Me acordei e percebi que já era de noite (nossa dormi muito), quando eu olhei pro lado vi o Arthur ele tava bem pertinho de mim, tentei tirar o braço dele que envolvia o meu corpo sem acordar ele, mas não deu certo.
- oi princesa!- ele falou com a voz rouca.
- oi príncipe, acho que a gente dormiu demais.- falei apontando pra janela do meu quarto, já dava pra ver o céu preto com algumas estrelas, através dela.
- é acho que sim.- ele respondeu se sentando- que hora é?
Peguei meu celular que tava debaixo do travesseiro.
- são 18:00 horas.
- nossa tá tarde, acho melhor eu ir pra casa, a tia Carla (mãe da Jú), já deve tá morta de preocupação.
- é verdade- dei uma risada só de imaginar a tia Carla "arrancando" os cabelos preocupada com o Arthur- vem eu te levo até a porta.
- tá certo.- ele pegou a mochila dele que tava do lado da minha cama e depois levei ele até a porta.
- tchau príncipe- falei com um sorriso no rosto.
- tchau não- ele falou com uma expressão séria- tchau só depois do meu beijo- agora ele deu um sorriso.
Me aproximei dele e dei um celinho, mas quando eu ia separar nossos lábios ele agarrou minha cintura me puxando pra mais perto aprofundando o nosso beijo, que foi um beijo calmo e carinhoso (o melhor beijo que eu já dei em alguém), nos separamos com celinhos.
- agora sim, tchau princesa.- ele se virou e foi em direção ao portão.
- tchau príncipe.- entrei, fechei a porta e fui pra cozinha comer alguma coisa.
- ué cadê o povo?- estranhei porque á essa hora (normalmente) já era pra todo mundo tá jantando.- será que aconteceu alguma coisa?- e sim eu estava falando sozinha.
- oi minha filha. O Arthur já foi embora?- minha mãe apareceu do nada atrás de mim, me fazendo pular pro lado, devido o susto.
- oi mãe. E sim o Arth...- percebi que o rosto da minha mãe tava inchado como se ela tivesse chorado- a senhora tava chorando?
- o que? Lógico que não.
- mas o seu rosto tá inchado e os seus olhos estam vermelhos.
- é porque eu estava dormindo.
- não mãe! A senhora tava chorando. Por que?- quando perguntei isso os olhos dela se encheram de lágrimas.
- não filha eu não tava chorando.- ela falou se virando pra mim tentando enxugar as lágrimas.
- tá chorando sim- falei virando ela pra mim- o que tá acontecendo? A senhora brigou com o papai? A Tainá fez alguma coisa? Eu fiz alguma coisa?
- não minha querida, não está acontecendo nada.- ela falou forçando um sorriso.
- tá bem se a senhora não quer falar não fala, mas eu quero que a senhora saiba que se precisar eu to aqui.- quando eu ia saindo da cozinha ela segurou o meu braço e me puxou pra um abraço.
- ô minha filha você perdoa a sua mãe?- ela perguntou ainda me abraçando e chorando muito.
- perdoar pelo o que mãe?- perguntei sem ousar desfazer o nosso abraço.
- por tudo minha filha- ela falou entre soluços- pelas vezes que não te dei o amor, o carinho e a atenção que você merece, por não ter estado ao seu lado quando você precisou de mim...ai meu Deus me perdoa filha por favor.- ela ainda me abraçava e agora chorava ainda mais que antes.
- mãe por favor me diz oque tá acontecendo.- agora eu já estava chorando também.
- filha eu estou...eu estou...ai não posso eu não consigo.- ela me soltou e saiu correndo pro quarto dela. O que eu fiz? Me sentei no chão da cozinha e fiquei lá chorando até que acabei dormindo ali mesmo, enquanto dormia senti alguém me pegando no colo e me carregando, não sei se aconteceu de verdade ou foi apenas um sonho.¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤♡♥¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Me acordei no dia seguinte com alguns raios de sol que entravam pela janela batendo no meu rosto, me sentei na cama peguei meu celular e olhei as horas, MEU DEUS já são 7:15 AM, corri tomei um banho, vesti uma calça jeans preta e a blusa do uniforme peguei minha mochila, fui pra cozinha peguei um pão passei manteiga, tomei um copo de suco de laranja e fui pra escola (literalmente) correndo.
(...)
Cheguei na esquina escola já era 7:28 AM o portão já tava fechando, mas na hora eu encarei o Flecha da liga da justiça, corri tão rápido que pensei que minhas pernas fossem se soltar do meu corpo quando dei por mim já tava dentro da escola ofegante.
- menina o que foi isso?- o porteiro do colégio perguntou parecendo assustado- você tá bem? Quer um copo de água?
- não precisa se preocupar não seu Cláudio to bem sim- respondi ofegante- e isso é o medo de perder aula.- dei um sorriso pra ele.
- ai meu Deus- ele deu uma risada alta- então vá pra sala se não você vai realmente perder aula.
- obrigada seu Cláudio.- falei e fui pra sala, mas no caminho ainda escutei o seu Cláudio falando "esses jovens de hoje em dia são loucos, mas são eles que fazem minha alegria todas as manhãs".
Alegria quando ouvi essa palavra me lembrei da noite passada, da conversa que tive com a minha mãe, de como ela chorava...só de lembrar já me dá uma vontade imensa de chorar...afastei esses pensamentos por enquanto. Abri a porta da sala e perguntei ao professor se eu poderia entrar.
- claro que pode- ele respondeu com um sorriso meigo no rosto.
Me sentei em uma cadeira qualquer da sala olhei pros lados procurando a Jú ou o Arthur, o Arthur não tinha chegado ainda, olhei mais um pouco e vi a Jú na outra ponta da sala e ela tava conversando com a CÍNTIA...não acredito só posso tá dormindo finalmente essas duas se acertaram, Será? certo que não AMO a Cíntia mas achava muito chato ela e a Jú brigarem o tempo todo.
As aulas passaram rápido, já era intervalo e nada do Arthur aparecer, será que aconteceu alguma coisa?. Conversei com a Jú e ela me explicou todo o lance da Cíntia, por mim tudo bem ela ser nossa "amiga" e fiquei sabendo que a Jú e o Eduardo estam mais próximos to torcendo pra eles se acertarem.Oie leitores, bom ainda vam ter alguns capítulos e talvez não consiga postar todos hoje... ☺DESCULPA.
O que vocês estam achando? O que será que aconteceu com o Arthur? (o próximo capítulo vai ser dele, mas só vou falar isso. To meio malvada hoje kkkkkkkkk), E esse lance da Jú e o Eduardo será que vai dar em alguma coisa?????
Bjs ♥.♥
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd (Em Revisão)
Ngẫu nhiênFernanda é uma nerd, ela mora no Rio de Janeiro, tem uma irmã que se chama Talita e faz da vida dela um inferno e pra piorar ela tem uma mãe que vive dizendo o quanto a irmã dela é linda, que ela devia se cuidar mais igual a irmã. Mas ela nunca se i...