--Victoria On--
Quando acordo, não consigo reconhecer aonde estou, tento me mover e percebo que estou presa em meio as cordas. Não consigo me lembrar de absolutamente nada, apenas a parte que corríamos e batemos a cabeça, onde a mesma doía muito. Olho pro lado e não encontro Derek.
- Derek ! Derek ! Onde ele está ? Derek ! - Quando não o vejo, me desespero, Timer já havia nos aprisionado antes, mas sempre estava lá, eu e ele, juntos, era como se sem ele, eu não raciocinasse direito.
-Não se desespere querida! - Diz Timer, vindo em minha direção.
-O que fez com ele seu infeliz.
-Cuidado com o que fala, se não quiser que eu o mate.
-Me diga onde ele está!-Está onde não podera ouvir seus gritos, o fiz um favor, ele irá me agradecer depois.
-O que você quer de nós ?
- Pelo amor de Deus, alguém Cale essa Garota!
- Seja lá o que for, você nunca conseguirá!
-Típica frase de uma garotinha indefesa.
-Você não consegue, nunca conseguiu, como conseguiria agora ?Quando digo isso, Timer se aproxima de mim, colocando aquelas mãos, as qual eu tinha nojo, em meu queixo.
- Não me Subestime, querida. - e como um passe de mágica, ele(a) desaparece, sem responder minhas respectivas perguntas.
-----2 Semanas antes-----
Estava lá eu admirando aquele sorriso contagiante e perfeito de Derek, quando o mesmo me tira do meu transe.
-Ei, Vicky, vamos sentar ali perto de Alice e Luke.
Eu estava gostando de ficar ali, ou melhor, das pessoas que estavam perto de mim, mas, como não consigo negar nada a Derek, não recusei o seu pedido. Foi em questão da segundos, uma bala atravessa o vidro da sala e vai em direção a porta. Eu não estava acreditando nisso, Se não fosse pelo aquele pedido, eu.. eu.. eu teria sido baleada! Não sei se vocês acreditam em milagre, aliás nem eu acreditava, até hoje. A partir dali comecei a admirar mais o meu melhor amigo, que agora, acabara de virar meu anjo da guarda. Todos na sala estavam apavorados so se ouviam comentários sobre o ocorrido, de Viagem no Tempo o foco da aula foi pra Bala perdida.
Sr. Stelignton voltou para sala acompanhada com a Diretora. A qual já estava ciente do caso.- Alunos, o caso foi direcionado para a Delegacia, as aulas foram suspensas até descobrimos de onde veio essa bala, e se estaremos seguros aqui. -Fala a Sra. McGronery.
Os alunos de preocupados passaram para desesperados atrás da saída, em questão de minutos, a sala se encontrava vazia. Quando eu ia sair, sinto alguém puxando, me viro e era a diretora.
-Sim..?
-A senhorita, está bem?
-Graças a ele sim - Respondo agarrando Derek pelo braço.
- É Victória, hoje sua vida passou pelos olhos - Falou Jake, ah Jake... aquele sorriso, aqueles olhos, aquele cabelo... ele era perfeito pra mim, mas eu sempre fui invisível para ele. E hoje, descubro, que ele sabe o meu nome, quase desmaio na hora.
- Que nada, Victoria Waldorf ainda tem muito anos de vida, pra atormentar vocês! -Falo, no momento todos riram, quando digo todos, são todos mesmo, incluindo a Diretora e o professor, exceto Derek, que pareceu não achar graça em minha piadinha.
-Vamos Vicky? - Diz Derek
-Vamos...Quando eu ia saindo, Jake se direciona em minha frente e beija a minha testa.
- Que bom que ela foi conservada por mais algum tempo, espero te rever amanhã.
Eu não conseguir dizer mas nenhuma palavra, minhas pernas estavam bambas, não poderia ser verdade, ele acabara de me beijar?
- Ele nem é essa coca-cola toda... Mas tenho que adimir que ele não é feio - Diz Derek, e eu rio
- Ah é sim, e eu beberia um litro dessa coca - Rio, e me jogo nos braços dele -que tal me levar ?
- Eu levo é a minha mão no seu rosto, folgada.
- Ah, seu chato - Respondo
-Não me chame assim, isso me mágoa.
-Pare de fingir ser dramático, isso me irrita. - Falo e faço cara de raiva -0
-Como se você não fizesse também. - Me respondeu.
-Por isso somos amigos, somos semelhantes. - Respondo de volta e rio.Estávamos andando indo para casa afinal após a bala, todas as aulas foram suspendidas, e meu celular vibrou, logo fui ver o que tinha escrito:
"Vocês estão prestes a me conhecer, mas isso não é o importante agora. Você já pensou como seu amiguinho te salvou ? Segredos não podem ser guardados por muito tempo.
-Timer"
Olhei e me assustei, mas não comentei nada com Derek continuamos andando e chegamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Time Control
FantasíaSerá possível viajar entre tempo e espaço? Poder mudar algo que aconteceu que você não quisesse que acontecesse? Ou fazer uma coisa que não aconteceu, acontecer? As vezes, salvar uma vida, ou da uns pega naquele gatinho de sua escola, ou até mesmo...