--Derek On--
Acordei em meu quarto, olhei para os arredores, realmente não sabia quanto tempo havia dormido, lembro de névoa, acho que fumaça, deve ser isso a causa de eu estar desacordado tanto tempo. Levantei e tentei abrir a porta, eu tinha que saber como Victória estava.
-Vicky! Você pode me ouvir ??? - Gritei batendo na porta - Deixe eu ver ela seu nojento.
Parei e sentei na minha cama, realmente estava desesperado, eu já não via ela a dias, será que ela poderia ter... Morrido ? Ou aquilo era mais um truque de Timer para me deixar cada vez mais devastado ?
Essa pergunta sempre ficava na minha cabeça, se Timer me odeia tanto, por que não me matar de uma vez e acabar com isso ? Mas eu acho que tenho uma resposta pra isso, ele não quer me matar, isso seria muito simples, ele quer me torturar, ele queria fazer da minha vida um inferno, que bom para ele, parabéns Timer, você teve o que queria. Após algumas horas, eu ouvi um barulho, que indicava que a porta estava aberta, saí daquele lugar e avistei Victória olhando para o outro lado, se ainda tivesse aquela vida, em que não tínhamos nenhuma preocupação, eu teria a dado um susto, mas sabemos que os dois já estão muito assustados.- Vicky - abracei-a.
- Derek... - Ela estava estranha, triste e ao mesmo tempo parecia que ela estava com nojo de mim. - Derek, você se lembra do seu pai ?
- O que ? Meu pai ? Não, ele morreu quando eu tinha 2 anos, eu já te disse isso, por que está me perguntando.
- Ti-Timer - Gaguejou e ela não aguentou e uma lágrima caiu de seu olho - Ele me mostrou um vídeo.
- Você sabe sobre seus pais não é ?
- É, você sabia ?
- Vicky você tem que entender - Falei e logo após ela me deu um tapa no rosto
- Como você pode esconder isso de mim, voltaram todos os segredos mais uma vez ?
- Não, tudo que eu queria fazer era te poupar de tristeza, você tem que entender.
- Não de novo, acabou Derek, eu já te perdoei vezes demais.
- Vicky não, por favor.
- Não, não dessa vez - Ela saiu andando, acho que teria ido para o seu quarto.Fiquei por alguns minutos parado, pensando até que voltei até meu quarto e sentei na cama, e olhei pelo quarto, aquele lugar estava me deixando cada vez mais louco, eu tinha que sair dali. A porta se fechou, e mais uma vez estava trancado naquele lugar horrível. Olhei, nada impressionado pra porta se fechando. Mas eu sentia algo diferente, como se houvesse algo mais naquele quarto, olhei pro lado, era a cabeça de uma pessoa, me aterrorizou, cai pra trás e tentei desviar o olhar, eu realmente estava assustado, mas e senti algo pegando em meu ombro, olhei para trás, não vi nada, até que aquela pessoa apareceu na minha frente e me bateu com alguma coisa na minha cabeça, não percebi o que era muito bem até que desmaiei.
-----2 Dias Antes-----Fui levado para delegacia, e rapidamente fui levado a cela, eles tinham provas demais pra um julgamento, então fui preso logo, olhai para todos nas celas, todos eram tão horríveis, pessoas que estava na cara que eram assassinos cruéis, ou os piores ladrões de toda a cidade. Entrei na cela e percebi que havia um homem, ele era gigante, ficou olhando pra mim fixamente, eu estava até com medo, até que ele percebeu que eu estava assustado e desviou o olhar, sentei em uma cama, nada confortável, como eu dormiria naquela cama horrível ?! E o pior como eu iria no banheiro ? Eu estava muito ferrado mesmo.
- Derek, você tem visita. - Chegou um guarda, o segui até uma sala com uma mesa, ele prendeu meu pulso junto com a mesa, eu estava me sentindo em um filme, mas era bem pior, eu não vou ter um final feliz em uma casa no parque com dois filhos.
- Victoria, você tem certeza que quer entrar ai - Ouvi uma voz conhecida era Luke, o que ele estava fazendo aqui ? - Ele é perigoso Victoria, tenha cuidado.
- Eu posso cuidar dele, mas obrigado.Entrou Victoria, olhou pra mim, confusa.
- Vicky! - Tentei me levantar mas estava preso com a mesa, então envergonhado sentei de novo.
- Derek - Respondeu seriamente, olhou pra mim por um momento, dava pra se perceber o medo que ela estava de mim. - Derek, eu estou aqui, por que eu não posso viver me perguntando o por que de tudo aquilo, mas de você tentar algo contra mim, eu juro que...
- Não, eu não vou tentar nada. - Interrompi-a. - Vicky.
- Victoria.
- Victoria, você tem que entender, eu não fiz aquilo, eu juro.
- Derek, me poupe, por favor, temos provas concretas que foi você.
- Vicky.
- Victoria, já falei.
- Tudo bem, Victoria, eu tenho que te contar uma coisa, tenho que me livrar desse segredo.
- Uau, vai contar que fez tudo aquilo, ninguém sabia.
- Não é isso, mas você tem que acreditar. Victoria eu tenho poderes.
- De mentir - Gargalhou.
- Victoria, eu estou falando sério.
- Eu também.
- Eu posso voltar no tempo, e eu tinha que te contar, isso ia me matar, e eu acho que estou correndo perigo.
- Ridículo, bem que me falaram que você falaria qualquer coisa pra me manipular a eu fazer de tudo pra te soltar, não conseguiu. - Levantou da cadeira.
- Eu podia voltar para salvar Alice - Ela estava abrindo a porta quando olhou com um rosto de raiva pra mim - Eu poderia voltar para salvar ela, mas eu decidi salvar Luke, eu fui um egoísta idiota.
- E se isso fosse verdade, o que eu sei que não é, por que raios estaria falando isso pra mim ?
- Pra te provar que eu não estou fazendo isso só pra você me soltar, mas eu quero que você acredite em mim, e saiba a verdade. - Ela voltou a tentar sair, abriu sua bolsa e pegou uma carteira acho que ia ver algum documento quando eu tive uma ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Time Control
FantasySerá possível viajar entre tempo e espaço? Poder mudar algo que aconteceu que você não quisesse que acontecesse? Ou fazer uma coisa que não aconteceu, acontecer? As vezes, salvar uma vida, ou da uns pega naquele gatinho de sua escola, ou até mesmo...