- Arthur.
- oque foi?- ele falou beijando o meu pescoço.
- é melhor a gente sair da chuva.
- por que? Ta tão bom aqui.
- mas a gente ta no chão, ta chovendo e vamo acabar ficando gripados.
- não tem problema.
- tem sim vamo- falei mim levantando e saí correndo.
- volta aqui princesa.- o Arthur veio correndo atrás de mim e como eu sou super "atlética" ele mim alcançou.
- te peguei- ele me agarrou pela cintura.
- me solta Arthur.
- prefiro príncipe.
- ta bom me solta príncipe.
- só depois de um beijo.
- mas ta chovendo a gente vai ficar doente.
- então não te solto e a gente fica aqui até a chuva parar você que escolhe- ele falou se sentindo vencedor.
- ta bem.
Passei meus braços em volta do seu pescoço, ele segurou minha cintura, encostei meus lábios nos seus e lhe dei um celinho mas ele me puxou e me deu um beijo delicado e doce mas ao mesmo tempo forte e profundo.
- ta bom vamos sair da chuva.
- vamos- nos separamos com alguns celinhos.
Saímos correndo até uma lanchonete que ficava perto do bosque.
- você ta com fome?- o Arthur me perguntou com um sorriso estampado no rosto e acho que eu estava com um sorriso maior que o dele.
- estou.
Nos sentamos em uma mesa que fica perto de uma janela, um de frente pro outro.
- o que vocês vam querer?- a garçonete perguntou.
- o que você vai querer?- o Arthur me perguntou ainda com um sorriso estampado no rosto.
- uma panqueca e um suco de maracujá.
- eu vou querer um sanduíche e um suco de uva.
- ok, já já trago os pedidos.
- então?- perguntei séria.
- então o que?- o Arthur perguntou confuso.
- é...bem...por que você me beijou.
- como assim?
- por que você me beijou?
- é...bem...é que...
- é que o que?- falei e senti algumas lágrimas caindo do meus olhos- eu sabia você só queria brincar comigo. - não nanda não é isso.
- é o que então?- falei agora chorando.
- ei não chora- ele falou sentando ao meu lado- eu não estou brincando com você.
- e o que você quer então?
- é que eu não sei como falar.
- falar o que Arthur?- gritei com ele (chorando muito), e as poucas pessoas que estavam na lanchonete olharam para nós dois.
- é que eu não sei... é que eu não sei...ai não consigo.
- então adeus. - falei enquanto me levantava para ir embora, mas o Arthur segurou o meu braço.
- espera- ele se levantou.
- me solta agora Arthur.
- não espera me escuta.
- o que você quer?- falei chorando.
- não chora por favor- ele falou limpando minhas lágrimas. Será que ele gosta de mim? Mas se ele gostava de mim por que não falava?.
- como não vou chorar, se o menino que eu tava começando a gostar só quer brincar comigo em me diz.
- eu não quero brincar com você eu, perai você disse que gosta de mim?
- não!- pra que eu fui dizer que gostava dele ai Fernanda como você é idiota.
- Fernanda eu- ele segurou a minha mão e ficou de joelhos.
- Arthur o que você ta fazendo?
- Fernanda você aceita namorar comigo?
- para de brincadeira Arthur.
- eu não estou brincando.
- isso é sério?
- é então você aceita?
- claro que eu aceito- pulei nos braços dele (depois que ele já estava de pé) e o abracei. Todos que estavam na lanchonete aplaudiram e ficaram assobiando.E ai o que acharam da nanda e o Arthur namorando? Como será que a Jú vai reagir?.
Até o próximo capítulo.
Bjs!
P.S. desculpa o capítulo pequeno de novo mas prometo que o próximo vai ser maior. ♡.♡
Desculpem a demora :'(
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd (Em Revisão)
DiversosFernanda é uma nerd, ela mora no Rio de Janeiro, tem uma irmã que se chama Talita e faz da vida dela um inferno e pra piorar ela tem uma mãe que vive dizendo o quanto a irmã dela é linda, que ela devia se cuidar mais igual a irmã. Mas ela nunca se i...