--Victoria On--
Ao deixar Derek sozinho naquele corredor, fui ao meu quarto, eu precisava ficar um pouco sozinha. Sentei na cama, com a cabeça entre os joelhos, deixei as lágrimas que estavam presas nos meus olhos, escorregar ao longo do meu rosto.
Eu não sabia o que pensar, ou até mesmo o que sentir. Eu estava muito confusa, um desejo de ódio, vingança, raiva, percorria no meu interior.
Resolvi sair do meu quarto, sem me importar se Timer iria se irritar. Fui até a porta do quarto do "imbecil" do Derek. Antes que eu pudesse bater, ou chamar pelo seu nome, senti um choque percorrer pelo meu corpo, e novamente o barulho insuportável tomava conta daquele lugar.- Eu te odeio Derek! Eu te odeio Timer! - grito, com as mãos tampando meus ouvidos, e volto pro quarto correndo.
Começo a jogar algumas coisas na parede, porém como tudo era de enfeite, "papelão", nada se quebrava. E isso não diminuía a minha raiva. Sinto á porta do meu quarto sendo aberta, e la estava novamente alguém de roupa preta e máscara só que desta vez segurava uma caixa, e da mesma começaram a sair cobras.
- É isso o que ganha quem sai do quarto sem autorização. - Diz a pessoa, fechando o quarto.
As cobras vinham se aproximando de mim, eu sempre tive medo e nojo, e agora elas cada vez mais perto me perturbava.
- Ahhhhhhhhhh! - Grito, quando uma começava a subir pela minha perna. - Sai, sai, sai. - Choro. - Tira Isso de mim! Por favor, Ahhhhhhh! - ela começava a subir pelo meu braço. - Fechei os olhos por um minuto, e quando abri nada mais estava ali. Eu estava tremendo, completamente fora de mim. Me sento no chão incrédula olhando as paredes do quarto.-----1 Dias Antes-----
Ao deixar Derek na frente da casa de Luke, fui até a minha casa, arrumei todas as minhas coisas importantes, joguei tudo dentro da mala, e em seguida peguei meu passaporte, cartão de crédito, e deixei um bilhete para meus pais.
"Eu amo vocês, mas infelizmente não posso continuar aqui, nesse mês aconteceu várias coisas inacreditáveis que eu não posso contar agora, estou indo embora, para outra cidade, estado ou país, na verdade nem eu mesma sei pra onde ir. Mas saiba, eu estarei bem, e que em breve voltarei. Os Amo muito..
Beijos de sua filha, Victoria."
Pego uma foto minha e de meus pais, e coloco junto com as coisas na minha mala, porém enquanto eu pegava a foto, achei uma minha e de Jake, onde o coração acelerou um pouco, eu não podia deixar ele pra trás, não antes de me despedir. Eu o amo tanto, mais do que pensei que eu poderia amar alguém. A casa de Jake era perto da minha, então eu não demoraria muito pra chegar lá, sai rápido correndo, quase perdendo o fôlego, mas aquilo havia que ser rápido, ou poderia perder o metrô. Subi as escadas correndo, encontrei a porta de seu quarto aberta, ao entrar lá ouvi o barulho do chuveiro ligado. Eu não tinha tempo para espera-lo, e eu precisava lhe dizer adeus, então resolvi invadir o banheiro dele.
Lá estava ele, deixando á água cair pelo seu corpo, não me importei em entrar no box, de roupa e tudo, mesmo que eu saía toda molhada eu precisava fazer aquilo, entao entrei lá e o abracei por trás.- AHHH! - Grita ele assustado.
- Por favor não me peça, pra sair...
- Victoria? - Diz ele reconhecendo a voz, e se virando.
- Eu te amo Jake. - Logo traço meus lábios no dele, lhe dando um beijo intenso, cheio de amor, e dor por ter que deixá-lo.
- Eu também te amo mas... - Ele foi interrompido.
- Shhhh - Ponho o dedo na frente dos lábios dele. - Você fala demais - Novamente lhe dou outro beijo, dessa vez mas demorado do que o anterior, finalizo aquele beijo com um selinho e saio. - Adeus Jake, Estou indo embora, e não podia deixar de me despedir.
- Victoria! - Ele me puxa. - Embora? Assim, tão de repente? O que houve?
- Não posso lhe dizer nada agora, eu apenas tenho que ir... - Desvio meu olhar pra porta, dou alguns passos até lá quando sou interrompida.
- Me explique por que você vai por favor.
- Não posso agora Jake, me solte, não torne isso mais difícil.
- Por favor Victoria.
- Jake, me solte.
- Não! Isso foi ideia daquele Derek não foi ? Eu sei que ele foi solto, ele está tentando me tirar de você não é ? Eu vou acabar com ele...
- Jake, eu tenho que ir, e não é por ele, não apenas por ele, é por você também Jake, entenda, por favor! - Falei para ele, mas ele estava confuso, olhando pra mim, quando uma lágrima caiu do seu rosto, ver ele chorar era horrível, era como se meu mundo estivesse acabando. - Jake... - Ele olhou pra mim, desistiu e andou para sua cama, vestiu sua toalha quando percebeu que estava sem nenhuma roupa.
