--Victoria On--
Ao encontrar Derek seguimos as luzes, aquelas vozes nos mandavam ir até o destino onde elas levavam. Olhamos para aquela sala escura onde não compreendiamos até onde Timer queria chegar. Mas apenas em questão de segundos as luzes que se encontravam apagadas se acenderam dando uma visão nada esperada. Lá estavam, as pessoas que eu e Derek mais amávamos, e junto ao nosso desespero vinha uma pergunta que nao calava, "o por que delas estarem ali?" "Qual seria o próximo jogo de Timer?"
As respostas as minhas perguntas vieram rapidamente, quando sem compaixão ele arranca a garganta de Luke, e em seguida mata todos os presentes. Senti como se meu mundo estivesse acabado, minha mãe, meu Jake. Minha vida acabara de ser levada com eles, por isso não fazia mas sentido eu estar ali neste momento. Pensei rapidamente e sem optar por pensar novamente pedi a Derek que não me salvasse no dia tão temido da bala. Porém novamente Timer se interfere e retira os poderes de minha única esperança. " É o que combinamos"
Foram as palavras que Timer, ou alguma pessoa encapuzada disse a Derek. As mesmas quais não saiam de minha cabeça, o que será que significava? O que Derek havia combinado com esse assassino?
E novamente mais perguntas, sem respostas, mas de uma coisa eu tenho certeza, irei descobrir.
Fiz exatamente o que ele pediu, não poderia deixar que outros pagassem por nós. Me direcionei novamente ao meu sombrio "quarto" e Derek fez o mesmo. Ao entrar lá, em cima de uma cômoda se encontrava uma máscara de gás e ao lado um envelope. O mesmo onde abri imediatamente e comecei a ler cada palavra.
"Gostou do presentinho querida? Se não quiser outro joguinho igual o de hoje, acho melhor ser mais rápida que a Cinderela e a meia noite não perder o "sapatinho"
-Timer"O que aquela carta significava? Novamente eu terei que desvendar outro joguinho. "Não perder o Sapatinho..." estaria ele se referindo á máscara? Se sim, por que eu teria que usar ela?
De repente, Sirenes começaram a tocar me tirando de meus pensamentos, em seguida a porta se abriu sozinha e fumaças se encontravam por toda a parte. Olho pro relógio e lá estava, ja era meia noite e as badaladas começaram.- PARE! NÓS NÃO SOMOS BONECOS DE BRINQUEDOS, EU VOU ACABAR COM VOCÊ SEU DESGRAÇADO! - Grito.
Quanto mais eu gritava mais o barulho irritante aumentava, se tornando cada vez mais insuportável.
- É melhor fazer o que ele quer - diz uma voz em meio as fumaças, ele andava calmamente.
Ao olhar percebi que era Derek, ele já se encontrava tossindo bastante ao inalar toda aquela fumaça. Foi ai que tudo fazia sentido, A máscara, a carta, a fumaça. Timer queria que utilisasse para não me ceder a tal fumaça. Mas por que será que Derek não possuía uma? Tento me aproximar dele, mas eu já não o via. As fumaças cobria toda a minha visão.
- Derek! Derek! Cade Você? Onde esta?
Começo a andar sem saber aonde eu ia, eu só queria encontra-lo. Mas tudo que eu tentava era inútil, ele não me respondia, eu temia que algo tivesse acontecido.
Uma mão toca em meus ombros e rapidamente me viro.
Alguém de roupa preta e máscara estava atrás de mim, me agarra pelo meus braços e me leva a outra sala. Onde me coloca em cima de uma mesa, ou melhor, aquelas idênticas ao dos necrotério, eu não conseguia me mover, estava completamente imóvel, mas do mesmo jeito Timer preferiu me prender aquela mesa.- Pronta para ver um filminho Querida?- Diz Timer
- E se eu dissesse que não?- Respondo.
- Perderia a Chance de conhecer a sua vida.
- Minha Vida? - Rio - Eu a conheço melhor que ninguém!
- Tem tantas certezas minha querida e linda boneca imóvel?
- Mas é Claro!
- E a dos seus pais? Conhece tanto assim?
- Vamos direto ao assunto, por favor.
- Que apressada, já te falaram que você fica linda nessa mesa de Cadáver? Imagine dentro de um Tumulo, nossa ficaria perfeita. Uma Barbie, morta. Que engraçada é a vida.
- Ande logo com isso. Se você não sabe é insuportável não se mover.
- É melhor que se acostume. - da uma gargalhada, e bate palmas onde uma tela enorme que se encontrava em minha frente se acende, reproduzindo um video. - Amo filmes baseados em fatos reais, e você ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Time Control
FantasySerá possível viajar entre tempo e espaço? Poder mudar algo que aconteceu que você não quisesse que acontecesse? Ou fazer uma coisa que não aconteceu, acontecer? As vezes, salvar uma vida, ou da uns pega naquele gatinho de sua escola, ou até mesmo...