--Derek On--
Eu acordo, percebo que estou acorrentado, e começo a tentar me soltar, tentativas inúteis. Eu desisti depois de algum tempo, e realmente olhei em volta, era horrível, fotos minhas por todo o lugar, em até momentos constrangedores. Eu… Eu não sei o que dizer…, estava olhando pra todas aquelas fotos, meu olhar foi descendo, até que cheguei no chão, era ainda pior. Era um cadáver. Era meu pai!
- Pai! - Gritei, e persisti em tentar me soltar.
Enquanto tentava me soltar inutilmente, vi uma silhueta entrando pelo quarto, com um sapato que fazia um barulho irritante na madeira do chão.
- Quem está aí ? - Falo assustado.
- Você me conhece, mas agora ainda não é o memento de você descobrir quem eu sou - Responde a silhueta, que tinha uma voz grossa e suave, que até se parecia com a de Derek.
- Quem você pensa que é seu imundo ? - Falo e rio.
- Acho que agora não é o melhor momento pra piadas meu querido Derek - Responde, tirando a graça que eu achava que tinha.Ele foi chegando cada vez mais perto de mim, estava assustado, pois aquilo já teria acontecido, mas ele não estava lá, não tão próximo. Ele chegou perto do meu rosto e falou:
- Esse rostinho tão bonitinho, eu poderia matar vocês agora, mas não posso, isso me deixa tão triste, mas agora não é o momento, o momento vai chegar, e eu vou usar toda minha força pra acabar com sua vidinha de merda. - Falou colocando suas mãos nojentas em meu rosto.
-Tire essas suas mãos imundas de perto de mim, cadê a Victória seu idiota. - Falei com raiva, o medo, se transformou em raiva quando lembrei de Victória, minha melhor amiga. - Solte ela agora! Ou eu prometo que te mato! - Falo ameaçando voltar no tempo, apesar que eu não poderia, afinal isso gastava muita energia, e eu poderia desmaiar, antes de voltar.
-Quero ver você tentar - Fala ele saindo de perto de mim. - Até outro dia, Querido.Ele com seus poderes de telecinese lançou algo na minha cabeça e eu desmaio de novo.
-----1 Semana Antes-----
Já se passavam 3 dias que o incidente da bala, e os poderes aconteceram, eu estava na ponta da língua pra contar pra Vicky, mas eu preferia esperar mais... Vicky estava meio estranha desde aquele dia, ela olhou pro celular e ficou meio estranha, eu achei que era coisa de menina, então ignorei, agora estávamos indo pra escola, as aulas tinham voltado, estava ouvindo música quando a Vicky (Vinha sempre no carro comigo pra escola) chamou minha atenção.
- Derek, você realmente acha o Jake bonito ? - Falou ela interessada
- Talvez, por que a pergunta ?
- Pra te avisar que ele é meu, beijinhos- Falou ela, acho que ela estava puxando algum assunto, afinal era a primeira vez que ela falou durante toda a ida pra escola.Eu ri, olhei pro lado e percebi que havíamos chegado, saímos do carro e entramos, a escola ainda continuava com aquele assunto da bala, todos comentavam olhando pra Vicky, que quase morreu, quando lembro disso, eu me sinto um herói outra vez, e pretendia ser outra vez.
- Olhe o Jake alí - Falou ela encantada.
- Aproveite bem - Falo fingindo um sorriso, e vou andando.Os meus passos nem se podiam ouvir naquele barulho, cochichos pra todo lado, dava pra se ouvir que era do incidente, e eu tenho que admitir, eu estava cansado desse assunto. Consegui chegar na aula e me sentei em uma das cadeiras da frente.
- Bom dia Sr. Spelling - Falei, sendo gentil, afinal, isso poderia me ajudar se eu precisasse de algum pontinho extra.
- Ah! Olá Derek, cade a Victória ?
- No corredor, deixei ela pra trás pra não me atrasar.A aula estava prestes a começar quando Victória chegou com Jake, o professor ficou calado, e começou a aula.
- Que a aula chata - Falou Luke, que havia sentado atrás de mim.
- Concordo - Respondo
- Você vai fazer algo hoje a noite ?
- Acho que não, por que ?
- É que eu tava pensando... Que a gente sair hoje a noite ?
- Pode ser - Respondi meio animado.O professor continuou com a aula, não foi realmente muito interessante, mas acho que aquilo era importante pra alguma coisa.
- Vicky! - Chamei ela, e ela me não me respondeu, mas eu cheguei e puxei ela - O que você quer ? - Respondeu irritada - Estou tentando ir no banheiro
- Eu quero que você fale comigo, o que aconteceu !?
- Você não se lembra ? Está com o que amnésia ? Você falou tudo aquilo comigo, disse que eu não era mais, nem nunca fui sua amiga, você acha que vou começar a correr atrás de você ? Está muito enganado.
- M-Mas eu nunca falei isso
- Sim, você falou, eu realmente não estou afim de falar com você.
- Eu posso ter falado isso, o que eu não fiz, mas eu peço perdão por isso, por favor Vicky.
- Irei pensar - Falou e saiu.Eu realmente não tinha entendido um mínimo de coisa daquela conversa, e fiquei pensando várias horas, até a ida pra casa. Estava ainda pensando quando chegamos, tomei um susto com minha mãe gritando o meu nome para sair do carro. Eu entrei dentro de casa e fiquei vendo televisão quando recebi uma mensagem :
"Ops, acho que magoar a sua amiguinha não foi muito legal não é ?
-Timer"
Será que essa pessoa fez isso ? Eu fiquei me perguntando, mas não sabia realmente o que aconteceu, e como ela teria feito aquilo ? Será que aquilo era uma brincadeira de Victória ? Perguntas estavam na minha cabeça, ecoando várias e várias vezes.
- Derek, temos visita ! - Gritou minha mãe.
É claro, Luke, eu combinei de sair de noite com ela, a hora tinha passado muito rápido enquanto eu via televisão, ela havia chegado, eu desci.
- Oi Luke - Falei, é... Eu ainda não estou pronto, pode subir, estarei pronto em alguns minutos.
- Está tudo bem - Falou enquanto subia as escadas.
- Derek, eu vi você e a Victória brigado, está tudo bem entre vocês ?
- Quer saber a verdade ? Eu não sei. - Respondi entrando no banheiro.Entrei no banheiro e fui trocar de roupa, sem querer deixei a porta entre aberta, quando estava prestes a terminar de tirar a cueca quando Luke apareceu na porta.
- Você deixou a porta aberta - Falou fechando-a.
- Ah... - Falei envergonhado.Terminei de me trocar e saí, mas eu estava ainda muito confuso com aquela semana
- Luke, eu não to muito afim de sair não, que tal ficarmos aqui ? Acho que tenho alguns filmes legais.
- Claro, sem problema.Eu coloquei um filme que eu gostava muito de ver, parecia que ele nunca tinha visto, ele fez a típica técnica doo bocejo e colocou os braços em volta de mim, eu até gostava um pouco, fomos nos aproximando cada vez mais até que ele me pegou de surpresa e me beijou. Era incrível, como se minhas preocupações tivessem sumido, tudo era diferente agora, eu tinha em mente, que tudo ia melhorar. Mas ainda tinha uma coisa muito intrigante na minha cabeça. Quem era Timer ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Time Control
FantasySerá possível viajar entre tempo e espaço? Poder mudar algo que aconteceu que você não quisesse que acontecesse? Ou fazer uma coisa que não aconteceu, acontecer? As vezes, salvar uma vida, ou da uns pega naquele gatinho de sua escola, ou até mesmo...