- Saia...
- O que ?
- SAIA DAQUI ! AGORA !Ao descer as escadas com lágrimas em meus olhos percebo que me celular estava chamando, era Derek. Fui buscá-lo na casa de Luke e imediatamente fomos para o metrô, entramos nele com um aperto no coração, ter que deixar aquela cidade, nosso lar onde crescemos, ter que deixar nossos amigos, família, e nossos amores, tudo isso doía muito. Mas era necessário e preciso todo aquele sacrifício.
- Tudo vai ficar bem. - Diz Derek, percebendo que eu estava diferente.
- É o que eu espero. - Sorrio pra ele. - E ai, se despediu de Luke? - Pergunto, mudando o rumo da conversa.
- Não do jeito que eu queria, mas me despedi. E Jake?
- Lhe digo o mesmo, me dói tanto deixar ele pra trás.
- Era preciso Vicky, lembre-se sempre que tudo isso foi pra proteger ele, proteger Luke, nossa... Sua família.
- Nossa família, você é meu irmão Derek, apesar de tudo, somos mais que amigos, somos irmãos, acho nosso lema deveria mudar, não somos mais amigos para sempre, somos irmãos para sempre.
- E se timer tirar você de mim algum dia ? Eu penso nisso cada momento da minha vida.
- Eu penso sempre por que Timer entrou em nossas vidas, o que fizemos pra isso ? Eu estou cansada de viver com medo Derek !
- Eu acredito que as coisas vai melhorar, tudo vai acabar bem, tenha fé, ok ? - ele me abraça.
- Eu so queria ter uma vida normal. Sem precisar ficar com medo toda vez que o celular tocar.
- Olha, isso vai passar. Iremos acabar com isso, vamos destruir Timer, e tudo vai ser apenas lembranças.
- Não acho que conseguiremos.. estamos falando do Timer, ele foi capaz de te controlar para matar pessoas naquela piscina, e se a algum momento ele mandar todos da cidade se matarem e isso se concretizar, um massacre, tudo por causa de nós.
- Victoria, acredite em mim, tudo vai acabar bem.Depois disso um silêncio permaneceu entre nós, e Timer não ter mandado nenhuma mensagem estava ja me preocupando. Ou será que felizmente, ao se mudar, deixamos Timer pra trás?
Eu não sabia ao certo pra onde íamos, Derek que escolheu o lugar e eu não tive vontade de perguntar...
Tudo o que estava acontecendo nas nossas vidas, parecia um filme. Poderes, Timer, mortes, ameaças, eu já estava farta disso. Como eu queria aquela vida normal de volta aos meus colos.
Tudo tava normal, até que de repente o trem se mexeu de forma estranha, como se estivesse passando por uma lombada, uma pedra, até que o trem parou.--Derek on--
Olhei para trás, havíamos sentado na parte de trás, onde havia a janela para as costas do trem, quando eu vi havia um corpo, parecia humano, até que olhei para o rosto daquilo, era idêntico ao do Jake, eu comecei a respirar forte.
- Vicky não olhe para trás.
- Por que ?
- Apenas não olhe.--Derek off--
- O que você não quer me mos... - A luz se apagou, muitas pessoas comentando alto, fui interrompida, quando sinto uma mão me puxando, onde a mesma começa a me arrastar para uma cabine.
- Me Solta! - Grito.
- Cale a boca, ou eu mato ele! - Diz a pessoa que me arrastou, apontando pra Derek, onde tinha outra pessoa de roupa preta e máscara com uma faca segurando o seu pescoço.
- Derek! - Grito e olho pra cima, vendo a pessoa mascarada - Não faça nada com ele, por favor ! Por que nos persegue? Já estou cansada disso! Nos deixe em paz.
- Não ainda. - A figura mascarada responde e eu a chuto, tentando sair dali, ela me solta com dor na perna, ela soca minhas costas, eu caio, tento derrubar ela com as pernas, mas a pessoa só se desequilibra, assim que ela pega uma arma e tenta puxar o gatilho mais antes ela me segurando no chão com o pé fala:- Vá solte ele
- Ok, não os deixe escapar, ou ele vai nos destruir.
- Tenho um plano
- Espero que isso não foda minha situação com o mestre. - Soltou Derek, e correu pra fora do vagão, Derek estava fraco tentando sair quando a primeira figura apontou mais uma vez uma arma pra minhas costas, puxou rapidamente o gatilho da arma apontada pra mim, uma bala tão rápida quanto a luz bateu em minhas costas.--Victoria off...--
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Time Control
FantasíaSerá possível viajar entre tempo e espaço? Poder mudar algo que aconteceu que você não quisesse que acontecesse? Ou fazer uma coisa que não aconteceu, acontecer? As vezes, salvar uma vida, ou da uns pega naquele gatinho de sua escola, ou até mesmo...