguei no banheiro. Lavei meu rosto e tomei um remédio pra dor de cabeça.

Continuei caminhando pra sala. Entrei lá. Estava indo para a minha mesinha com um sorriso, Victória estava retribuindo o sorriso. Quando estava quase perto dela, uma coisa a atingiu, uma bala, perfurou sua cabeça.

-Victóriaaa! - Gritei e comecei a chorar todos assustados olhando, eu levantei os braços e de repente, eu estava de volta no banheiro.
-Aí meu deus, o que estou fazendo aqui... como... como ? - Pensei.
-Victória, é com ela que tenho que me preocupar agora. - Continuei pensando.

Comecei a correr para a sala, mas para ela não saber do meu "dom" eu cheguei normalmente e pedi pra ela trocar de mesa, ela aceitou e fomos para outro lugar, perto de Luke e Alice. A bala dessa vez, atravessou o vidro e bateu na porta.

-Eu...Eu fui um herói... eu consegui salvar ela... - Penso.

Todos estavam assustados com aquilo, mas eu não, eu sabia que aquilo ia acontecer, eu conseguia VIAJAR NO TEMPO.

The Time ControlOnde histórias criam vida. Descubra agora