Eu estava no meu quarto quando ouvi alguém batendo na porta, eu já cia abrir mas o Arthur apareceu antes.
- não deixa que eu vou abrir.
- ta bem.
Deixei ele abrir a porta e subi pro meu quarto, quando estava entrando ouvi a voz da nanda voltei e vi que eles tavam conversando fiquei olhando sem eles perceberem:
- pra onde você vai?
- pra sala.
- ué e a redação?
- como assim?
- você não vai fazer?
- pir isso que eu to indo pra sala.
- não vamo pro meu quarto é melhor fazer lá.
- ta.
Por que ela vai fazer a redação com o Arthur e não comigo? Será que ta rolando alguma coisa entre eles? E se ta rolando por que ela não me contou nada? Será que ela não confia mais em mim? Mas eu sou a melhor amiga dela, a única na verdade, a mas ela vai ter que explicar isso direitinho, fui até o quarto do Arthur, mas quando eu ia bater ouvi eles dois conversando sobre a redação, resolvi esperar eles terminarem fui pro meu quarto e quando eu tava quase dormindo ouvi passos como se alguém tivesse descendo a escada, me levantei rápido e saí correndo até a escada.
- Jú! Você ta bem?
- não! Minha melhor amiga veio na minha casa e ia embora sem nem falar comigo.
Acho que eu fiquei parecendo uma louca.
- eu fui lá no seu quarto, mas você tava dormindo.
- eu não tava dormindo!
- tava sim.
- tanto faz, vem tenho que conversar com você!
Saí puxando a nanda pelo braço e o Arthur ficou parado olhando pra mim com uma cara tipo "o que deu nela? Pirou de vez". Cheguei no meu quarto, soltei o braço da nanda e fechei a porta.
- então?
Eu falei olhando pra ela.
- então o que?
- vai se fazer de desentendida é?
- ficou louca foi Jú? Eu não sei do que você ta falando não.
- a não.
- eu to falando de você e o Arthur.
- oque que tem o Arthur.
- você não desgruda mais dele, até trabalho ta fazendo com ele e deixando eu de lado.
Me joguei na cama e fiquei lá deitada.
- você ta com ciúmes?
- não é ciúmes.
- sei.
Ela falou também se chegando na cama do meu lado.
- ta talvez um pouquinho de ciúme.
- hahaha
- não ri, mas você ta tendo alguma coisa com ele?
Quando eu perguntei isso a nanda deu um pulo da cama.
- como assim? Ele falou alguma coisa de mim?
- não- falei me sentado na cama e a nanda sentou do meu lado.
- a ta!
- mas então ta rolando alguma coisa entre vocês ou não?
- não, é na verdade eu não sei.
- como assim não sabe?
- é que ele perguntou se eu tinha namorado, eu disse que não ai ele me chamou pra ir caminhar no sábado de manhã com ele.
- um encontro?
- não pra mostrar a cidade a ele.
- mas você gosta dele?
- não sei, acho que sim.
- e ele gosta de você?
- claro que não.
- por que "claro que não".
- olha bem pra mim, o que um menino como o Arthur ia ver em mim, uma nerd feia e estranha?
- ele ia ver a menina doce, dedicada, divertida, gentil, amorosa e inteligente que você é.
- ai mas eu queria ser bonita sabe.
- e por que a gente não tenta?
- tenta o que?
- ficarmos bonita!
-como?
- vem.
Peguei minha bolsa e saímos.Oque será que a Jú ta aprontando, será que elas vão ficar bonitas? No próximo capítulo a gente vai descobrir.
E gente vamo votar, comentar, eu quero saber o que vocês tão achando.
Tchauzinho BJS! ♡.♡ F
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd (Em Revisão)
DiversosFernanda é uma nerd, ela mora no Rio de Janeiro, tem uma irmã que se chama Talita e faz da vida dela um inferno e pra piorar ela tem uma mãe que vive dizendo o quanto a irmã dela é linda, que ela devia se cuidar mais igual a irmã. Mas ela nunca se i...