O jantar

575 59 5
                                    

Minha mãe ficou me encarando por uns cinco minutos.
- então?- perguntei enquanto recuperava o ar.
- então o que?- ela falou voltando a fazer o almoço.
- é...tipo...a senhora vai deixar o Arthur vir hoje á noite? Conversar com a senhora e o pai?
Ela ficou em silêncio com o rosto sério, ainda fazendo o almoço.
- mãe?
- AIIII TIA FALA ALGUMA COISA PELO AMOR DE DEUS!!!- a Jú gritou e eu acabei me assustando.
- alguma coisa!- minha mãe falou com um sorriso no canto da boca.
- ai tia é sério fala logo o Arthur pode vir?
Dessa vez minha mãe se virou pra encarar a gente e ela não tava com a cara muito boa... ai meu Deus ela não vai deixar... ela não vai deixar...
- claro...- ai ela deixou não acredito-não.
- não?- como ela não deixou. As lágrimas já começaram a encher meus olhos.
- por que não tia?- a Jú perguntou por mim.
- how filha não chora! Eu to brincando é lógico que eu deixo ele vir.- ela falou com a voz de arrependimento e também tava rindo da minha cara.
- sé...sér...sério mãe?- perguntei soluçando devido ao choro.
- claro minha filha.- ela falou me abraçando ainda mais forte- Desde o dia em que eu conheci o Arthur eu vi como ele olhava pra você, a partir daquele dia eu percebi que ele gostava de você.
- ai mãe obrigada eu te amo- falei abraçando ela ainda mais forte.
- também te amo minha filha- ela se soltou do nosso abraço, segurou a minha bochecha e olhou bem nos meus olhos- e eu quero que você saiba que não importa oque aconteça eu vou sempre estar com você. Ouviu?
- ouvi sim mãe, mas por que a senhora tá falando isso?
- por nada minha querida- ela deu um beijo no topo da minha e voltou a fazer o almoço.
- ai gente que lindo isso- a Jú falou chorando também.
- por que você ta chorando Jú?- perguntei enxugando o rosto.
- é que...é que...é que esse momento foi muito lindoooo- a Jú falou soluçando.
- tá bom vamos parar com essa choradeira e vam tomar banho pra vir almoçar.- minha mãe falou enxugando o rosto.
- mas eu não trouxe nenhuma roupa.
- vem Jú eu te empresto uma.
- tá bom.
Tomamos banho e depois descemos pra almoçar.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Já eram umas 17:00 e eu fui tomar para me arrumar pro jantar... depois de um banho demorado vesti o meu vestido foto da multimídia.
Depois de eu insistir muuuuuito a Jú aceitou ficar pro jantar e me ajudar com o penteado e a make. Ela penteou meu cabelo pro lado e fez um trança tipo raiz, pra maquiagem eu pedi uma coisa leve, mas a Jú disse que eu tinha que arrasar nesse jantar então ela fez um olho preto esfumado, passou um batom vermelho meio rosinha e um pouco de blushe. Pronto finalmente estava arrumada.
- fiquei linda. Obrigada amiga!- dei um abraço apertado na Jú.
- de nada.- ela falou retribuindo o abraço.
Já eram 18:39 quando terminamos de nos arrumar. Descemos e encontramos papai, mamãe e Talita sentados no sofá já arrumados.
- nossa como você está linda minha filha.- papai falou com um sorriso estampado no rosto.
- obrigada pai.
Eu e a Jú nos sentamos no outro sofá e ficamos jogando conversa fora. Até que a campainha tocou.
- EU ABRO- gritei já me levantando e indo abrir a porta.
Quando eu abri vi o Arthur ele tava lindo com uma calça jeans preta, uma camisa social branca com a manga dobrada e o cabelo meio bagunçado.
- oi- falei e aposto que minha bochecha tava vermelha (de nervosismo afinal ele ia conhecer minha família essa noite e se ele não gostasse dela?)
- oi, você tá linda.
- você também tá um gato.
- eu sei!- ele falou se achando.
- nem um pouco convencido.- fiz uma careta e dei um celinho nele.- vem vou te apresentar pro meus pais.
- ai! To nervoso.
- eu também mas não se preocupa eles vão te adorar.- puxei ele até a sala.

Bom gente ai está o novo capítulo. O que vocês acharam?
Queria agradecer por vocês estarem lendo esse livro, e também queria avisar que o livro tá perto de acabar mas calma que ainda vai acontecer muita coisa!!!!
Xau e bjs ♥.♥
                          ATÉ
                                O
                              PRÓXIMO
                                          CAPÍTULO.

A Nerd (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora