--Victoria On--
Eu ja não aguentava mais ficar ali, nesse lugar que nada me agradava. E o pior, nem notícias de Derek. Onde ele poderia estar? Esse covil de Timer me sufocava, Eu estava num quarto escuro, presa numa cela, onde já fazia horas que eu não comia, e nem bebia um pouco de água. Eu ja me perguntava: Quanto tempo mais eu iria aguentar ? Estava exausta de tanto gritar, para chamar atenção. Porém tudo que eu fazia, era em vão. Ninguem poderia me escutar. De repente tudo ao meu redor começou a desfocar, tudo estava girando, eu estava mais perdida do que antes. E sem que eu pudesse falar algo, acabo caindo no chão, e sinto minhas pálpebras ficando pesadas, e quando percebi meus olhos já estavam completamente fechados. Depois disso, eu não me lembro de mais nada. Apenas sei, que eu estava numa cela, e acordei num lugar completamente diferente do que aquele cativeiro.
Quando eu abro os olhos, eu reconheci o lugar, aquele papel de parede, aqueles livros de suspense, e o meu querido e chamativo abajur rosa. Levanto da cama imediatamente,e olhando mais ao redor, eu tive certeza.- É meu quarto! -Me direciono até a porta - Mãee! - Chamei pela minha mãe, mas não obtive resposta.
Até que eu fui vagando pelo meu quarto, olhando minhas coisas, minha tv, meu celular, o notebook, onde percebi que não eram reais, eram tudo de enfeites, e abrindo a janela, onde a mesma tinha visão a um muro,e não para a biblioteca,onde realmente a minha casa tinha. E quando tentei abrir a porta, me deparei com um corredor, onde o mesmo eu percorri, buscando alguma saída. Assim que eu saí de meu quarto, imediatamente, alarmes começaram a tocar, vozes surgindo do alto-falante, que diziam "Você é minha boneca, vamos brincar". Tudo aquilo me deixava louca. Eu não sabia o que fazer, para aquele barulho parar, naquele momento, alem da saida, era o que eu mais queria. Corri pelo corredor e tudo isso só aumentava cada vez mais.
-Para! Para!Eu não aguento Mais - coloco minhas mãos no ouvido.
Foi aí, que eu percebi. Tudo se acalmava quando eu entrasse no meu quarto, ou melhor dizendo, o quarto de Timer.
-----Uma Semana Antes----
Desde quando recebi aquela mensagem em meu celular, fiquei me perguntando o que "Timer" queria me dizer. Como assim, "Você ja pensou em como seu amiguinho te salvou ?"?. Mas é claro, que já , alias, todos dessa escola sabiam, ele havia apenas me tirado daquele lugar, pois estava enjoado de lá, apenas isso.
Tudo nesta semana estava estranho, a mensagem de Timer, a noticia sobre a Bala, Jake me dando atenção, não que isso seja ruim, mas é estranho, ele nunca havia me notado, me dito nem um simples "Oi". E como se não bastasse, Derek após me maltratar, age como se nada havia acontecido, porém, eu sei muito bem o que aconteceu.-Flashback On-
Entro em sua casa, onde a mesma estava aberta, e ao chamar pelo Derek, percebi que ele estava na sala. Mas foi ao chegar lá, que notei que ele estava bebendo.
- Isso é Bebida? Ou é Só Refrigerante mesmo? -Rio
- Não te interessa - Revira os olhos
- Ah, me interessa sim, você sabe que não pode beber - tomo a garrafa dele, e observo, realmente era Álcool, era Uísque.
- Você não é minha mãe, me devolve isso Victoria! - Irritado, tenta pegar de minhas mãos.
-Não sou sua mãe, sou sua amiga! E por isso quero seu bem, você sabe que a bebida te prejudica! - me direciono até a pia, e começo a joga-la pelo ralo.
- Ei! Pare!Eu paguei por isto!- Ele me puxa, e me da um tapa em meu rosto -Nunca Mais pegue nada que nao seja seu! - ele me joga no chão, onde a garrafa de vidro da bebida, que estava em minhas mãos acaba caindo no chão junto comigo, onde a mesma quebra e alguns cacos caiem em mim, onde acaba me dando alguns cortes.
- POR QUE FEZ ISSO? - Pergunto com os olhos cheios de lágrimas. - O QUE DEU EM VOCÊ?
-Sabe o que deu? - Ele estava com um sorriso no rosto - Eu sempre sonhei, em fazer isso, agora se me der licença, saia daqui! - ele já ia saindo, quando se virou - Ah e só pra você saber, Você não é minha amiga,nunca foi, e nem nunca será, então nunca mais volte a falar comigo!Aquelas palavras, foram o fim para mim, não me importei se algumas partes de meu corpo estava sangrando, levantei daquele piso, e mesmo com dificuldade, me direcionei até a porta, sem olhar em seus olhos,e sai daquela casa,a mesma qual eu jurei nunca mais voltar.
Ao sair de lá, tive que ir me encostando nas paredes das ruas, até onde eu não aguentava mais, os sangramentos estavam aumentando, e eu já não conseguia conter a dor. Me sentei na calçada, na tentativa de alguma ajuda. Quando, como se fosse milagre de Deus, um carro preto para em frente.- Victoria é Você? - Fala um rapaz saindo do carro.
- Jake?- o olho.
- Você está bem?-Se aproxima - Está Sangrando, o que aconteceu?
- N-Nada!
- Vem, vou te levar até um hospital, precisamos curar isso!
-Não! Eu não quero, ir pro hospital, por favor, minha mãe é médica e ela que está de plantão hoje.
- Como quiser,mas você não vai ficar ai sozinha, irei cuidar disso! - ele me pega no colo, me levando até o carro.
Ele rasga a manga de sua camisa, e enrola, no lugar onde estava mais machucado.
-Por favor! Não me leve pra casa, minha mãe nem meu pai podem saber disso.
-Se acalma, eles não irão saber, eu acho isso errado,porém, não irei contraria-la.Em questão de minutos,ele estaciona o carro, e novamente me retira do carro em seu colo. Ele entra pelos fundos, pois não precisaria me retirar de seus braços para abrir. Me leva até a pia do banheiro, e me coloca sentada em cima dela.
Ele abre as gavetas, e retira algodão, álcool, alguns lenços, e remédios. Essa noite, ele cuidou de mim, contemos os sangramentos por um bom tempo,e em seguida ele contratou um médico para ir até sua casa. O mesmo não demorou muito a chegar, cuidou de meus cortes,onde levei alguns pontos. Explicamos a ele o que havia acontecido,e apenas ometi a parte sobre Derek.-Mocinha, você tem sorte de seu namorado a encontrar!
-N-Não somos namorados..
-Apenas por que ela não quer - ele brinca.
Em seguida, o Doutor, recebe outra ligaçao,onde o mesmo sai ás pressas.
-Obrigada! -sorrio
-Não foi nada..você ainda não quer me contar?
-Eu não posso...- desvio o olhar.
-Se você diz..está com fome?
-É, digamos que eu estou faminta.Assim, nós fomos pra cozinha, ele me deu seu braço para que eu me apoiasse. Me sentou numa cadeira, e começou a fazer macarrão com queijo, o mesmo no qual rápido ficou pronto,em seguida pois duas taças de vinho na mesa,e se sentou.
-Um Brinde á recuperação dessa linda pessoa! -ele sorri e brindamos.
-Sabe,nunca cuidaram de mim assim,além de Derek... - Desvio o olhar, ao tocar no nome dele.
-Pode contar comigo!v- ele pois sua mão em cima da minha.Nesse momento,ele se aproxima de mim, onde ele me beija, e eu não impesso, cada minuto que passava,o beijo estava mais intenso, ele ja estava sem camisa, e me deitou no sofá. Tive a impressão que algo, além de beijo aconteceria, porém, recebo uma mensagem,e sem retirar Jake, de cima de mim, eu a leio.
"Olha só, nem o amiguinho aguenta mais a vadia, mas foi uma troca justa não acha ? Um amigo por um Jake, melhor tomar cuidado, eu vejo tudo, e adoro fazer filminhos
-Timer"
Em Baixo da mensagem, havia um video, onde mostrava eu e Jake nos beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Time Control
FantasySerá possível viajar entre tempo e espaço? Poder mudar algo que aconteceu que você não quisesse que acontecesse? Ou fazer uma coisa que não aconteceu, acontecer? As vezes, salvar uma vida, ou da uns pega naquele gatinho de sua escola, ou até mesmo...